PDA

Ver Versão Completa : Psp(FAT) Duvida Novato

trend
27/10/2009, 18:17
Pessoal eu já li alguns topicos e medianamente o processo para desbloquear meu psp me ajudem em uma coisa:

Sei que existem muitas firmwares mais eu queria uma que:
Rodasse jogos do carta
Rodasse filmes
Instalasse GPS
Rodasse emuladores de outros games
Resumindo pudesse instalar tudo
O meu psp é um FAT firmware 3.51 que comprei dos estados unidos veio sem carregador mais esta carregando via usb normal minha outra duvida é:
Vi sobre a bateria de pandora etc e tal mais queria saber se existe algum outro modo de conseguir desbloquear hj sendo que muito tempo passou se tenho que fazer essa bateria li aqui no forum que para 3.51 apenas com pandora.
PS. Veio com cartao de 1GB
Por favor nao me xinguem eu sou novato nisso todos já passaram por isso lamento se postei em lugar errado
Obrigado
Trend

trend
27/10/2009, 22:07
pow ninguem pode ajudar?

Sephirothrx7
27/10/2009, 22:29
Um fat com 3.51 é facil de desbloquear. Eu sugiro que faça o seguinte: atualize pra 5.03 e instale o chickHen, assim você pode executar homebrew. Podendo executar homebrew, você roda o homebrew que transforma sua bateria em pandora. Depois só configura seu cartão como despertal del cemiterio e instala um 5.00M33-6 ou 5.50GEN. Aqui no forum tem todas as informações que precisa.

trend
28/10/2009, 07:47
certo vou verificar as informações que vc passou, ultima duvia na seguinte situação:

esses os passos para mudar o meu 3.51 para 5.03?
PASSO 1: Baixe o arquivo da atualização.

PASSO 2: Conecte o seu PSP ao computador através do cabo USB ou insira o memory stick no leitor de cartão.

PASSO 3: No caminho “ms0:/PSP/GAME”, sendo “ms0″ a raiz do memory stick, crie uma pasta com o nome “UPDATE” – sem as aspas -, ficando assim: “ms0:/PSP/GAME/UPDATE”.

PASSO 4: Copie o arquivo baixado no PASSO 1 e cole dentro da pasta criada no PASSO 3.

PASSO 5: Desconecte o PSP do computador (”Remover Hardware com Segurança”).