PDA

Ver Versão Completa : Psp(FAT) Duvida Novato

trend
27/10/2009, 18:17
Pessoal eu já li alguns topicos e medianamente o processo para desbloquear meu psp me ajudem em uma coisa:

Sei que existem muitas firmwares mais eu queria uma que:
Rodasse jogos do carta
Rodasse filmes
Instalasse GPS
Rodasse emuladores de outros games
Resumindo pudesse instalar tudo
O meu psp é um FAT firmware 3.51 que comprei dos estados unidos veio sem carregador mais esta carregando via usb normal minha outra duvida é:
Vi sobre a bateria de pandora etc e tal mais queria saber se existe algum outro modo de conseguir desbloquear hj sendo que muito tempo passou se tenho que fazer essa bateria li aqui no forum que para 3.51 apenas com pandora.
PS. Veio com cartao de 1GB
Por favor nao me xinguem eu sou novato nisso todos já passaram por isso lamento se postei em lugar errado
Obrigado
Trend

trend
27/10/2009, 22:07
pow ninguem pode ajudar?

Sephirothrx7
27/10/2009, 22:29
Um fat com 3.51 é facil de desbloquear. Eu sugiro que faça o seguinte: atualize pra 5.03 e instale o chickHen, assim você pode executar homebrew. Podendo executar homebrew, você roda o homebrew que transforma sua bateria em pandora. Depois só configura seu cartão como despertal del cemiterio e instala um 5.00M33-6 ou 5.50GEN. Aqui no forum tem todas as informações que precisa.

trend
28/10/2009, 07:47
certo vou verificar as informações que vc passou, ultima duvia na seguinte situação:

esses os passos para mudar o meu 3.51 para 5.03?
PASSO 1: Baixe o arquivo da atualização.

PASSO 2: Conecte o seu PSP ao computador através do cabo USB ou insira o memory stick no leitor de cartão.

PASSO 3: No caminho “ms0:/PSP/GAME”, sendo “ms0″ a raiz do memory stick, crie uma pasta com o nome “UPDATE” – sem as aspas -, ficando assim: “ms0:/PSP/GAME/UPDATE”.

PASSO 4: Copie o arquivo baixado no PASSO 1 e cole dentro da pasta criada no PASSO 3.

PASSO 5: Desconecte o PSP do computador (”Remover Hardware com Segurança”).

PASSO 6: No menu do portátil, vá em GAME>Memory Stick e selecione “UPDATE”.

PASSO 7: Aguarde a instalação e o reinicio do PSP. Para conferir se tudo ocorreu como previsto, vá ao menu Settings>System Settings>System Information e verifique se a versão do FW é a 5.03.

Feito isso, você já poderá instalar o ChickHEN R2 no seu portátil.

Só mais uma coisa alguem poderia me colocar a firmware de verdade 5.03 tenho medo de pegar uma que bloqueie de fato meu psp pois vi casos que o pessoal de sacanagem muda o nome dela pra bloquear
Precisa fazer algum backup?meu psp veio com cartao formatado nao tem nada nele, depois com isso consigo carregar normalmente ele pelo usb?

O Psp brikou(suposição) seria possivel reverter qualquer tipo de briker?
Muito obrigado pela resposta Sephirothrx7

trend
28/10/2009, 10:21
Nossa andei lendo um pouco mais sobre o assunto, meu é muito complicado acho.
Tem que ver se a bateria suporta pandora ou nao fazer virar pandora voltar o pandora mudar o cartao de memoria li li e nao entendi os passos de como seguir, desculpem novamente mais todo mundo já teve seu psp original e tiveram duvidas li nesses forum e em outros tb youtube... muitos mostram como mudar para firmwares mais atuais nao do meu caso...
=(

esse tuto serve para meu caso?
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=101188
Sei que é universal digo em relação ao que o Sephirothrx7 citou

menosferato
28/10/2009, 17:36
Cara
primeiro assim, tu precisa COMPRAR uma bateria de pandora, senao tu vai ter q dar um jeito de transformar a tua em pandora... :p Nao recomendo
Vai na DealExtreme.com e compra uma. Eh baratinha.
Depois disso, eh soh seguir os passos q tem nos foruns por ai:

- grava o CFW (recomendo M33 v5.00-6) num cartao de memoria e bota ele no PSP
- engata a bateria de pandora no teu PSP
- liga ele segurando o botao R (se eu nao me engado) ai ele vai entrar no modo "pandora" e vai atualizar o firmware do teu PSP pro que tiver no memory stick

eh por ai
nao tem muito misterio.
Boa sorte :kongpositivo:

menosferato
28/10/2009, 17:37
Tem tudo aqui:
http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=177208

trend
29/10/2009, 09:55
valeu irmao já resolvi o problema obrigado