Ver Versão Completa : Quais jogos comprar?
LoveCrush
27/10/2009, 23:06
Então tetas, esse fim de ano pretendo passar para o dark side :p
Pretendo comprar um jogo de FPS e outro de algum outro gênero (até esportes vale)
De FPS fico em dúvida entre Killzone2 e Call of Duty 4.
De esportes, luta, qualquer coisa, aceito recomendações tambem.
De preferência que já tenha jogado os jogos lol/
Valeu :yey:
LoveCrush
28/10/2009, 00:14
OBRIGADO PELA ATENÇÃO a
FPS eu prefiro Killzone 2 e um outro jogo q vc pode pegar eh Uncharted 1 ou Uncharted 2 :p
Tem tanta coisa boa, depende do seu gosto. Pra FPS espera e pega o Modern Warfare 2, quanto aos outros, sei lá, tem tanta coisa boa.
Luta = Tekken 6, KOF XII, Street Fighter IV, Soul Calibur 4, Naruto Ultimate Ninja Storm, Virtua Fighter 5.
Enfim:p
Mas começa com MGS4 e Uncharted 2, que são os melhores :D
OBRIGADO PELA ATENÇÃO a
De nada :lol
LoveCrush
28/10/2009, 00:33
Tem problema começar jogando Uncharted pelo o 2? Ia ser dificil entender a história? :p
LoveCrush
28/10/2009, 00:36
FPS eu prefiro Killzone 2 e um outro jogo q vc pode pegar eh Uncharted 1 ou Uncharted 2 :p
Acho que vou pegar Killzone 2 pelo o que tanto falam e pelo o online que dizem ser infinito, haha.
Tem tanta coisa boa, depende do seu gosto. Pra FPS espera e pega o Modern Warfare 2, quanto aos outros, sei lá, tem tanta coisa boa.
Luta = Tekken 6, KOF XII, Street Fighter IV, Soul Calibur 4, Naruto Ultimate Ninja Storm, Virtua Fighter 5.
Enfim:p
Mas começa com MGS4 e Uncharted 2, que são os melhores :D
De nada :lol
Não quero jogos multi pro PS3, vou dar preferência pros exclusivos, já que nunca tive um console da sony :lol
Acho que vai ser Killzone 2 e o outro vou pensar direito entre o Uncharted 2 ou MGS4 (H)
entao, de FPS, vc poderia pegar killzone 2 ( um baita jogao ! ) e de os outros generos tem muitos, metal gear 4 ( um jogao tbm ) de corrida tem burnout paradise, tem infamous, prototype, street fighter 4, ESCLUSIVOS : killzone 2 ( pra quem gosta de FPS esse é o jogo ) little big planet ( se vc quiser passar horas na frente da TV e ainda fazer sua namorada jogar com vc, esse é o jogo ) metal gear 4 ( pra mim, simplesmente o melhor jogo ja lançado pro PS3, vc nao enjoa de jogar. ) uncharted 2 ( se vc gosta de jogos em 3 pessoa, q tenha açao, belos graficos, e muuuuiiito tiroteio, esse é o jogo )
bem, espero que eu tenha ajudado :kongpositivo:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.