Ver Versão Completa : Expansões Fallout 3.
Homer J Simpson
27/10/2009, 23:59
Fala galera.
Esses dias desenterrei meu Fallout 3 e zerei ele. Fiquei um pouco decepcionado com o fim [kzangado] mas descobri que há expansões que permitem continuar o jogo.
Então fiquei com uma dúvida :? : Há alguma ordem que estas expansões devam ser instaladas e jogadas? Ou são todas "independentes"?
Por fim, algum jogador recomenda alguma em especial?
Vlw falera.
Abraço!
eu se fosse vc pegaria todas, pois o jogo eh mto foda :smile
pentedemadeira
28/10/2009, 08:20
Fala galera.
Esses dias desenterrei meu Fallout 3 e zerei ele. Fiquei um pouco decepcionado com o fim [kzangado] mas descobri que há expansões que permitem continuar o jogo.
Então fiquei com uma dúvida :? :
1 Há alguma ordem que estas expansões devam ser instaladas e jogadas?
2 Ou são todas "independentes"?
3 Por fim, algum jogador recomenda alguma em especial?
Vlw falera.
Abraço!
Fallout em 5 expansoes, joguei 4 delas, so nao joguei a Mothership Zeta. Modifiquei o quote para poder te responder.
1 - nao, voce pode instalar cada uma separada, porem a Broken Steel dá continuidade a historia, voce precisa zerar pra jogar e aumenta o limite de nivel de 20 para 30. As outras voce pode jogar qualquer hora, elas aparecem como uma sintonia de radio, voce sintoniza e vai ao local que ela te mandar para acessa-la
2 - respondido na 1.
3 - Eu nao gostei da Operation Anchorage, a The Pitt é legal e do mesmo nivel da Broken Steel, mas a Point Lookout é fantastica, recomendo muito mesmo.
Marcus Ozom
28/10/2009, 11:48
opa,
essa materia da ign, certamente vai te ajudar....... ela fez um minireview de cada dlc e indicou quais são os melhores e piores...... vale a pena dar uma olhada!
http://xboxlive.ign.com/articles/101/1017378p1.html
abs,
Marcus.
Homer J Simpson
28/10/2009, 16:05
Galera, muitíssimo obrigado pela ajuda.
Com certeza esclareceu!
Acho que vou começar com a Broken Steel!
Abraço!
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.