Ver Versão Completa : [e agora news] o que eu faço
laggedHero
28/10/2009, 17:25
Opa,
Graças a um erro grotesco do ML (mais de um, na verdade) o Uncharted 2 chegou ANTES do 1.
O 1, só mês que vem.... :-(
A merda é, eu queria jogar o 1 antes do 2.. mas como vou fazer com o 2 em mãos?
POHA, to me coçando muito aqui.
[kzangado] Mercado Livre CUZÃO
Fala como se o Mercado Livre fosse uma loja.
Coloca o nome do vendedor pra que ninguém compre mais com ele. ;)
laggedHero
28/10/2009, 17:46
Fala como se o Mercado Livre fosse uma loja.
Coloca o nome do vendedor pra que ninguém compre mais com ele. ;)
Quem disse que foi o vendedor o problema?
Eu disse, foi erro do Mercado Livre.
Na verdade, erroS. Plural.
Eu iria pagar via mercado pago (para me garantir, sacomé).
Coloquei os mesmos dados para o cartão em ambos os produtos.
No Uncharted 2 OK, no 1 FUDEU. Deu erro de dados (apesar de serem os mesmos dados).
Na verdade, eu comprei o Birnout do X360 com os mesmos dados... e foi.
O incrivel foi que comprei nessa ordem: Burnout, U1 e U2.
O U2 liberou primeiro, o Birnout um dia depois e o U1 deu pau. :lol
Ai eu quis agilizar e pagar com transferencia direto do BB (libera na mesma hora)... eis que o sistema deles está com bug, e naum abre o BB para efetuar a transação.
Resultado, tive que usar o bom e velho boleto bancario.
Sem entrar em muitos detalhes, fico pensando o quão seguros estão meus dados com eles, dado esses erros.
Vou comprar isso mais o Demons Souls que já está encaminhado e nunca mais.
Veiga_Wesker
28/10/2009, 17:49
Aluga o U1 em 1 locadora oras
Ou guarda o seu uncharted 2 num cofre e espere pelo primeiro :-D
Pega emprestado comigo.
Eu te empresto o 1 e vc me empresta o 2, depois a gente destroca ;)
Fica a dica ;)
Foxbrother
28/10/2009, 23:33
Joga só o online no uncharted 2 eheheheh
Compra usado, termina e revende.
RenatoRufino
29/10/2009, 08:18
Deve ser cruel, vc está com o jogo e não poder jogar...
fishbits
29/10/2009, 09:22
ML e mercado pago... não sei o q é pior usar essa b. de mercado pago ou ja tranferir direto pra conta do vendedor, no fim ML é tudo nas coxas mesmo, tem q comprar e torcer pra não chegar produto usado ou pra receber no prazo... sem contar qdo vc paga e o kra fala q não tem mais o produto e demora pra chegar... to fora...
Mercado Livre é bom e não é.
Pelo lance do Mercado Pago, às vezes até vale, mas mesmo que problemas na entrega, ainda tem a lenga-lenga do vendedor querer devolver o dinheiro, blá,blá, blá...
E esse lance do cartão, já aconteceu comigo de dar erro (apesar do cartão ser meu, a conta do ML ser minha, meus dados de pagamento, cpf, etc... serem meus...) pelo simples fato deu eu querer que a entrega fosse em outro endereço que não o meu residencial...
Tipo, comprei um controle arcade dum cara que morava no interior de SP, e pedi para entregar na casa do meu sogro em Ribeirão Preto (estava lá passando uns dias das minhas férias..(eu sei... é péssimo passar férias na casa do sogro, mas moro no RS e minha esposa é paulista.... então 1 vez ao ano tenho de visitá-los.. tipo, parte do contrato...))... O ML queria que eu enviasse cópia xerox de identidade, cpf, etc... antes de liberar o pagamento...
Fiquei uns 5 dias argumentando o absurdo (via email) até que resolveram liberar e consegui receber a encomenda...
Como disse na primeira frase, ML tem seus prós e contras...
laggedHero
29/10/2009, 13:17
Aff, liguei o foda-se.
espero que não seja importante ter jogado o primeiro.
Ontem eu fui testar se o jogo veio ok e, quanto vi, eram 4 da manha (e só me dei conta da hora pq um bug me parou a jogatina). :lol
lá se vai a força de vontade. EPIC FAIL
Quanto ao jogo. Excelente. A forma que eles balanceram os elementos e como esconderam os loadings tá muito foda.
E o jogo é bom pacas, tanto que já quero ir jogar de novo.
Hj eu vou ver aquela coisa do twitter, qual é. todo caso já liberei uns trofeis, mas não vou buscar todos
cesar.sabbath
29/10/2009, 23:17
quebra ele, senaum vc naum vai conseguir ficar sem jogar man....
joga ele fora nesse endereço aqui:
Rua la de casa, nº666 - cocaia - Guarulhos
caso queira q eu guarde pra vc ateh o dia q chegar o primeiro podemos conversar sobre o aluguel. http://tbn0.google.com/images?q=tbn:fqwQmqpD7dkorM:http://i467.photobucket.com/albums/rr32/Ryunoken/CoolFace.jpg
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.