Ver Versão Completa : Jogos de PSP que TRAVAM o console
menosferato
28/10/2009, 17:45
Galera
Conseguindo jogos novos essa semana, eu notei que tem dois jogos que fazem o console TRANCAR, PENDURAR, MORRER, ZICAR, chamem como voces quiserem. Eu rodo eles e a tela do PSP fica preta e nao vai pra frente. Nem o botao Home funciona. O Unico jeito de sair dessa eh apertar o botao de desligar e esperar uns 30segundos ateh ele desligar por completo.
Os jogos sao Field Runners e PixelJunk Monsters Deluxe.
Eu possuo um PSP 2000 com CFW v5.0 M33-6 e todas as isos q eu consigo ja possuem o FIX de encriptacao (senao daria um erro 80038490 qualquer - e nao eh o caso).
Alguem sabe o que pode ser?
Eu tenho sempre os ultimos jogos q saem pro PSP mas esses dois parecem estar zicados.
Valeu!
Lord_Vader
28/10/2009, 22:12
Galera
Conseguindo jogos novos essa semana, eu notei que tem dois jogos que fazem o console TRANCAR, PENDURAR, MORRER, ZICAR, chamem como voces quiserem. Eu rodo eles e a tela do PSP fica preta e nao vai pra frente. Nem o botao Home funciona. O Unico jeito de sair dessa eh apertar o botao de desligar e esperar uns 30segundos ateh ele desligar por completo.
Os jogos sao Field Runners e PixelJunk Monsters Deluxe.
Eu possuo um PSP 2000 com CFW v5.0 M33-6 e todas as isos q eu consigo ja possuem o FIX de encriptacao (senao daria um erro 80038490 qualquer - e nao eh o caso).
Alguem sabe o que pode ser?
Eu tenho sempre os ultimos jogos q saem pro PSP mas esses dois parecem estar zicados.
Valeu!
Kra as vezes é a versão do CFW, já vi varias reclamações do 5.00m33-6... aqui uso a versão 2 e vai de boa com todos os jogos, sem travar e sem dar nenhuma zica,
pedromota
29/10/2009, 00:26
Cara, podem ser varios fatores. Como, cartao de memoria falsi, bug no CFW, o proprio jogo, uma patch....
Entao e assim msm, tenho o meu Pretin ha mais de 2 anos e ja acostumei com isso. E outra, ca pra nós, se não travar não é jacksparrows ne, kkkk, para não travar so com o UMD msm.
menosferato
29/10/2009, 09:02
Kra as vezes é a versão do CFW, já vi varias reclamações do 5.00m33-6... aqui uso a versão 2 e vai de boa com todos os jogos, sem travar e sem dar nenhuma zica,
Versao 2??
Qual versao 2? :kong_zonzo:
do CFW M33? Ou tu ta usando o GEN?
strike gamer
29/10/2009, 13:10
Eu to com PixelJunk Monsters aqui no MS sem problema algum...
PSP FAT, 5.00 m33-6
Inteirando os 5 anos de uso :rox
Lord_Vader
29/10/2009, 14:24
Versao 2??
Qual versao 2? :kong_zonzo:
do CFW M33? Ou tu ta usando o GEN?
5.00 m33-2
Pega outra FW e testa, bom do 2000 que se der PAU é só meter uma pandora que vai de boa.
Sunset Kid
29/10/2009, 16:07
Isso é patch mal-aplicado. Alguns jogos, como Naruto, Gran Turismo, Disgaea e Tales of VS, precisam de um passo extra na hora de aplicar o patch, e isso algumas pessoas passam por cima. Eu fiz o patch do Disgaea 2 e do Tales of VS, e deu errado da primeira vez, pois não fiz esse passo extra. O jogo entrava, mas só ficava na tela preta mesmo. O Tales of VS só ficava na tela preta, mas dava para desligar, enquanto o Disgaea 2 travava o PSP.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.