Ver Versão Completa : Recomendações Smartphone [Funcionalidade][CxB][+Help]
Divinwolf
28/10/2009, 20:12
Galera, é o seguinte... meu pai sempre me deu ótimos presentes de natal, dessa vez pretendo retribuir da mesama forma. Juntei uma grana de um trampo de meio-período e to pensando em comprar um smartphone para ele, visto que já to com pena do celular que ele tem hoje...
A questão é simples, ele é professor, então procuro um smartphone que possua grandes funcionalidade para a profissão dele, por exemplo: Leitura de pdf e ppt se possível, sistema de acesso a email prático, teclado QWERTY, touchscreen para dar uma incrementada, e se possível funcionar diretamente com projetores para exibição de slides e etc..
O Nokia E63 é exatamente o que você quer, com exceção do touchscreen que ele não tem, mas deve ser um dos melhores smartphones para trabalho que eu conheço (tem o E71 também que é ainda melhor, mas é mais caro):
http://www.unwiredview.com/wp-content/uploads/2008/11/nokia-e63-1.jpg
thiago_rariz
28/10/2009, 20:34
eu ia recomendar o iphone, mas não tem teclado, e é uma facada no coração...
por isso, blackberry curve, q anda bem barato....e é bom
só não compre esses xing-ling
Divinwolf
28/10/2009, 20:50
O ponto da questão do Touch é que além de deixar mais funcional o celular, ajuda a visualização pois a telas ficam maiores, o que acho fundamental se você vai ler ou revisar uma palestra...
Iphone to pensando em correr pois não possui vizualizador de arquivos, apenas atrvés do safari, e os BB eu to meio receoso pois você perde muito custo benefício em coisas como criptografia de e-mail e etc, que é ligado muito mais ao ramo empresarial.
gamelouco
29/10/2009, 01:41
O ponto da questão do Touch é que além de deixar mais funcional o celular, ajuda a visualização pois a telas ficam maiores, o que acho fundamental se você vai ler ou revisar uma palestra...
Iphone to pensando em correr pois não possui vizualizador de arquivos, apenas atrvés do safari, e os BB eu to meio receoso pois você perde muito custo benefício em coisas como criptografia de e-mail e etc, que é ligado muito mais ao ramo empresarial.
acho que existem muitas apps para visualizar documentos sim, so nao sei como funciona a transferencia dos arquivos para o aparelho. no mais, acho que tela de toque só é bacana captiva. resistiva acho que é melhor nem ter, a nao ser que tenha um teclado físico tbm
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.