PDA

Ver Versão Completa : Jogos legais da psn americana e baratos?

Phoenix_JP
28/10/2009, 20:48
Galera..consegui comprar na psn americana usando entropay e ja comprei ff7.Como precisei fazer credito de no minimo 20 dolares me sobrou 9 doletas.Tem algum jogo legal por esse preco la?

Lord_Vader
28/10/2009, 21:33
Tem varios, os que eu tenho:
Pixeljunkers Racers (simples, mas divertido, principalmente com 4 controles)
Elefunk (Quebra cabeça bem interessante, melhor ainda em MP)
Flower (esse é clássico)
BF 1943 (um dos melhroes MP da PSN)
WARHAWK (tenho mas não curti muito)
Super Puzzle Fighters (Legal, principalmente jogando MP)
Tekken 5 (mesmo com o lançamento do 6, continua uma otima opção)
Calling All Cars (se vc não liga de jogar MP com tela dividida, esse é bom tb)
Tem outros que o pessoal elogia tb, tipo Fat Princess, Stardust HD, Castlevania do PS1, etc... legal que muitos desses vc pode baixar o DEMO e testar, por exemplo eu iria comprar o GEOMETRY WARS e o STARDUST HD, mas achei eles meio repetitivos ai depois do demo nem comprei... baixe uns demos e veja o que te agrada.

Phoenix_JP
28/10/2009, 21:49
Pixel junk racers eu tenho o japones...elefunk baixei o demo e nao gostei muito...flower e mais de 9 dolares,so tenho 9 sobrando e nao quero colocar mais 20 pra comprar so um jogo hehe.O resto que vc falou acho que a maioria e 10 dolares ou mais...Fat Princess eh 15 dolares...stardust eu tenho...e castlevania eu nao curto muito.....vou ver esse calling all cars pra saber o preco..

Lord_Vader
28/10/2009, 21:59
Pixel junk racers eu tenho o japones...elefunk baixei o demo e nao gostei muito...flower e mais de 9 dolares,so tenho 9 sobrando e nao quero colocar mais 20 pra comprar so um jogo hehe.O resto que vc falou acho que a maioria e 10 dolares ou mais...Fat Princess eh 15 dolares...stardust eu tenho...e castlevania eu nao curto muito.....vou ver esse calling all cars pra saber o preco..
Qualquer coisa compra outro jogo de PS1, se tiver PSP fica melhor ainda, pq a imagem do PS1 no PSP fica perfeita... jogar FF7 no PSP é uma experiência, hehehe, ainda mais com fone de ouvido...

De PS1 tem tb o FF TATICS e varios outros bons, como os ODDWORLD, TEKKEN 2, etc...

Se tiver PSP um recomendado é o GUILTY GEAR JUDGMENT, custa U$6,00 e ainda vem com dois jogos, um de luta e um de aventura...

Gui_Bezerrinha
29/10/2009, 11:41
BATTLEFIELD1943
o melhor
zen pinbal muito loco

Backfilip
29/10/2009, 23:33
Zombie Apocalipse, não sei o preço, mas o joguinho viciante...

and 1
01/11/2009, 02:11
battlefield 1943

ty_hot
01/11/2009, 04:02
Primeiro, vc podia ter colocado só U$10.

Segundo, se vc comprou FF7 e gastou 11 nele, vc pagou imposto, então mude seu endereço do usuário pra um estado que não pague imposto: ex: West Virginia

Terceiro, compre Shatter.

araCO
01/11/2009, 09:39
O 1 dolar vai voltar algum dia, a psn pega um dolar depois devolve, pelo menos aki foi assim na primeira compra com o entropay, é algo como para validar o cartão, mas depois o bicho aparece.

Se você gosta de puzzle pega critter crunch, acho que ele é menos de 7 dolar.

Veja as opiniões (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=249126) de quem tem o jogo.