Ver Versão Completa : Grupo fixo PSN ARMY [+Full][+Round1]
Grupo: StalinBR, moita-the-right, Water_PK, aeonoak, junoka
Round 1
[Games adquiridos]
Trine, Inferno pool e Fat princess
[Total da compra]
RS81,00
[Total individual]
R$ 17,55
Código de Honra :
1 Membros do grupo:
StalinBR
aeonoak
moita-the-right
Junoka
Waters_PF
2 - O grupo só comprará jogos novos da PSN.
3 - Caso haja desejo de compra de jogos antigos deverá verificar se alguém já possui o jogo, esta pessoa automaticamente será excluída da divisão do custo deste jogo, verificar também se os demais que não possuem o jogo desejam adiquirílo por meio de votação.
3.1 - Caso a pessoa que já possua o jogo deseje dividir o custo do jogo fica a cargo dela se pronunciar ou não. (Eu por exemplo possuo vários jogos porém que estão na conta de amigos, logo não são meus e eu poderia em algum momento adiquirir os jogos no futuro caso seja de minha vontade, e isso pode aplicar a todos.)
4 - Para efeito de contabilização iremos organizar em uma planilha do excel o valor de cada compra que fizermos a ser disponibilizada por e-mail para os membros, ela servirá como histórico de valores de cada jogo, valor pago ao todo por cada membro do grupo, data da compra e claro os jogos comprados.
5 - Limite de compra para cada membro R$ 30,00.
5.1 - Caso a pessoa queira comprar algum jogo antigo que outros já possuem e queiram ultrapssar os limites de R$ 30,00 fica opcional para os envolvidos na compra do jogo antigo.
6 - Periodo de compra a ser definido. (Particularmente eu recebo 1 vez apenas por mês, meu salário não vem uma parte e depois outra, logo R$ 30,00 reais penso que seja um valor até alto para cada membro considerando que a maior parte dos jogos custam US$ 9,99, desta forma dá para comprar muitos jogos e as pessoas mal vão jogar e já estarão comprando outros jogos se for de 15 em 15 dias. R$ 30,00 x 5 = 150,00 com 150,00 dá para comprar muitos jogos e addons, se gastarmos 150,00 a cada 15 dias vamos ter mais jogos do que conseguimos jogar. Eu pelo menos trabalho e estudo, quase não tenho tempo de jogar, será que vale a pena dedicar tanta grana, este é o intuito de um grupo, dividir as despesas dos jogos para poder comprar mais jogos e com menos grana e menos frequência que esta acho que já rola muitos jogos para todos.) Poderiamos pensar direito sobre isso.
TUDO ACIMA É PASSIVEL DE MODIFICAÇÃO, SÃO APENAS OBSERVAÇÕES MINHAS.
Só gostaria de expor minhas opiniões e saber da opinião do pessoal.
Bem, acho que estamos indo bem. Round 2 ???
moita-the-right
29/10/2009, 10:34
Eu quero entrar. Mandei MP
Bem-vindo SOLDIER
GO GO GO !!!!!!!!!!!!
Mais 3 vagas.
PS: MJV e ps3dude a confirmar, confirmando seriam mais 1 vaga apenas :O
Waters_PF
29/10/2009, 20:40
eu quero, meu grupo anterior não funcionou...
tenho interesses em DLC do burnout
Roger Waters, bem vindo ao meu grupo
(Caraaaaaaaca, eu sempre quis dizer isso, obrigado por realizar meu sonho de criança shaushaushaushausahsuahsuashuashuasahus)
Tbm tenho interesse nas DLC do Burnout ;)
GO GO GO, confirmando mais 2 jah vamos pra votação
aeontwin
30/10/2009, 12:07
Stalin, me adiciona ai, aeonoak meu user na PSN.
Tenho você adicionado até.
Tentei duas vezes fazer um grupo mas o pessoal aqui é desanimado.
Eu tenho alduns DLC de Burnout mas me falta outros também.
Tenho big surf island e legendary cars que peguei na conta de um amigo meu.
De qualquer forma tenho interesse em compartilhar outros jogos que possam vir a serem lançados na PSN.
Estou de olho naquele inferno pool que botaram ontem na PSN US$ 9.99. :D
Aeonoak, tah confirmado !
Vou falar com o MJV e ver se agente jah vota antes do feriado !
COMPANY, WAIT FOR MY COMMAND !
THREE, TWO, ONE.... READY ?....
Junoka, MP não chegou aqui não.
Ok, to mandando MP pra todo mundo.
Gente,
Quero a opinião de vocês antes de mais nada.
Qual a periodicidade que vamos pegar os games na psn (semanal, quinzenal ou mensal) ?
E qual o limite definido para compra (quanto vcs querem gastar individualmente por mês (independente de optarem por semanal, mensal, ou quinzenal, quero saber qnto pretendem comprar por mês)???
Ah, psn_id e msn ajuda muito ^^
StalinBR
reinaldo_alberto@hotmail.com
Ah, aproveitem e mandem a lista de jogos de interesse, pra jah montar a primeira rodada, ok
aeontwin
01/11/2009, 01:40
Com relação a periodicidade eu prefiro comprar de 30 em 30 dias pois é o tempo de receber salário e não ficar gastando tanto.
Acho que até R$ 20,00 está legal pra mim, mas sendo verificado antes não teria problema se fosse mais, só não posso garantir que dá para pagar sempre mais do que isso.
Minha ID na PSN é esta abaixo mesmo, não uso MSN, mas se quiserem meu GTALK é só pedir por MP.
Os jogos em vista acho que deveriamos talvez priorizar jogos que não temos e jogos novos já que jogos que estão na PSN a algum tempo já pode ser que o pessoal já tenha ou não.
De imediato não tenho nenhum a não ser Inferno Pool que foi lançado recentemente.
moita-the-right
01/11/2009, 03:27
Pra mim periodicidade tá bom de 15 em 15 dias, porém é claro, que pelo salário seria preferivel de 30 em 30 mas irei com o voto de todos.
E to disposto a pagar 30 pila nos máximos dos máximos, ok
E em relação a jogos eu quero muito Trine, o resto a gente ve depois, mas vou adicionar todo mundo do grupo na PSN com a minha ID que uso sempre, nos falamos!!!
to querendo entrar no grupo , mas tipow vai rola addon de jogos de cd tbém?
quanto o dinheiro pode ser até 30 reais quinzenalmente ou de mes em mes
eu queria muito fat princess pq n tenho mas se alguem tive td bem ;x
Bem, então vou colacar a relação de jogos prioritários para ver se alguem jah tem :
Trine
Fat Princess
Inferno Pool
Burnout DLCs ( Eu tenho interesse no Big Island, o Water disse que tem ele e não se importa em compartilhar, então vou sugerir em pegar o Party e/ou Cops&Robers)
Como esses são os jogos "prioritários" q todo mundo tah loko pra pegar, acho que jah daria pra fechar uma rodada com isso, fico no aguardo da votação/opinião de vcs.
oba gostei mas , esse burnout é jogo ou addon?e quanto vai fica?
quero participar do grupo também meu ps3 chega quinta... vamos organizar certinho q o grupo vai pra frente
aeontwin
01/11/2009, 23:02
oba gostei mas , esse burnout é jogo ou addon?e quanto vai fica?
O Burnout é DLC, apenas addon.
vixi ;x nem tenho burnout mas fase o q né u.u
Ok, pessoal tenho que saber quem jah tem o Burnout e o Fat Princess !
No momento
Stalin - Burnout
Waters - Burnout + Big Island
Aeon - Burnout + Big Island + Legendary Cars
junoka - (Não tem o Burnout)
moita - vai dixer agora hehehe
moita-the-right
01/11/2009, 23:34
Eu gostei, não tenho Burnout mas vai ficar ali né qualquer coisa o cara quando o cara comprar o burnout já vai estar tudo pra pegar ali, hehehehe
Eu queria Flower pq não tenho mas acho que todo mundo aqui deve ter né, então não sei se rola mas se vocês quiserem eu ficarei muito feliz.
O Flower eu jah tive e fiz 100%, mas se o pessoal quiser tudo bem.
Quero saber do que vcs acham dos outros games.
No momento está assim :
Trine - 4
Inferno Pool - 2
Burnout DLCs - 3 (Vamos definir quais)
Fat Princess - 1
Flower - 1
Meus 3 votos : Trine, Inferno Pool, Burnout DLC
O Trine jah tah fechado, com 4 votos (só o aeonoak não se pronunciou sobre ele), agora quero a opinião de vcs sobre os outros.
Peguei isso aqui de um amigo meu, o q acham
Bom, meus jogos já estão listados.... Creio que deveríamos fazer o seguinte:
1) Podemos fechar somente os jogos que ninguem do grupo tem. Essa seria o primeiro ponto a ser discutido, facilitando assim que ninguem seja " obrigado" a pegar novamente um jogo, somente porque o grupo decidiu.
1.1) Caso alguma maioria do grupo decida pelo jogo em questão, os jogadores que não comprarão o jogo (somente pelo motivo de já o ter comprado previamente) se absterão do pgto. Exemplo:
Caso 01: Caso eu, o JEANQUEST e o Revoltz decidimos comprar o Watchmen, mas o johnnywalkertrovao e o e.ardigo já o tem. Podemos optar pela compra divindindo o valor total em 3 pessoas apenas.
2) Votação: Os jogos devem ser votados antes de uma rodada de compra. No caso, a votação irá definir qual o jogo a ser comprado na rodada. A maioria obrigatóriamente vence e todos devem dividir igualmente os custos de compra (impostos + custo do download). Somente caso o usuário já tenha o jogo, poderá se abster do pgto (como descrito no item 01).
Basicamente são estas as regras dos grupos PSN.... o que acharam ???
Eu voto em :
Trine
Fat princess
Inferno pool
Pessoal, cada um da seus 3 votos, gogogo !!!!
aeontwin
02/11/2009, 12:05
Bom, meus jogos já estão listados.... Creio que deveríamos fazer o seguinte:
1) Podemos fechar somente os jogos que ninguem do grupo tem. Essa seria o primeiro ponto a ser discutido, facilitando assim que ninguem seja " obrigado" a pegar novamente um jogo, somente porque o grupo decidiu.
1.1) Caso alguma maioria do grupo decida pelo jogo em questão, os jogadores que não comprarão o jogo (somente pelo motivo de já o ter comprado previamente) se absterão do pgto. Exemplo:
Caso 01: Caso eu, o JEANQUEST e o Revoltz decidimos comprar o Watchmen, mas o johnnywalkertrovao e o e.ardigo já o tem. Podemos optar pela compra divindindo o valor total em 3 pessoas apenas.
2) Votação: Os jogos devem ser votados antes de uma rodada de compra. No caso, a votação irá definir qual o jogo a ser comprado na rodada. A maioria obrigatóriamente vence e todos devem dividir igualmente os custos de compra (impostos + custo do download). Somente caso o usuário já tenha o jogo, poderá se abster do pgto (como descrito no item 01).
Achei isso interessante e democratico. Gostaria de saber a opinião do pessoal sobre isso, se concordam ou não.
Quanto aos meus votos são para:
Inferno Pool
Trine
Brunout DLCs
Outra coisa, Stalin, tu sabe que dependendo da cidade e estado com o qual você registrar a conta da PSN não paga-se impostos na hora da compra dos jogos né?
Porque alguns estados e cidades no EUA paga-se impostos na hora de comprar os jogos na PSN, então se tu não souber o estado me diz que te passo um endereço de lá para você cadastrar na hora de criar o grupo para não cobrar impostos na hora da compra dos jogos, se fizer isso vamos pagar pelo jogos e o IOF que é cobrado pelo cartão de crédito na hora da compra apenas ok?
aeontwin
02/11/2009, 12:20
Afinal, quais são os componentes do grupo oficialmente Stalin?
Outra coisa, precisamos que o pessoal seja ativo nas leituras do tópico e que adicionem na PSN.
Eu possuo vários jogos da PSN, mas a maior parte são de contas de dois colegas meus de trabalho.
Vou lista aqui os jogos que possuo, que são meus mesmo da PSN:
PAIN
Super Hud a Dub
Eden + encore
Super StarDust HD + Solo Pack + Team Pack
Bionic Commando: Rearmed
Os demais que possuo trofeus é porque baixei da conta de algum colega meu de trabalho.
Uma possível opção para sanar os problemas de jogos que uma pessoa ou outra possui e outra pessoa não possui é compartilhar as contas que já possuíamos individualmente, claro isso ficaria a critério de cada um pois é algo pessoal, não obrigatório, é apenas uma opção mais barato que pode privilegiar a todos talvez.
Sim. eu sei sim. Mesmo pq eu compro uns games lah (sem dividir com ninguem =/) Eu tenho um endereço da Florida, que não paga nada.
E cara, qual dlc do burnout queres pegar primeiro ?
Vou atualizar lah no primeiro post
aeontwin
02/11/2009, 12:38
Tanto meu Brunout como os DLCs que tenho são de contas de colegas meus.
Party Pack
TENHO - Legendary Cars
Toy Cars
Boost Specials
TENHO - Big Surf Island
Cops and Robbers
Por mim tanto faz, dependendo do valor dos DLCs.
Na verdade depois eu vou ver se vou comprando sozinho alguns jogos que tem na conta dos meus colegas que jogo e gosto, para se um dia precisarem da conta eu desativar meu PS3.
Um deles vai ser Burnout.
moita-the-right
02/11/2009, 13:17
Eu voto em:
Trine
Fat Princess
Inferno Pool
Ficou ótimo só vamos esperar os votos do Water
Gente, acho que se começarmos a pegar games antigos vai dar muita confusão, pelo fato de alguns de nós jah possui-los.
Então, estava a bolar umas idéias com o aeonoak, e queremos saber a opinião de vocês.
1 Membros do grupo:
StalinBR
aeonoak
moita-the-right
Junoka
Waters_PF
2 - O grupo só comprará jogos novos da PSN.
3 - Caso haja desejo de compra de jogos antigos deverá verificar se alguém já possui o jogo, esta pessoa automaticamente será excluída da divisão do custo deste jogo, verificar também se os demais que não possuem o jogo desejam adiquirílo por meio de votação.
3.1 - Caso a pessoa que já possua o jogo deseje dividir o custo do jogo fica a cargo dela se pronunciar ou não. (Eu por exemplo possuo vários jogos porém que estão na conta de amigos, logo não são meus e eu poderia em algum momento adiquirir os jogos no futuro caso seja de minha vontade, e isso pode aplicar a todos.)
4 - Para efeito de contabilização iremos organizar em uma planilha do excel o valor de cada compra que fizermos a ser disponibilizada por e-mail para os membros, ela servirá como histórico de valores de cada jogo, valor pago ao todo por cada membro do grupo, data da compra e claro os jogos comprados.
5 - Limite de compra para cada membro R$ 30,00.
5.1 - Caso a pessoa queira comprar algum jogo antigo que outros já possuem e queiram ultrapssar os limites de R$ 30,00 fica opcional para os envolvidos na compra do jogo antigo.
6 - Periodo de compra a ser definido. (Particularmente eu recebo 1 vez apenas por mês, meu salário não vem uma parte e depois outra, logo R$ 30,00 reais penso que seja um valor até alto para cada membro considerando que a maior parte dos jogos custam US$ 9,99, desta forma dá para comprar muitos jogos e as pessoas mal vão jogar e já estarão comprando outros jogos se for de 15 em 15 dias. R$ 30,00 x 5 = 150,00 com 150,00 dá para comprar muitos jogos e addons, se gastarmos 150,00 a cada 15 dias vamos ter mais jogos do que conseguimos jogar. Eu pelo menos trabalho e estudo, quase não tenho tempo de jogar, será que vale a pena dedicar tanta grana, este é o intuito de um grupo, dividir as despesas dos jogos para poder comprar mais jogos e com menos grana e menos frequência que esta acho que já rola muitos jogos para todos.) Poderiamos pensar direito sobre isso.
TUDO ACIMA É PASSIVEL DE MODIFICAÇÃO, SÃO APENAS OBSERVAÇÕES MINHAS.
Só gostaria de expor minhas opiniões e saber da opinião do pessoal.
Lá vai minha opinião:
Pra mim compras mensais, com cota de 20 reais está excelente (como dito anteriormente).
E pelo menos o meu interesse é curtir as novidades da PSN, os games lançamentos, e se uma pessoa do grupo já o tiver nada mais justo do que exclui-la da divisão.
Aguardo a opinião de vocês.
(Estou assistindo Stargate, depois eu volto)
Waters_PF
02/11/2009, 16:18
cara, faz uma psn com endereço em Delaware como eu fiz que não paga imposto na psn na hora que calcula!
Eu já peguei o DLC do Big Surf, se alguém quiser rachar os custos, eu compartilho! POsso até passar esta conta para o grupo e aí usamos ela pra comprar coisas.
Eu voto no Trine, o outro Pode ser Fat Princess, Flower...
Então aqui fechou o Inferno Pool, Trine e Fat Princess.
20+15+10 = 45*1.8= 81/5 = 16,20
Então, pacote com esses 3 e 16,20 pra cada ?
O Aeon jah tem o Fat Princess e o Trine, estava até jah discutindo com ele a situação.
Acho que o mais justo seria agente aqui dividir a cota dele,
A cota dele seria Fat Princess (15*1.8= 27/5= 5,4) + Trine (20*1.8= 36/5= 7,20), ou seja, 12,60, dividindo isso por nós 4 daria 3,15 a mais pra cada, o que acham !?
Waters_PF
02/11/2009, 18:32
Concordo, quem já tem não precisa pagar de novo sua parte.
Verifique o que eu falei sobre as taxas na PSN...
aeontwin
02/11/2009, 18:39
Opa, eu já tenho Trine, mas eu quero ele nesta conta também, o meu outro vou doar para um colega meu de trabalho. Só não faço questão de fat princess porque tenho em uma outra conta mesmo deste meu colega já.
1 - Jah vi a MP, a minha conta tah com um endereço q não cobra impostos, eu sei pq compro direto umas coisinhas lah
2 - Esclarecendo uma dúvida
Agora não entendi esta conta ainda: 20+15+10 = 45*1.8= 81/5 = 16,20
Ela é exatamente sobre o que? Ta em dólar? Cada valor ai é referente a o que?
Trine $20 + Fat Princess $15 + Inferno Pool 10$ = $45
Com a cotação de hj do dolar, convertendo pra Real = 45*1.8 = R$ 81
Dividindo por 5 = 16,20
3 - O Aeon disse que não abre mão do download do Trine, só do Fat Princess. Então daria apenas 1,35 a mais pra cada um dos outros 4.
Realmente quem já tiver não precisa pagar :) , assim que tiverem o valor certo para cada um postem pq eu não entendi direito as contas ;x
aeontwin
02/11/2009, 18:53
Outros jogos mais recentes da PSN:
UNO: US$ 9.99
Digger HD: US$ 9.99
Critter Crush: US$ 6.99 - Possui Demo, não achei tão bom assim este game.
.detuned: US$ 2.99
Mushroom Wars: US$ 9.99
topatoi: US$ 9.99
BUZZ Junior: Monsters Rally: US$ 4.99
Supersonic Acrobatic Rocket-Powered Battle-Cars: US$ 9.99
Hasbo Family Game Night: US$ 39.99
Tem outros menos recentes como TMNT (Tartarugas Ninjas Re-Sheled) entre outros que não fui conferir mas que provavelmente o pessoal não tenha.
E acabei de ver pelo RSS do blog oficial do Playstation que esta semana será lançado um jogo novo na PSN: Military Madness: Nectaris
aeontwin
02/11/2009, 19:08
Trine + Inferno Pool
30 dólares x 1.8 = R$ 54,00 divido por 5 = 10.8
Fat Princess
15 dolares x 1.8 = R$ 27.00 divido 4 = 6.75
Considerando que USD$ 1.00 dólar está custando R$ 1.80 Reais
Logo:
4 pessoas pagaram R$ 17.55 reais.
1 pessoa pagará R$ 10.80 reais.
A soma total dá os R$ 81,00 reais.
=)
Pessoal, jah vou criar a conta e fazer os downloads (Assim que meu irmão parar com esse Bad Company).
Na madrugada de hj passo os detalhes bancários por MP, assim que fizerem os depósitos mando o login da conta.
Essa é a conta que vai ser utilizada para futuras aquisições tbm.
Esse provavelmente seja o ultimo post antes da criação da conta e da compra dos jogos, se houver considerações finais que sejam ditas agora.
PS: Grande possibilidade de ter um .detuned de brinde ;)
bom eu nunca comprei na psn ai tpw , como que vou faser para baixar dps? vc me passa a conta , eu loga na psn e dpos ?
aeontwin
02/11/2009, 23:37
bom eu nunca comprei na psn ai tpw , como que vou faser para baixar dps? vc me passa a conta , eu loga na psn e dpos ?
Simples Junoka, ele vai te passar os dados por e-mail da conta que é um e-mail e uma senha, você vai criar um usuário no seu PS3 somente para associar esta conta que ele vai criar. Após isso você só vai precisar logar na conta acessar a PSN e ir no ícone de downloads e lá terá já os jogos comprados para baixar.
Lembre-se que não pode trocar a senha da conta nunca.
O ícone de download é igual a este desta imagem, porém não tem nada escrito do lado dele, tem apenas mesmo o ícone que fica no meio de um carrinho de compras e um lápis com um número 12 onde você informa códigos de promoções de jogos, créditos e outros:
Botão View Downloads:
http://www.gamerbytes.com/2763638994_3ea9c23f84_o.jpg
A tá então é só entra no view downloads e baixar ( uma vez ) os jogos que combinamos , mas tipow se cair a net ou algo do tipo o download vai continuar lá como um download qualquer?
aeontwin
03/11/2009, 13:17
Caso dê algum problema de queda da conexão basta você conectar o PS3 novamente e continuar o download.
Mas não recomendo que fique dando queda, costuma corroper o arquivo do download, ele baixa tudo e no fim quando você for instalar costuma dar erro, aconteceu comigo várias vezes já é uma droga.
Você pode baixar quantas vezes quiser o jogo porém só pode baixar ele no seu PS3, porque quando você baixa o jogo ele é ativado no seu PS3, se você baixar ele no PS3 de um colega ou de outra pessoa, um PS3 que não seja o seu ele será ativado na conta ai atrapalha o grupo, depois que nós 5 ativarmos as contas ai não haverá a possibilidade de ocorrer este problema.
Mas suponha que seu HD lotou e você quer baixar um jogo novo, você pode apagar um velho do seu HD que esteja associado a esta conta que vamos criar baixar o jogo novo, pode fazer isso quantas vezes quiser.
A tirei todas as minhas dúvidas agora vlw mesmo , só estou aguardado chegar os jogos e o mp do stalin com a conta dele no banco.
aeontwin
03/11/2009, 16:27
Pois é, estamos a espera do Stalin, ele desapareceu ontem de madrugada. :D
moita-the-right
03/11/2009, 16:40
Bá o pessoal falando um monte e eu mal entro, mas eu concordo com tudo com o que foi dito e com o valor a ser pago já que o aeonoak já tem um dos jogos que a gente quer. Mas podemos esperar agora trankilos por lançamentos melhores já que a nossa próxima compra vai dar um tepinho bacana pra todos.
moita-the-right
03/11/2009, 16:40
e o Stalin tem que mandar os dados pra pagar pq to me coçando pra jogar Trine e Fat Princess. hehehehe
aeontwin
03/11/2009, 16:54
Já tem lançamento para esta semana na PSN, só não sei se será bom.
Tem que ficar atento com o tópico é com ele que a gente se organiza para comprar os jogos.
Existem tamtém talvez vários jogos legais que lançaram a pouco tempo e ninguém comprou talvez que poderiam serem colocados em questão e votados.
Eu mesmo não teneho nenhum jogo da psn , portanto , no meu caso qalquer jogo ta bom , lançamento ou não ( só tem que ser legal ) :)
aeontwin
03/11/2009, 18:30
Teu PS3 é novo é Junoka?
Tem quantos jogos em Blu-ray?
mais ou menos combrei axo que no meio desse ano o modelo de 80 gb , tenho 7 : Guitar Hero 3 aquele bundle , Killzone 2 , Infamous , Litle Big Planet , Naruto Ultimate Ninja Storm , MotorStorm Pacifc Rift e Resident Evil 5.
A conta da psn tah criada.
quando fui copiar as info. do cartão de crédito tava tudo xxxxxx e deixei o cartão com a minha mãe (e eu não ia acorda-la de madrugada né :D)
Lah no trampo bloquearam meu acesso a internet (bando de fdp, q dia d cão hj, to praticamente sem trampo, cacete, numa volta de feriado o povo vem atormentando jah, tah foda).
Mas agora estou vivo e em casa (com o carregador do gps queimado e um pineu furado).
Sério, esse dia foi punk !!!!!
(Sei lah pq escrevi tudo isso, acho que queria desabafar)
Mas enfim, to aqui pra dizer que hj a noite passo mp pra todos.
aeontwin
03/11/2009, 20:55
Estamos no aguardo. \o/
moita-the-right
04/11/2009, 17:35
Velho vcs viram Braid sai semana que vem pra PSN esse ai já esta na lista para próxima compra !!!!!!!
aeontwin
04/11/2009, 17:41
Eu vi agora, estava vendo um video do jogo já, não achei tão interessante a primeira vista, mas é bom jogar antes hehe.
aeontwin
04/11/2009, 19:55
Junoka tu não liga o PS3? Aceita ai meu convite para adicionar na PSN.
Braid, Braid Pitt
ahsuahsahushaushaushaushausahushaushasu
http://www.baixaki.com.br/download/braid.htm
Pelo o que vi é meio chatinho, ter q ficar resolvendo puzzle, montando quebra-cabeça =P
moita-the-right
04/11/2009, 23:16
Cara eu joguei no Xbox de um amigo, os puzzles são geniais, ganhou vários prêmios, o jogo é muito bom, uma das poucas coisas que me chama na Xbox Live Arcade, esse e Castle Crashers que também ta vindo pra PSN
Hum, é que ei vi uma imagem do cara montando um quebra cabeças e pensei.. nossa, isso deve ser infaltil... Mas se vc está dizendo então eu acredito.
Eu gosto de puzzles tipo Bejeweled2, tem o demo na psn, curti bastante até fecheki ele em 100%
mals , já adicionei aeon :) , legal os jogos principalmente Trine :) ,moita e walter me add na psn dpois meu nick é " junoka " . Alguem ja viu castle defender lá da psn? eu gostei ;x
obs : alguem conseguiu faser aquelas jogadas doidas no Inferno pooL ?
aeontwin
05/11/2009, 20:03
Eu nem tive tempo de jogar direito, mas ativei o trine e peguei o inferno pool já.
aeontwin
05/11/2009, 23:30
Tem novidades na PSN, deem uma olhada. Acho que tem um demo novo também.
moita-the-right
06/11/2009, 15:22
O velho eu vou adicionar o junoka e walter hoje, mas é que tava corrida essa semana. Eu olhei a PSN na internet e achei meio fraquinho aquele Madness blablabla me soou feio, foda vai ser semana que vem com Braiddddddd
Ai galera , vcs já tão pensando em comprar algo e tals ? , quem tiver tempo baixa demo do crystal defenders , eu gostei do jogo :)
aeontwin
08/11/2009, 15:51
Tu gosta do estilo tower defence? Já jogou o PixelJunk Monsters. Pegue lá o demo se não tiver jogado ainda.
Gosto de tower defense ! depois baixo o demo pra ver então :)
Eu curto Tower Defense =) Eu tava querendo fechar o "Savage Moon" antes de pegar outro, mas eu comprei ele no Carnaval (O jogo dificil, pqp, muito treta).
O Crystal Defenders eu peguei o demo a algum tempo, curti bastante, agora o PixelJunk todo mundo fala q é bom, mas nem cheguei a ver o demo (sempre esqueço dele).
PS: Ah, em releção aos jogos dessa semana, eu tinha curtido a idéia do Military Madness, mas quando baixei o demo não consegui terminar 1 partida de tão tosco que era.
aeontwin
08/11/2009, 19:18
Também achei ele tosco. Acho que daqui para dezembro vai pintar coisas melhores afinal no fim do ano o pessoal lança muita coisa legal.
Eu tenho Savage Moon (conta de amigo meu), Crystal Defenders (conta de amigo meu) e PixelJunk Monsters + addon (Meu).
aeontwin
08/11/2009, 20:16
Andei quebrando alguns recordes do Waters_PF no Burnout Paradise.
uahsuhsua , bom vou ver os demos depois , testar o savege moon e pixel :)
ps: alguem tem o bomberman?
Lançaram o Braid essa semana.
Eu to baixando o demo desse Star Trek para ver como que é, sou fãnzasso da série.
Edit 1: Esse game do Star Trek é toooooosco, prefiro Invasores do Spaço do Atri hehehehehe, agora vou pro demo do Dragom Ball
aeontwin
14/11/2009, 12:48
Eu não tenho bomberman e é legalzinho o game, eu adorava na época do SNES.
Também to pegando este star trek apesar de não ser fã da série.
Waters_PF
15/11/2009, 00:22
Andei quebrando alguns recordes do Waters_PF no Burnout Paradise.
que atrevimento! :P
brincadeira... pior que nem tentei bater recorde algum, só mesmo pra cumprir o objetivo do jogo...
eu apóio a compra do Brais quando vier o round 2!
moita-the-right
20/11/2009, 17:06
Quando é que a gente vai começar a votar pra fazer a compra?
moita-the-right
20/11/2009, 17:07
e o junoka foi bannido!!!!! O que que ele fez?
aeontwin
20/11/2009, 17:23
A única desvantagem é que não tem saido jogos novos na PSN, de qualquer forma, seria legal o pessoal da uma olhada nos jogos que tem na PSN e cada um trazer um nome de um jogo para votarmos o que acham?
Rapaiz voltei , despois explico o ban :x
Como já disse antes gosto do crystal defenders , gostei muito do trine também se achessemos jogos parecidos com aquele ia ser ótimo.
Waters_PF
22/11/2009, 18:52
tem o critter crunch, wipeout hd...
aeontwin
22/11/2009, 18:54
junoka, como é este ban, foi onde isso, entendi nada... tô boiando.
moita-the-right
22/11/2009, 20:56
Bom,os jogos que eu gostaria para a próxima compra seria: Braid, Gravity Crash ( que sai semana que vem e é tipow Super Stardust HD) e Critter Crunch
O ban foi porque meu amigo acessa o forum aqui de casa e me acusaram de ban e tals , mas já foi tudo explicado e me desbaniram.
aeontwin
23/11/2009, 08:42
Estranho, não entendi o problema do seu amigo acessar o forum de sua casa e por este motivo te banirem. o_O
Te acusaram de roubar senha de usuários é?
Não tipo , meu amigo acessou o forum aqui em casa ou seja , 2 contas em um mesmo ip , além do fato de eu ter respondido algumas duvidas de tópicos criados por ele o que gerou muita confusão , pois , os moderadores logo concluiram que eu era um clone.
moita-the-right
24/11/2009, 14:17
Agora entendi o teu ban, mas blz, a gente tem que combinar de jogar algo online.
Waters_PF
24/11/2009, 20:39
dica:
Fall sale will be ongoing between 11/24/09 - 12/02/09.
Flower
Regular price: $9.99
Sale price: $4.99
The Last Guy
Comet Crash
Prince of Persia Classic
Bomberman Ultra
Smash Cars
Regular price: $14.99
Sale price: $7.49
Invincible Tiger: The Legend of Han Tao
Regular price: $14.99
Sale price: $7.49
_______
vamos ver se pegamos uns desses... mas tem quer ser logo porque tem prazo!
aeontwin
24/11/2009, 22:16
Se for rolar este games ai eu voto nestes:
the last guy
comet crash
bomberman ultra
smash cars
PQP , diminuiram o limite de compartilhamento de jogos da psn pra somente 3 pessoas, como vai ficar o grupo agora?
PS: olhem a notícia da diminuição : http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=257709
Waters_PF
25/11/2009, 00:25
parece que não afeta os US por enquanto... o TOS não foi mudado... sugiro realizarmos uma compra logo pra aproveitar caso pensem em mudar!
verdade , vamos escolher logo os jogos para votação.
moita-the-right
25/11/2009, 15:01
Dos que estão em promoção eu voto em: Flower
The Last Guy
Bomberman Ultra
e também BRAID, to loko pra jogar esse jogo, por favor pessoal vamo lá
aeontwin
25/11/2009, 19:31
Stalin ta sumido, alguem sabe dele?
Waters_PF
25/11/2009, 21:21
eu daria preferencia pra esses jogos por conta do desconto...
eu tenho interesse em
flower
bomberman
gostei de:
-flower
-bomberman
-smash cars
Waters_PF
28/11/2009, 01:09
stalin, seria bom vocë aparecer...
I'm Back !
Desculpa ae pelo período ausente, to quase a 3 semanas fora.
Bem, primeiramente vou falar sobre os jogos com desconto, eu gosto bastante do Comet Crash, sei que tem um pessoal que gosta de Tower Defense então seria uma boa oportunidade de compra-lo.
Bomberman (Não curti) e Flower (Sensacional) eu jah tenho =\
Last Guy ouvi falar que é bacana, então acho uma boa oportunidade de compra-lo tbm
Sobre os lançamentos: Creio que Braid seja praticamente unanimidade, eu sou fã dos games da Pop Cap e queria experimentar o Peggle.
Então lah vão meus votos / sugestão para votação
- Braid
- Comet Crash
- Wipeout hd xD
Agora que o time tah completo e on-line novamente vamo partir pra segunda rodada
moita-the-right
28/11/2009, 14:07
Meu votos:
-Braid
-Flower
-Bomberman Ultra
aeontwin
28/11/2009, 16:07
Bom, considerando que acabo de ganhar o slot de uma conta de um colega que possui vários jogos dentre estes alguns citados acima e até Braid que ele comprou recente, eu voto nos jogos abaixo:
Prince of Persia Classic
Bomberman Ultra
Smash Cars
De qualquer forma, indiferente dos jogos escolhidos vou participar com a cota integral, porque se for sempre considerar os jogos que este meu colega possui nas contas dele... Ele quase sempre compra os novos.
moita-the-right
30/11/2009, 14:31
Então até agora está;
Braid 1 voto
Bomberman ultra 2 votos
Comet Crash 1 voto
Wipeout HD 1 voto
Prince of Persia Classic 1 voto
Smash Cars 1 voto
Só pra comentar que eu já possuo o Wipeout HD =D
Waters_PF
30/11/2009, 20:01
Braid
Bomberman
Flower
Critter Crunch
moita-the-right
01/12/2009, 22:21
Então os votos estão:
- Braid: 3 votos
- Bomberman ultra: 3 votos
- Flower: 2 votos
- Comet Crash: 1 voto
- Prince of Persia Classic: 1 voto
- Smash Cras: 1 voto
- Wipeout HD: 1 voto
Waters_PF
01/12/2009, 22:56
lembrando que a promoção só vale até amanhã...
Waters_PF
15/12/2009, 20:45
E aí? Cadê vocês?
Waters_PF
24/12/2009, 20:15
novamente alguns jogos estão em promoção, notadamente Bomberman
Ainda temos Braid e o pack de LBP Water + Piratas do Caribe
moita-the-right
26/12/2009, 18:50
Pessoal, voltei da praia, vai ter mais?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.