PDA

Ver Versão Completa : Instalei o W7 no meu VAIO [+fudeu]

k1k000
29/10/2009, 00:19
Galere, instalei o Windows 7 no meu VAIO. Tudo bem, tudo bom. Só que dois dias depois apareceu a mensagem dizendo que minha bateria poderia não estar conectada direitinho e pediu pra eu colocar em hibernar e ajeitar a bateria (não notei nenhum encaixe ruim). Fiz isso e continua ocorrendo a mensagem... Agora até qnd está conectado na tomada ainda da mensagem

Alguem sabe o que pode ser?

Obrigado desde já!

Ice_Breaker
29/10/2009, 08:27
Dá uma olhada lá nas configurações de bateria no Windows 7. De repente tem alguma merda por lá. Mas tá estranho esse problema. Tu chegastes a usar esse note antes, sem windows 7?

nyck
29/10/2009, 09:15
alguma possibilidade do note ter caido? ter avariado a bateria e/ou ela ser mutio antiga?

k1k000
29/10/2009, 09:33
alguma possibilidade do note ter caido? ter avariado a bateria e/ou ela ser mutio antiga?

Não, o note nunca sofreu nenhuma queda ou batida...
A bateria é nova, o note tb. Coprado em julho em NYC

Dá uma olhada lá nas configurações de bateria no Windows 7. De repente tem alguma merda por lá. Mas tá estranho esse problema. Tu chegastes a usar esse note antes, sem windows 7?

Vou dar uma olhada, mas especificamente em que vc acha que eu devo olhar? Ou seja, o que eu devo procurar?
Sim, cheguei a usar antes do Windows 7, tinha um Vista(argh) instalado quando o comprei

Valeu a disposição galere

nyck
29/10/2009, 09:39
cara, uma saida seria vc testar outra bateria compativel no seu notebook e ver se o erro continua... se continuar eh problema com o WIndows mesmo... por o sevens er novo n tenho mt conhecimento pra te ajudar... mas uma tentativa e erro pode ajudar bastante...

estranho é q não ouvi relatos parecidos com o seu.... será q só vc foi premiado com esse defeito?

moura08
29/10/2009, 15:41
Cara isso ai nao eh problema do Windows 7 e sim da VAIAmerda :D

No meu antigo trampo acontecia isso direto quando formatava um note da VAIO, o que acontece é que você ainda nao instalou um driver de gerenciamento da bateria, daí fica aparecendo essa mensagem e só tem OK, e quando vc clica em OK via pra modo de espera, pode testar se vc deixar sem a bateria e ligado direto na tomada nao aparece isso.

Para resolver, instale o driver de gerenciamento da bateria, que daí vai ficar o ícone perto do relógio e esse problema irá parar.

Eu nao gosto da VAIO pela dificuldade na instalação de drivers em qualquer SO, tem sempre uma ordem para efetuar a instalação, 50 boots, e no fim ainda nao instala td...zuadao!..

abç!

Weblah
29/10/2009, 17:56
Verdade, drivers no Vaio são uma merda.

Quando instalei o W7 no Vaio da minha irmã, suei a camisa pra encontrar os drivers.