Ver Versão Completa : Susto !!!!
catchfire
29/10/2009, 00:45
Boa noite pessoal,
Então fui ligar o meu ps3 agora pouco e ele me deu um baita susto e queria saber se isso já aconteceu com alguém?
Na hora que eu liguei ele o cooler dele fez um barulhão, parecia que ia levantar vôo!!!!Desliguei na hora e dai nao queria mais ligar e ficou piscando a luizinha vermelha, ai meu coração já disparo. Ent!ao desliguei a chave e liguei novamente e ele voltou ao normal, estranho não???
_DaNiLo__
29/10/2009, 01:14
Sim, tive isso tbm.
Depois de 2 semanas ele faleceu. Esta no técnico faz 4 semanas e eles não sabem resolver.
E EU MORRENDO DE VONTADE DE JOGAR UNCHARTED 2
FUUUUUUUUUUUUUUUUUU
O meu me assustou esses dias tbm!
Coloquei um video em DVD nele só pra testar se tava funfando. O DVD entrou mas ficou uma tela preta e ai apareceu uma tela vermelha dizendo em várias linguas para levar o console em um técnico.
Fiquei tremulo na hora ai desliguei ele e liguei de novo e ficou tudo normal.
Sinistro!!!!!
Boa noite pessoal,
Então fui ligar o meu ps3 agora pouco e ele me deu um baita susto e queria saber se isso já aconteceu com alguém?
Na hora que eu liguei ele o cooler dele fez um barulhão, parecia que ia levantar vôo!!!!Desliguei na hora e dai nao queria mais ligar e ficou piscando a luizinha vermelha, ai meu coração já disparo. Ent!ao desliguei a chave e liguei novamente e ele voltou ao normal, estranho não???
Sim, tive isso tbm.
Depois de 2 semanas ele faleceu. Esta no técnico faz 4 semanas e eles não sabem resolver.
E EU MORRENDO DE VONTADE DE JOGAR UNCHARTED 2
FUUUUUUUUUUUUUUUUUU
O meu me assustou esses dias tbm!
Coloquei um video em DVD nele só pra testar se tava funfando. O DVD entrou mas ficou uma tela preta e ai apareceu uma tela vermelha dizendo em várias linguas para levar o console em um técnico.
Fiquei tremulo na hora ai desliguei ele e liguei de novo e ficou tudo normal.
Sinistro!!!!!
Caras, meu PS3 tb já deu alguns erros bizarros... Mas nada tão "sinistro" (como disse o colega) qto esses relatados por vcs...
Aí fica uma questão: os consoles atuais são mais frágeis a erros e bugs, pelo próprio avanço da tecnologia, ou por descasos das empresas e programadores que querem lançar e vender seus produtos antes de maiores testes de durabilidade, funcionalidade, etc...
Meus dois consoles desta geração (PS3 e XBOX360) vivem me dando cagaços como nenhum outro anteriormente me deu....
Os anteriores apresentavam problemas normais tipo: leitor não leu cd, contatos do videogame deram erro ao reconhecer um cartucho, etc... Mas hj em dia a cada instante alguém relata um problema novo , e qdo achamos que já sabemos tudo que pode acontecer ao console, aparece um novo tipo de erro... incrível..
Nossos equipamentos estão ficando mais caros e mais vulneráveis a cada geração... Imaginem a próxima...
Tlvz eu esteja exagerando... mas confesso que fico sempre em sobressalto a cada tópico novo sobre problemas, ou a cada vez que vou ligar meus aparelhos... Tlvz seja apenas um sinal dos novos tempos... tipo, a partir de agora é assim e talz.... Mas quem é mais velho, assim como eu, e que vivenciou outras gerações onde raramente os consoles apresentavam erros e qdo apresentavam eram apenas aqueles comuns, identificáveis e resolvíveis... não surgiam novos a cada instante, se apavora com a fragilidade da atual geração.
Qto mais avançado, mais frágil! Será essa a nossa sina daqui em diante???
Abraço!
Desculpem a divagação no tópico...
menosferato
29/10/2009, 10:14
EHEHEHHEEHEH
Pra ti, recomendo esse link:
http://www.youtube.com/watch?v=aH7IFxmjlYU
:-D
o meu nunca deu problema, tenho ele faz 1 ano já fiz o fantest duas vezes e as 2 vezes saiu quantidades monstruosas de poeira do ps3. Unico problme que deu no meu foi uma vez que estava jogando BF1943 e ele travou, mas reiniciei ele e nunca mais deu problemas...
EHEHEHHEEHEH
:-D:-D:-D:-D:-D:-D:-D
rilitros aqui auiehuiaehiuaeh
AI QUI SUSTO!
EHEHEHHEEHEH
Bah! Aqui no trabalho não acessa... só em casa para ver...
Thimaster
29/10/2009, 14:39
o meu é bem comum ligar o cooler forte assim,mas parar nunca.
Vc ligou segurando o EJECT...? Sei que se vc ligar dessa forma ele entra em estado teste do Cooler... O Cooler gira em alta velocidade... Se foi isso pode ficar tranquilo... ;)
borogodo
29/10/2009, 22:55
EHEHEHHEEHEH
aH7IFxmjlYU
Lord_Vader
30/10/2009, 12:18
O meu as vezes não acho o DISCO DURO, mas ai ligo de novo e ele entra de boa, hehehe... mas em 3 anos acho que deu esse erro umas 5 vezes só, e todas depois que coloquei o HD de 500GB há 18 meses...
catchfire
30/10/2009, 15:33
Bom por enquanto ele está normal!!!
acrdito que possa ser aquilo que o rm rios falo, mas agora eu não lembro se eu apertei o eject para ligar o play.
bom qualquer coisa que aconteça e volto ai!!
gabrielr.pp
03/11/2009, 08:11
ontem jogando com meu ps3, (tava muito calor e eu estava cxom o ar condicionado ligado...mas nem tava adiantand muito tbm) meu ps3 ligou o cooler no maximo e isso me incomoda muito ficou 30 min assim ate q eu desliguei o ps3...ae peguei o manual dele e vi q falava pra limpar as saidas de ar com aspirador de pó....fiz isso passei aspirador por tudo....e adivinha n faz mais nenhum barulho de cooler acelerado...ta igual novo =D testei ele por 1 hora e n deu nada...vou testar mais hj... =D
RenatoRufino
03/11/2009, 08:27
Ri bagarai com o video...
hauahauahauahauhaua ri bagarai com o video.
ontem jogando com meu ps3, (tava muito calor e eu estava cxom o ar condicionado ligado...mas nem tava adiantand muito tbm) meu ps3 ligou o cooler no maximo e isso me incomoda muito ficou 30 min assim ate q eu desliguei o ps3...ae peguei o manual dele e vi q falava pra limpar as saidas de ar com aspirador de pó....fiz isso passei aspirador por tudo....e adivinha n faz mais nenhum barulho de cooler acelerado...ta igual novo =D testei ele por 1 hora e n deu nada...vou testar mais hj... =D
Cara barulho de cooler é bom sinal, pelo q incrível q não pareça. O cooler se adapta a temperatura ambiente, se ele acha q o ps3 esta quente ele vai elevar a potência do cooler, eu diria q qnto mais barulhento o cooler, mais tranquilo vc dve ficar em respeito a seu console. Uma pratica bem simples que recomendo é que sempre antes de desligar o console, saia do jogo atual que esta jogando e retorne para a XMB, segure o botão central do dual shock3/sixaxys, vai aparecer a tela preta para desligar o console, aguarde uns 3 minutos pro console dar uma esfriada e então desligue. É um método simples, que faz bem a saúde de seu console.
Slyferot
04/11/2009, 01:37
kpoxzkopzxkxzopk kd video q aparece quando se vaga por esses topicos =xx
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.