Ver Versão Completa : Dúvidas sobre o PS3 slim
Como a desgraça do meu PS3 fat deu YLOD, fiz o procedimento para tentar ressucitar e ele funcinou só por 30 segundos e deu denovo.
Agora o jeito é comprar outro [kong]
Mas tenho algumas duvidas:
- Tem wireless?
- Tem retrocompatibilidade com PS2?
E quais são as diferenças basicas dele com o fat? Fora o tamanho, claro.
E a principal: essa PORRA também está dando YLOD? [:grr]
Sério, se for pra comprar um aparelho a cada vez que ele der pau, eu vou comprar um 360, porque pelo menos dar pra fazer gambiarra e fazer ele funcionar de volta.
fishbits
29/10/2009, 09:18
Até agora não vi ninguém comentar sobre ylod no slim, mas já no fat não passa um dia sequer sem alguém reclamando... claro q o slim é mais novo e deve demorar mais pra começarem a aparecer os problemas, mas hj se fosse eu trocava pelo slim sem pestanejar... xbox e perder os exclusivos ps3? eu não faria isso...
Pois é, eu não quero ficar sem PS3, mas é foda. Eu comprei meu ps3 no lançamento japones. Deu essas yold e não consegui arrumar. Se eu comprar um slim e ele der yold sem conserto, não vou ficar comprando console descartavel sem conserto.
o slim tem wi-fi e não tem retrocompatibilidade!
qto ao ylod, nada confirmado ainda!
Davidorff
29/10/2009, 10:41
O slim é bem recente ainda, só o tempo dirá se vai ter problemas de YLOD ou não, tem wireless mas não tem retrocompatibilidade com PS2.
A diferença entre o fat e o original, até onde me lembre é básicamente:
- no tamanho do console
- tamanho do HD que do slim tem 120gb
- consome menos energia (100/250)
- CELL a 45nm (dos modelos anteriores vinham a 65nm)
Sobre a retrocompatibilidade, acho que nem mesmo os ultimos fat tinham... os ultimos modelos que tinha se nao me engano seriam os primeiros modelos de 80gb, que tem o CELL/RSX a 90nm... que esquentam pra burro
É, quanto a retrocompatibilidade então pra mim vai ficar na mesma, ja que meu console é japa.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.