Ver Versão Completa : "nova telefonica"
Fala macacada, vou contar oq acabou de acontecer comigo.
Eu tenho um colégio na região Leste de São Paulo. Sou usuário do Speedy da Telefonica com velocidade de 2 Mbits.
Já tive diversos problemas com a telefonica por causa da qualidade da internet, porem, a alguns poucos meses o serviço está estabilizado e satisfatorio.
Hoje uma representante da telefonica me ligou oferecendo um novo serviço, um novo tipo de conexão atraves de IP DIRETO segundo ela. A velocidade varia entre 256KBPS a 9MBYTES! (isso n eh bits não). Com double flash (mesma velocidade para down e up).
Por ser uma conexao direta atraves de fibra otica ou par metalico, não haveria divisão na velocidade de conexão por maquinas...ou seja até 25 maquinas com a velocidade contratada sem perda nenhuma. :konglove:
TD MUITO BOM
td maravilha... já estava me interessando pelo serviço.
até que... PASMEM.... o preço.... para uma velocidade de 256 kbps para up e down.... repetindo as palavras delas "apenas 990 reais por mes". :lol
enfim... o serviço parece ser realmente otimo. porem telefonica tah kerendo muito dinheiro né... quando cair pra uns 200~250 eu pego!
Uzumaki_Naruto
29/10/2009, 10:25
Por apenas 990 reais por mês! :insane::insane::insane::insane::insane::insane::i nsane::insane:
Telefônica é um lixo mesmo, esses dias eu liguei lá pra tentar aumentar minha velocidade, e os fdp nem se importaram de perder um cliente. :triste:
Agora, fibra ótica não é só grandes velocidades? Tipo 100mbps?
Estranho essa velocidade podre ser por FO cara, mais estranho ainda era o preço.
Por apenas 990 reais por mês! :insane::insane::insane::insane::insane::insane::i nsane::insane:
Telefônica é um lixo mesmo, esses dias eu liguei lá pra tentar aumentar minha velocidade, e os fdp nem se importaram de perder um cliente. :triste:
Estranho essa velocidade podre ser por FO cara, mais estranho ainda era o preço.
então eh pq a velocidade n divide indepentende o numero de maquinas q eu usar.... se eu usar 20 maquinas... ambas vaum ter a velocidade contratada... pelo menos foi oq ela me falou
Mas são pacotes empresariais não?Porque esse é normalmente o que se paga mesmo por um link dedicado para sua empresa pelo o que conversava com alguns caras de IS nas minhas empresas.É caro pra caramba ter esse tipo de link.
então eh pq a velocidade n divide indepentende o numero de maquinas q eu usar.... se eu usar 20 maquinas... ambas vaum ter a velocidade contratada... pelo menos foi oq ela me falou
:risoss:
só 2 cara, das 20?
:p
Haagenti
29/10/2009, 10:41
Ela falou como esse serviço chama?
Pelo que ela comentou, isso é um link dedicado. E links dedicados custam no mínimo R$4.000
Assinamos pela Embratel aqui e pagamos R$5.700
Você guardou protocolo? Dono aqui da loja ficou interessado nesse lance ai. Foda da Telefonica é que apesar de "dedicado", a velocidade não é constante, ou seja... não é dedicada de fato, lol.
Mas vê certinho o nome do serviço ou pelo menos o protocolo!
Bjok
Caralho que insano lolo, os caras nem tem cara de pau de botar um preço desses...
Acho que é para a partir de 20 megas, mas por ser mesma velocidade de down/up, deve ser teste da Telefônica com FO...
Davidorff
29/10/2009, 10:49
990/25 = 39,6
Não me parece um mau negócio se você usar a conexão em todas as 25 máquinas.
LeoshevBR
29/10/2009, 11:19
Quem voce axa que paga pelas perdas de $$$$ nas vendas de Speedy qndo foram suspensas!!
Sempre o Consumidor!! [kbravo]
é absurdo...
ta mais caro que a conexão de 60 megas da gvt hehehe
Eu entendo que é link dedicado...mas mesmo ta um absurdo.
O pior é mascarar o produto...
Assim vc contrata 9 megas, e ela garante 256 hauahuehue
Nojento...
A telefonica só quer dinheiro mesmo e não se preocupa com a qualidade
então respondendo a galera geral
Não me passou protocolo pq n gerou... n dei continuidade apos ela falar o preço de 990 reais...
seria DEDICADO sim com 6 ip fixos só para a empresa. mas mesmo assim eu acho q 990 reais eh muito caro para um velocidade de 256kbps de download e upload
acho q uns 200 reais seria um preço acessivel....
honestamente gostei desse plano e se o preço fosse razoavel acho q valeria muito a pena...
eles falaram q os planos chegam até a downloads de 9MBS na minha região... isso daria uma net adsl comum de +/- 100mbs? se formos calcular 1 net de 1mb faz download a 100 kbps +/- uma de 10mbs faria a 1MB e uma de 100mbs faria a 10MBs... to errado?
Uzumaki_Naruto
29/10/2009, 13:47
eles falaram q os planos chegam até a downloads de 9MBS na minha região... isso daria uma net adsl comum de +/- 100mbs? se formos calcular 1 net de 1mb faz download a 100 kbps +/- uma de 10mbs faria a 1MB e uma de 100mbs faria a 10MBs... to errado?
Correto, apesar que você tem que levar em conta que nem sempre pegará a conexão no talo, e esses números sofrem alterações.
Mas na "teoria" é isso mesmo que vc disse.
Edit: Só não entendi o que ta grifado.
é absurdo...
ta mais caro que a conexão de 60 megas da gvt hehehe
Eu entendo que é link dedicado...mas mesmo ta um absurdo.
O pior é mascarar o produto...
Assim vc contrata 9 megas, e ela garante 256 hauahuehue
Nojento...
A telefonica só quer dinheiro mesmo e não se preocupa com a qualidade
Nem tá caro, é o preço.E se for link dedicado mesmo, a empresa tem que garantir bem mais que os 10% padrão do Speedy normal ralé que nós temos (mesmo porque o ponto não é compratilhado com ninguém como acontece com as bandas largas normais), fora que dependendo do contrato, a Telecomica paga multa por tempo de indisponibilidade de acesso.
Acho que tem confusão ai.
Isso é chamado link direto.
Não tá caro não.
Isso porque nem sei como vai pagar a fibra.
é eu tava revendo meus pensamentos... não é TAUM caro assim
e eles garantem 90% ao inves de 10% do speedy. e prazo maximo de 4 horas para qualquer possivel reparo...
n eh taum caro mas eh inviavel ainda pro colégio... uma pena. =/
É a Telefônica em Ação :p
TanebadoX
29/10/2009, 19:51
990/25 = 39,6
Não me parece um mau negócio se você usar a conexão em todas as 25 máquinas.
Pois é, isso que eu ia falar..
Ela falou como esse serviço chama?
Pelo que ela comentou, isso é um link dedicado. E links dedicados custam no mínimo R$4.000
Assinamos pela Embratel aqui e pagamos R$5.700
Você guardou protocolo? Dono aqui da loja ficou interessado nesse lance ai. Foda da Telefonica é que apesar de "dedicado", a velocidade não é constante, ou seja... não é dedicada de fato, lol.
Mas vê certinho o nome do serviço ou pelo menos o protocolo!
Bjok
É MPLS ou Wimax o serviço? Qual a empresa?
Fiquei curioso :D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.