Ver Versão Completa : [BOMBA!]Mimimi Boicote não vai funfar... Pois saibam que...
Ice_Breaker
29/10/2009, 15:34
... Modern Warfare 2 acabou de perder pra FOOTBALL MANAGER. :-D
Quem diria que isso ia acontecer algum dia.
Se a tendência continuar, até o lançamento do jogo MW2 não vai estar nem no top 30. :D
Obs: Sensasionalismo vai rular agora nos tópicos. :rox:-D
DA|\|IEL
29/10/2009, 15:37
haha, Dragon Age, Left 4 Dead 2 e Borderlands nele... hohoho [kdiabo]
Pra mim todo boicote acaba dando sempre na mesma merda, podem fazer N topicos, abaixo assinado, pedido para cancelarem um jogo, para não comprarem, isto so polui a net com mentiras e reclamações que nunca seram lidas, vide Fifa 2010 que fizeram inumeros abaixo assinado para ser Next Gen nos PCs ou L4D2 que pediram para boicotar.
Na boa, podem criar N topicos zuando o jogo e taus que isto não adiantara em nada, e pelo visto o jogo vai vender bem mesmo com criticas.
Mesmo os que estão com mimi aposto que pegaram ele mesmo que jack para experimentar.
IcE_WiNd
29/10/2009, 15:50
Também não entendi, explica ae mews
comprarei a edição com o oculos noturno !!!
JOGÃO !
rodrigog88
29/10/2009, 15:56
YEAH, vamo fufu com esse joguinho.
Vamos negativar eles no Amazon! :rox
aprender a respeitar os PC Gamer's!
RJBADBOY01
29/10/2009, 16:01
como assim perder?
Também não entendi, explica ae mews
O jogo caiu na lista dos + vendidos da steam, e é so mais 1 subir na lista que MW2 sai dela...
grapeJuice
29/10/2009, 16:11
Pra mim todo boicote acaba dando sempre na mesma merda, podem fazer N topicos, abaixo assinado, pedido para cancelarem um jogo, para não comprarem, isto so polui a net com mentiras e reclamações que nunca seram lidas, vide Fifa 2010 que fizeram inumeros abaixo assinado para ser Next Gen nos PCs ou L4D2 que pediram para boicotar.
Na boa, podem criar N topicos zuando o jogo e taus que isto não adiantara em nada, e pelo visto o jogo vai vender bem mesmo com criticas.
Mesmo os que estão com mimi aposto que pegaram ele mesmo que jack para experimentar.
Você anda desinformado, não?
Boicote de L4D2 mudou de curso a muito tempo, pediram para cancelar caso ninguém fizesse uma campanha nova, ou chegasse novos updates.
E acabou vindo, voltaram a dar suporte e etc etc.
Logo, a comunidade decidiu de bom tamanho e aceitou comprar. Para mim poderia ter vindo mais, mas é porque gostaria de tirar o máximo da situação.
O boicote de L4D2 deu certo, já que a comunidade aceitou o que a Valve enviou e voltou a comprar.
O de MW2 está ainda pior, já que sequer deram uma noticia MUITA gente deixou de comprar.
Menos os consolistas como o amigão que vai comprar a versão com óculos de visão noturna, que como tem console tem que se contentar com o multi medíocre.
Outra coisa, ninguém falou que o jogo está uma bosta.. todo mundo falou que ia pegar Jack para jogar o ótimo Singleplayer. Porém, o que faz comprar é o multiplayer coisa que foi criticada. Recomendo ler antes de postar, beijosmil.
Você anda desinformado, não?
Boicote de L4D2 mudou de curso a muito tempo, pediram para cancelar caso ninguém fizesse uma campanha nova, ou chegasse novos updates.
E acabou vindo, voltaram a dar suporte e etc etc.
Logo, a comunidade decidiu de bom tamanho e aceitou comprar. Para mim poderia ter vindo mais, mas é porque gostaria de tirar o máximo da situação.
O boicote de L4D2 deu certo, já que a comunidade aceitou o que a Valve enviou e voltou a comprar.
O de MW2 está ainda pior, já que sequer deram uma noticia MUITA gente deixou de comprar.
Menos os consolistas como o amigão que vai comprar a versão com óculos de visão noturna, que como tem console tem que se contentar com o multi medíocre.
Outra coisa, ninguém falou que o jogo está uma bosta.. todo mundo falou que ia pegar Jack para jogar o ótimo Singleplayer. Porém, o que faz comprar é o multiplayer coisa que foi criticada. Recomendo ler antes de postar, beijosmil.
Ta bom, pode ser que voltaram a dar suporte ao L4D 1 com novos mapas, mais o que isto fez eles cancelarem o L4D 2 que eles ja tinham anunciado?
Nada... alias depois que lançarem o L4D 2 podem dar inumeros suportes ao 1, fazerem N atualizações que quase ninguem nem mais vai lembrar direito da primeira versão.
Ou quantos jogariam o TF 1 mesmo se saisse uma atualização dele por ano pela valve?
E outra, e quanto ao Fifa 2010 o que adiantou todo aquele boicote e mesmo inumeros topicos pedindo para atualizarem o jogo para Next Gen?
Eu tb acho uma pena o jogo não ter servidor dedicado, mais se eles não querem fazer um Call of Duty MW 2 com servidores dedicados acho muito dificil dar a minima para as assinaturas de boicote, ate pq eles sabem que tem um jogo campeão em mãos que mesmo alguns não querendo mais compra-lo ainda ira vender bem independente das pessoas pedirem boicote.
Na boa, o que eu quero dizer é que não adianta postarem aqui inumeros topicos de revolta ou mesmo criticarem o jogo, e na boa independente do multi se minha key da Live funcionar no jogo eu vou de jack independente de o que eles façam no jogo original.
Flw!!!
grapeJuice
29/10/2009, 16:32
Acho que você ainda não entendeu, ou é extremamente cabeça dura.
O boicote deu certo, é óbvio que não iria fazer eles cancelarem um jogo em andamento, é um protesto, mas infelizmente o direito de criar um título da série ainda é deles, o objetivo do protesto após o anúncio foi pedirem para lança os DLCs prometidos, e fizeram.. voltaram o suporte e tals. Cancelar o jogo é quase impossível, mas obter coisas que eles iam deixar para trás não. Ninguém quer cancelar Call of Duty: MW2, querem os dedicados de volta e se não trouxerem muita gente ia deixar de comprar e é o que está acontecendo. Infelizmente, você tem uma visão fechada da situação, o mundo não funciona através de boicotes, mas o pouco que pode ser mudado é mudado ou então a promessa do boicote se cumpre, como agora em MW2. Que em vendas no Steam (principal plataforma, o jogo é até anexado a ela) está atrás de Football Manager.
Ice_Breaker
29/10/2009, 16:48
Pra quem não entendeu o perder, já falaram mas eu falo denovo.
O jogo já tá em último lugar no Steam. O Football manager passou ele. :-D
Acho que você ainda não entendeu, ou é extremamente cabeça dura.
O boicote deu certo, é óbvio que não iria fazer eles cancelarem um jogo em andamento, é um protesto, mas infelizmente o direito de criar um título da série ainda é deles, o objetivo do protesto após o anúncio foi pedirem para lança os DLCs prometidos, e fizeram.. voltaram o suporte e tals. Cancelar o jogo é quase impossível, mas obter coisas que eles iam deixar para trás não. Ninguém quer cancelar Call of Duty: MW2, querem os dedicados de volta e se não trouxerem muita gente ia deixar de comprar e é o que está acontecendo. Infelizmente, você tem uma visão fechada da situação, o mundo não funciona através de boicotes, mas o pouco que pode ser mudado é mudado ou então a promessa do boicote se cumpre, como agora em MW2. Que em vendas no Steam (principal plataforma, o jogo é até anexado a ela) está atrás de Football Manager.
Entendi o que você quis dizer, tipo eu mesmo ja fui a favor de abaixo assinados e mesmo gostaria de servidores dedicados para menos trapaceiros, um melhor modo cooperative para o campanha e veiculos como opção para o multi ala Socom, eu so quis expressar aqui que não adianta criar muitos topicos aqui não adiantara em nada, a unica coisa a fazer é torcer e tentar via abaixo assinados no site oficial mesmo.
Eu acredito que eles ainda poderam decidir como prioridade como o caso da EA que optou por fazer um Fifa 2010 mesmo que sem next gen para o PCs, pensando que se não vendesse bem nos PCs ainda teria a fatia dos consoles PS3 e XBox 360, e o mesmo pode talvez ser pensado para o MW 2, onde mesmo que talvez alguns não comprem o jogo para PC por causa do problema dos servidores, as vendas de PS3 e XBox 360 ainda manteram o jogo bem.
Ice_Breaker
29/10/2009, 16:53
Olhem só o que um dos caras que vem desenvolvendo Bad Company 2 falou:
Battlefield was born on the PC, it grew up with dedicated servers and even when it left the nest and became multiplatform it remembers it's roots. We're doing the PC version of BC2 right. We won't stomach a console port tossed off to some "lesser" studio like our competitors chose to do. We've got our top PC devs working on the PC version side by side with the console team. We don't do ports. It's not the game we'd want to play, and we know it's not the game you want to play either.Chute nas bolas da IW. A DICE/EA tá sabendo se aproveitar muito bem da situação. Tão montando em cima do erro da IW e se sobressaindo.
Em declarações, já perdi até a conta de quantas vezes o time do BC2 tá ownando. Espero que o jogo deles faça juz ao que dizem.
IW nem ofereceu desconto na pre-order.
Ai quebra a bicicleta. :(
AlucardSan
29/10/2009, 17:02
pau no cu da IW :p
ÔmΣga Frøst
29/10/2009, 17:33
Ja fiz o preorder :smile
O Ice tá falando disso:
http://img257.imageshack.us/img257/1528/38162569.png
Guaxinim Mestre
29/10/2009, 17:51
Mas o FM sempre foi muito, muito mais jogo que qualquer CoD.
:safadinho
Depois das trocentras roubalheiras no 2008, nunca mais joguei Fm, fala sério.
pescadorparrudo
29/10/2009, 18:00
Po tem nego que é muito conformista, que fica declarando aos quatro ventos que boicote não adianta/serve para nada!
Afffffff
é claro que serve porra! E mesmo que não surta o efeito esperado, ou até nenhum efeito, que mal há em se expressar?
O negócio é ficar de boca calada e não reclamar nunca, né? pffff, fala séeeeeerio.
Pois eu não acho que o MW2 vá vender 14 milhões como previram. Anotem o que estou falando, vai vender menos que o 1o, negada vai piratear com gosto, vai ficar esperando review!
Dinho407
29/10/2009, 18:01
Chute nas bolas da IW. A DICE/EA tá sabendo se aproveitar muito bem da situação. Tão montando em cima do erro da IW e se sobressaindo.
Em declarações, já perdi até a conta de quantas vezes o time do BC2 tá ownando. Espero que o jogo deles faça juz ao que dizem.
Nossa! No começo eu estava muito puto por tudo que a IW fez , e mais puto ainda pq ahcie q nao ia dar em nada. Agora esotu SUPER feliz. Eu quero que a DICE arrebente mesmo com esses mecernarios.
SemIdeiaPraNomeDeUsuario
29/10/2009, 18:27
Battlefield was born on the PC, it grew up with dedicated servers and even when it left the nest and became multiplatform it remembers it's roots. We're doing the PC version of BC2 right. We won't stomach a console port tossed off to some "lesser" studio like our competitors chose to do. We've got our top PC devs working on the PC version side by side with the console team. We don't do ports. It's not the game we'd want to play, and we know it's not the game you want to play either.
Chute nas bolas da IW. A DICE/EA tá sabendo se aproveitar muito bem da situação. Tão montando em cima do erro da IW e se sobressaindo.
Nossa, socaram com força e com areia :-D
Sinceramente espero mais o BC2 do que o MW2. Me diverti muito mais jogando Battlefield 2 do que COD4. Só no singleplayer é que não tem como comparar, mas como o foco é multiplayer mesmo...
Como ficou o online do MW2?
VAMO VAMO EA VAMO VAMO BATTLEFIELD VAMOS OWNAR MW2.
Porra velho, que alegria...
150k de assinaturas, é sim coisa pra caralho...tomara que a IW volte atras.
LEgal amis agocho football maneger um game bom pra caceti
Poor_Boy
29/10/2009, 18:44
No fim das contas o jogo vai vender 15 milhões nas 3 plataformas... eu é que não vou ficar sem jogar.
mberserk
29/10/2009, 18:51
Gostei do boicote e tomara que MW2 venda tanto quanto Dead Space Extraction...hehehe
Irregular Hunter
29/10/2009, 19:03
O chato é que conhecendo a Activision, ao inves de resolver os problemas, mais provavelmente vão culpar a pirataria e se duvidar nem lançar o proximo pra PC.
ÔmΣga Frøst
29/10/2009, 19:22
Voces falam como se ela não pudesse ativar os serividores dedicados em uma atualização se houver necessidade... até parece que estamos falando de jogos de disquete :lol
so queria saber o que fez eles cobrarem 60 dolares pela versão comum do jogo, porra bem acima do restante esse preço.
Voces falam como se ela não pudesse ativar os serividores dedicados em uma atualização se houver necessidade... até parece que estamos falando de jogos de disquete :lol
sim porra mas enquanto ela não faz eu que não torro meu dinheiro
pra single eu tenho torrent pra essas coisas
AlucardSan
29/10/2009, 20:33
quando fizer isso eu compro
No fim das contas o jogo vai vender 15 milhões nas 3 plataformas... eu é que não vou ficar sem jogar.
yup, certamente, vai tomar o mesmo caminho do Left 4 Dead 2 :p
E onde vende mais(nos consoles), o pessoal não ta nem ai :D
TanebadoX
29/10/2009, 20:41
yup, certamente, vai tomar o mesmo caminho do Left 4 Dead 2 :p
E onde vende mais(nos consoles), o pessoal não ta nem ai :D
Claro, Xisboca é tudo pirateado e nunca teve servidores dedicados.. pegam qualquer merda que vier e ta beleza, pontos no gamertag nunca é demais :lol
Pra que vão reclamar de alguma coisa?
Eu participo do boicote nao por causa da falta de servidores dedicados mas sim por esse preco absurdo! Eles tao se achando d+ pra por isso tao alto, é bom que agora eles caem na real
BigBrother
29/10/2009, 20:42
isso nao significa que a IW vai mudar nada :lol
isso significa que ela lucra menos
Claro, Xisboca é tudo pirateado e nunca teve servidores dedicados.. pegam qualquer merda que vier e ta beleza, pontos no gamertag nunca é demais :lol
Pra que vão reclamar de alguma coisa?Tudo é tão pirateado que foi a plataforma que mais vendeu CoD4 (8 milhões) e COD5 (6 milhões), depois vem o ps3 que vendeu quase 5 milhões de CoD4 e quase 4 milhões de CoD5, e só depois pegam uns trocados no pc :coolguy:
BigBrother
29/10/2009, 20:49
isso significa que ela lucra menos
e dai ? :lol
o boicote só tem sucesso se a empresa mudar sua postura.
se tiver menos lucro no PC e altos lucros nos consoles ela pode ligar o foda-se e nem fazer um COD7 para PC :lol
wow hein haha:
e dai ? :lol
o boicote só tem sucesso se a empresa mudar sua postura.
se tiver menos lucro no PC e altos lucros nos consoles ela pode ligar o foda-se e nem fazer um COD7 para PC :lol
wow hein haha:
sim, e a activision adora sacanear os jogadores
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.