Ver Versão Completa : Cambada Team fortress 2 por $2.50
Isso mesmo, mas só por duas horas a partir de 17:40 de hoje.
então corram
http://store.steampowered.com/app/440/
espectral
29/10/2009, 17:45
Cristo rei.
E eu paguei 100 paus pelo Orange Box.
Cristo rei.
Eu tbm paguei, mas comprei a mais de um ano atrás ;D
espectral
29/10/2009, 17:49
A dica de ouro é quem tem cartão de crédito internacional comprar uma 20 cópias e sair vendendo por 20~30 reais e lucrar.
Oscar Metal
29/10/2009, 17:50
Cristo rei.
http://www.aumbliss.com/crying.jpg
----------------
Now playing: W.A.S.P. - Crazy (http://www.foxytunes.com/artist/w.a.s.p./track/crazy)
via FoxyTunes (http://www.foxytunes.com/signatunes/)
Pikachurros
29/10/2009, 17:52
Excelente jogo, vale a pena comprar sim, ainda mais porque continuam lançando updates grátis.
Eu tenho ele mas não consigo jogar, fico boiando na partida. Não sei o que fazer... :-(
A dica de ouro é quem tem cartão de crédito internacional comprar uma 20 cópias e sair vendendo por 20~30 reais e lucrar.
:kong_esperto:
Oscar Metal
29/10/2009, 18:06
Comprei o meu, faz tempo que eu queria esse jogo mas não queria pagar por ele. hahaha
----------------
Now playing: W.A.S.P. - Burn (http://www.foxytunes.com/artist/w.a.s.p./track/burn)
Eu tenho ele mas não consigo jogar, fico boiando na partida. Não sei o que fazer... :-(
:kong_esperto:
E olha que nem é difícilo heim?
Basicamente, se vc for vermelho, mate os azuis, se for azul, mate os vermelho, por enquanto esqueça o resto do jogo e se concentre nisso.
Alguem que revende jogos de Steam por favor poste aqui, estou querendo comprar o jogo.
Tenho recomendações, ja comprei com alguns aqui como o Cloudst69.
Flw!!!
Bom, ateh eu vou comprar pra experimentar, hehe.
IcE_WiNd
29/10/2009, 18:24
Valeu a dica, comprei o meu!!!! (sem nunca ter visto/jogado)
Alguem ai, ninguem vai revender o jogo via Grift não?
Aceitando preços.
Flw a todos!!!
Promoção foda², e hoje ainda tem o update do Halloween! :rox
Mesma coisa aqui.
RJBADBOY01
29/10/2009, 18:27
Ta de graça :p
tomara que todo mundo compre
e teremos novamente tetudos para jogatinas de sexta ou sabado anoite
:rox
Ta de graça :p
Pior que ta mesmo.
como é o esquema do gift? Quero comprar pro pessoal do meu trampo.
Você adiciona seus amigos no Steam, compra, seleciona como gift e escolhe para quem quer mandar este gift. Só funciona para amigos do Steam. Por email não tentei (nem arrisco :p). Acabei de mandar para um amigo.
Masterick
29/10/2009, 18:55
Só se tu achar 20 compradores em tempo recorde, depois de comprado nao pode mais transferir. A menos que faça 20 contas e compre em cada :hmmm2:
AlucardSan
29/10/2009, 19:05
krai
ta de gratis mesmo
jogaçooooo
TeRRaNcE
29/10/2009, 19:10
Você adiciona seus amigos no Steam, compra, seleciona como gift e escolhe para quem quer mandar este gift. Só funciona para amigos do Steam. Por email não tentei (nem arrisco :p). Acabei de mandar para um amigo.
http://forum.outerspace.terra.com.br/mysmiliesvb/mysmilie_2630.gif
COOOOOOOOOOMPREM.
Esse jogo ta nos top 5 fps's multiplayer fácil.
COOOOOOOOOOMPREM.
Esse jogo ta nos top 5 fps's multiplayer fácil.
Edita ai ja acabou a promoção ue.
Eu comprei uma por email pra um amigo do trampo. Vamo ver como vai ser, hehe.
É, cabo mermo, ta 19 dolares.
ah se fode ae
nem gostava mesmo
PQP [kong]
cheguei o que, alguns minutos depois
ah, foda-se, continuo jogando MW mesmo
DA|\|IEL
29/10/2009, 19:39
Nossa promoção do caramba mesmo.
TF2 leva um tempo mas depois de pegar o jeito com cada classe é diversão que não acaba mais. :D
TanebadoX
29/10/2009, 19:40
Quem perdeu senta e chora, esse jogo é foda pra caralho!
Me adicionem ai moçada.. to com saudade de jogar isso
A ultima vez que joguei foi no servidor do tet.OS ainda, em julho.. foda demais [:king]
Alguem roda o steam no windows 7? O meu fica na telinha de connecting e trava nela.
TanebadoX
29/10/2009, 19:56
Alguem roda o steam no windows 7? O meu fica na telinha de connecting e trava nela.
Aqui ta funcionando normal..
Tenta reinstalar o Steam
Agora rodou, rodei como administrador e foi.
Wattstone
29/10/2009, 21:09
Queira tanto ter cartão internacional nessas horas. Depois que comprei a OrangeBox fiquei com um HL2 sobrando que eu passei pra uma outra conta que eu tenho com uns jogos básicos (HL2 DM etc...). Conseguir um TF2 nessa conta ia ser foda, jogar em LAN ftw!
Mas pelomenos já tenho o jogo aqui, aguardando o update de halloween! :D
Sephirothrx7
29/10/2009, 21:23
Aff não acredito que perdi outra promoção dessa, tava de graça o jogo[kong][:grr][kbravo]
Of Sins and Shadows
29/10/2009, 21:30
Só porque comprei minha Orange Box ontem :-( (pelo menos eu queria os HL originais também)
Ainda bem que vi a promoção lá a tempo de comprar pra um amigo como gift... ;D
Quem perdeu senta e chora, esse jogo é foda pra caralho!
Me adicionem ai moçada.. to com saudade de jogar isso
A ultima vez que joguei foi no servidor do tet.OS ainda, em julho.. foda demais [:king]
tão bom que a última vez que você jogou foi em julho? :meys:
Oscar Metal
29/10/2009, 21:41
ME adicionem pra jogar depois TEtudos!
----------------
Now playing: W.A.S.P. - Into The Fire (http://www.foxytunes.com/artist/w.a.s.p./track/into+the+fire)
tão bom que a última vez que você jogou foi em julho? :meys:
Foi quando o servidor "acabou". :p
Eu também, desde Julho, não jogava. Voltei acho que foi mês passado. E agora é todo dia :-D
Veiga_Wesker
29/10/2009, 22:18
E olha que nem é difícilo heim?
Basicamente, se vc for vermelho, mate os azuis, se for azul, mate os vermelho, por enquanto esqueça o resto do jogo e se concentre nisso.
outra dica que se preze é jogar com sniper é o mais facil ou engenheiro , basicamente com sniper ficar parado atirando eo engenheiro fica cuidando da maquina :rox ou seja espião e ....... [kviraolho]
Sniper mais fácil? Eu diria Pyro, de longe, :lol
não acredito que perdi :(
SS_Snake
29/10/2009, 22:33
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Para.
RenanDCS
29/10/2009, 22:38
Perdi essa, que triste. Eu jogava o Team Fortress original, era muito massa, fiquei com vontade de jogar de novo, mas 19 dolares nem é o que rola...
IcE_WiNd
29/10/2009, 23:10
E pior fui eu que comprei e to com essa bomba de Netbook, nem vo poder jogar :lol
Of Sins and Shadows
29/10/2009, 23:19
Po, eu comecei agora e também achei que o pyro é bem mais fácil que as outras... e já joguei com o sniper também.
Backfilip
29/10/2009, 23:36
Nessas horas pagar 100 reais pela orange box parece um roubo...
E o pior de tudo é que o Team Fortress BUGO...
FUUUUUUUUUUU.
Debukis [ON] Deteybou
30/10/2009, 00:00
Cara, pyro não se resume a w+m1 com backburner, não.
Pyro bom joga de flamethrower, devolve os rockets de soldier, faz spy check nas bases de engenheiro, fica atrapalhando o uber alheio com o compressor de ar (nada mais foda do que prensar um heavy com uber num canto e ficar "quicando" ele ;p), apaga o fogo de nego do próprio time que tá queimando, espalha as sticks de demo, põe fogo nas flechas de sniper (lol), etc...
AlucardSan
30/10/2009, 00:24
pyro eh "no brain" total. muito facil de jogar.. heavy tb (adoro jogar de heavy empurrando o carrinho uehue)..
sniper depende do mapa, tem mapa q eh facinho de jogar (2fort who?), outros sao mais complicados. mas eh a classe q eu mais gosto, foda q sempre fico com ping 100 enfrentando os caras com 30~50
Debukis [ON] Deteybou
30/10/2009, 00:27
Spy, soldier e demoman, só os bons rulam com essas. [kcool]
Pra mim fácil é médico, lol.
grapeJuice
30/10/2009, 00:39
Team Fortress 2
Added a new community map: Koth_Harvest
Added a Halloween edition called Koth_Harvest_Event
Contains a variety of Halloween related features: New hats, achievements, exploding pumpkins, ghosts, and more!
Updated the CTF, Arena, and KOTH versions of Sawmill
Fixed Engineer exploit
Added check to prevent clients from sending empty or all whitespace names to the server
Fixed "item_found" announcements coloring the player names if the player has :: in their name
QuickSwitch improvements
Added key input so you can cycle through it using the slot input keys
Added all loadout slots (not just primary, secondary, and melee)
Removed duplicate entries (should only see 1 flaregun, etc.)
Fixed a few small layout & empty slot bugs
Community requests
Updated item_teamflag with flags to toggle the trail effects: 0 none, 1 all, 2 paper only, 3 color only
Added a "both" selection to the invalid winners field for team_control_point_master and team_control_point_round entities
Deteybou;5424428']Cara, pyro não se resume a w+m1 com backburner, não.
Pyro bom joga de flamethrower, devolve os rockets de soldier, faz spy check nas bases de engenheiro, fica atrapalhando o uber alheio com o compressor de ar (nada mais foda do que prensar um heavy com uber num canto e ficar "quicando" ele ;p), apaga o fogo de nego do próprio time que tá queimando, espalha as sticks de demo, põe fogo nas flechas de sniper (lol), etc...
Eu quis dizer para começar a jogar :lol
Pra pegar as manhas, cada classe tem suas estratégias. Isso é fato.
Masterick
30/10/2009, 02:59
Caralho, nunca consigo pegar a manha do TF2, desde que comprei Orange Box instalo ele, jogo um tempo, morro pra caralho, fico puto, desinstalo e repito tudo 2 meses depois :hmmm:
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.