PDA

Ver Versão Completa : Meu PS3 ta locão, normal? [LEIAM URGENTE]

malucaobr
30/10/2009, 10:03
Não ligo o PS3 desde o dia 18/10/09 por 2 motivos: falta de tempo e falta de jogos

Hoje fui liga-lo para ver meus amigos, até ai tudo normal. Depois que visualizei meus amigos e conversei com alguns resolvi desliga-lo

Segurei o botão PS e depois pus em desligar o sistema. Normal também, agora vem a parte bizarra. O led verde fica piscando como de costume, so que pisca mais que o normal, da 3 bips e depois acende o led vermelho para ligar.

Achei estranho, liguei o ps3 de novo e o desliguei. Mesma coisa. Resolvi então fazer uma ultima tentativa, liguei-o e fui remover umas pessoas que ja não entram há mais de 40 dias, ai vem outra parte bizarra. Fica la demorando pra k7 pra remover a pessoa e não sai disso, tenho que desligar o ps3 para voltar ao normal e consequentemente da os bips de anteriormente, e quando religo-o a pessoa que deletei pelo menos não esta mais na minha lista.

Sera que esses bips são normais? Meu ps3 nunca deu isso, so da esses bips quando algum aplicativo trava e eu tenho que desliga-lo, ou entao ele reinicia sozinho dando os bips.

Meu ps3 é modelo 40 gb de hong kong (caixa vermelha) que vem com o game the golden compass. Foi comprado no Extra no final do ano passado

Meu irmão ta voltando do canada sabado e vai trazer fifa 10, uncharted 2 e demon's souls pra mim. Poxa se estragar agora eu me mato [kzangado][kzangado][kzangado]

sajiu
30/10/2009, 10:56
Todos estes "sintomas" já aconteceram comigo.

Mas pararam depois.

Demorava uma vida pra apagar alguem e davam os 3 bips quando desligava.

Fui usando e parou. :-)

O meu é de 40GB americano, CECHG01, e comprei em Fevereiro de 2008.

Nem te estressa.

saintkyo
30/10/2009, 11:00
O meu as vezes acontece isso, acredito que é normal, como se algo demorasse para responder e ele desliga a força (tipo um bot de ctrl+alt+del).

celioamd
30/10/2009, 11:24
aqui acontece quado tá travado em algum processo.. e tipo nao consegue se desligar.. aí ele dá essas bipadas e se desliga. Agora se ficar acontecendo toda vez.. pode ter alguma falha no sistema (sistema que eu digo é no software mesmo) e aí bastaria fazer uma recovery.

o ps3 tá loucão poruqe o dono é malucão. heheheheheh

Nem se preocupa mto cara.. só observa se aconte isso toda santa vez. Uma vez por outra é normal

borogodo
30/10/2009, 12:43
39Q1SaF7eNU

Wylht
30/10/2009, 13:03
São sintomas de esclerose múltipla e recomendo procurar um bom psiquiatra. =p

Cara isso é super comum, isso depende de quantos processos estão rodando na XMB. Qnto a demorar pra deletar um usuário, normal po, pequeno lag de acesso para confirmação no sistema da PSN.

thiagoas
30/10/2009, 14:29
Já percebi isso de demorar pra excluir um usuario no meu tambem, mas isso é normal, só acontece comigo quando eu passo um tempo sem ligar como foi o seu caso ai ele demora muito para excluir um carinha da lista mas é so esperar que ele conclui o processo, agora esse ai do bip nunca aconteceu comigo.

malucaobr
30/10/2009, 15:11
parece q eh normal então.

Sou meio desleixado com relação aos cuidados com o ps3, mas fiquei preuculpado pq meus joguetes novos estão a caminho

..: the punisher :..
30/10/2009, 15:24
isso ae é normal, nem esquenta.

GordinUSA
30/10/2009, 23:13
Mais , quando vc vai desliga o seu PS , vc ta jogando algum jogo ow ta na tela de exibição normal ? porq muitas vezes nao sei seh eh por causa da atualização (3.00) rox tenho preguiça de atualiza pra 3.01 :D:D , dai eu vo sair do jogo , da 3 bips , o PS reinicia o.O , mais nen ligo , ele deve ta en depressão lol , mais acho que o seu e normal sim rlx

roxrox , falows