Ver Versão Completa : Dark Alex is Back!?...soon...
fishbits
30/10/2009, 14:58
Dark-Alex is BACK !! Custom Firmware 6.00M33 will be launched soon
Dark-Alex has decreed the launched of firmware 6.00m33 and Gen-B for the PSP. He also states to take extra care that many people are creating their own firmware. Note: Most of the firmware are fake or viruses that could damage the PSP.
In addition, he has decreed that it is working on a project on the PSP Go, which is coming out soon in few weeks. It might takes at least Minimum one year to achieve. Dark-Alex Webpage will be continue updating with new data and new firmware soon.
Dark-Alex will help us to fight back against the Sony company, and give us many more contribution. It has been confirmed from Hecmex as a real fact, and also Alex-Dark site has changed the announced message to "The website will be available as soon as possible" in spanish.
não consegui traduzir desculpem
fonte: PSPISO.com
Será que agora vai? A msg de entrada do site dele já até mudou em relação a que estava anteriormente...
gelsoncroft
30/10/2009, 15:08
Melhor noticia do dia , vlw pela postagem ;)
Acho q agora vai, eu nem queria mais a 5.5 mesmo , elhor mesmo ele da um tempo e lançar a 6.0 de uma vez, pq fik perdendo tempo em desblokear todas tem q ser uma sim e uma não se nao cansa mesmo. Boa DA !
xicaninho
30/10/2009, 15:10
se ele destrava o pspgo eu compro um !!!
Markshneider
30/10/2009, 15:15
...
Dark-Alex will help us to fight back against the Sony company,.....
Que coisa estranha.... Não que eu queira posar de bonzinho nem nada assim, afinal, ps2 é no alternativo, o psp também. Mas acho conflitante essa afirmação aí.
Com que objetivo LUTA-SE CONTRA UMA COMPANHIA? Fazer ela fechar? Falir? Na boa, eu gosto dos games originais que saem pros consoles da Sony, mas acho que lutar contra ela, visando o seu mal é algo meio extremo, não acha? usa-se pirata pra usufruir de coisas que você quer sem ter que arcar com os custos. de fato usa-se porque se gosta do produto.... você daria uma facada na menina que gosta pra mostrar pra ela que gosta dela? :/
Quer lutar contra uma empresa? boicote, não compre seus aparelhos, divulgue seus contras.
Sei lá. não tenho dinheiro pra comprar tudo que eu queria, pirataria serve pra jogar aqueles jogos meio "meh" que eu nunca compraria. Mas sou a favor de comprar os jogos que se gosta. as empresas fecham, o mercado de games entra em colapso, ficamos sem o que jogar, e aí? comofas?
Sou a favor de incentivar o crescimento do mercado, suportando as empresas e desenvolvedores de games. Pra mim, seria uma boa se tanto a sony quanto a microsoft vencessem de vez a pirataria.
fishbits
30/10/2009, 15:16
pois é, espero q seja verdade dessa vez, mas com a mudança da msg de entrada do site isso aumenta as expectativas...
fishbits
30/10/2009, 15:19
Que coisa estranha.... Não que eu queira posar de bonzinho nem nada assim, afinal, ps2 é no alternativo, o psp também. Mas acho conflitante essa afirmação aí.
Com que objetivo LUTA-SE CONTRA UMA COMPANHIA? Fazer ela fechar? Falir? Na boa, eu gosto dos games originais que saem pros consoles da Sony, mas acho que lutar contra ela, visando o seu mal é algo meio extremo, não acha? usa-se pirata pra usufruir de coisas que você quer sem ter que arcar com os custos. de fato usa-se porque se gosta do produto.... você daria uma facada na menina que gosta pra mostrar pra ela que gosta dela? :/
Quer lutar contra uma empresa? boicote, não compre seus aparelhos, divulgue seus contras.
Sei lá. não tenho dinheiro pra comprar tudo que eu queria, pirataria serve pra jogar aqueles jogos meio "meh" que eu nunca compraria. Mas sou a favor de comprar os jogos que se gosta. as empresas fecham, o mercado de games entra em colapso, ficamos sem o que jogar, e aí? comofas?
Sou a favor de incentivar o crescimento do mercado, suportando as empresas e desenvolvedores de games. Pra mim, seria uma boa se tanto a sony quanto a microsoft vencessem de vez a pirataria.
Tenho q concordar com vc, realmente a notícia toma um rumo meio escroto no final, mas de qqer forma o objetivo é saber q ainda tem chances de lançar um CFW que suporte todos os jogos atuais nos moldes do que vinha sendo feito até alguns meses atrás por ele... :kongpositivo:
Markshneider
30/10/2009, 15:30
phoda que no brasil somos obrigados a ficar em cima do muro. tanto imposto, tanta tributação em cima de uma forma de entretenimento, arte e cultura, com tantas opções de auxiliar no crescimento intelectual da população... pra quê? pros políticos safados enfiarem dinheiro dos nossos impostos no próprio C*, aumentando próprios salários, benefícios, etc. dá raiva, é de ficar indignado, e a saída é burlar o sistema. os nossos queridos funcionários de "alto escalão da fdptagem" não ganham essa pequena fatia do bolo, mas as empresas ganham menos ainda... quer ficar no original? tem que ter dinheiro. não tem dinheiro? fica na vontade e na seca... pasta meses pra conseguir um joguinho, com tantas outras contas e coisas pra se preocupar... todo mundo acaba apelando pra pirataria.
a notícia é boa e não é. boa porque sabemos que o dark alex é eficiente, e confiável, dado o seu currículo. não é boa porque vão piorar as vendas de software da sony, a longo prazo o mercado encolhe. se o dark não fizer, outros fazem. então não tem muita saída pra barrar isso...
se você não pode suportar as empresas com força, comprando todos os jogos que te agradam, faça uma forcinha e compre um ou outro de vez em quando. não pirateie TUDO que existe, pois por pior que seja comprar originais, acho que quem trabalha duro (devs) merecem um pouco de incentivo
Davidorff
30/10/2009, 15:30
Vou esperar ele ou o alek darem este pronunciamento, até isto acontecer eu tomo a noticia como fake.
fishbits
30/10/2009, 15:44
Vou esperar ele ou o alek darem este pronunciamento, até isto acontecer eu tomo a noticia como fake.
é kra infelizmente a única evidência que temos é o fato de a msg de entrada do site ter mudado... pode até ser fake, mas achei a mesma notícia em vários fórums, e ela é recente, então só nos resta esperar...
Warlocker
30/10/2009, 17:38
É a volta do messias porra \o/
Sempre tem noticia assim mas vamos esperar ser verdade..
Minotauro!=Centauro
30/10/2009, 17:54
Se o PSP Go fosse mais barato que o PSP Slim, eu compraria um se houvesse destravamento... :p
É uma boa notícia, acredito que se aqui os preços de consoles e jogos fossem um preço de acordo com nosso padrão. A pirataria para esse lado seria mínima, mas enquanto isso não acontece.
Esperando muito que seja verdade :D
Slyferot
30/10/2009, 22:27
Po Noticia antiga ele ja ta pa volta a tempo ja faz uns 2 meses q o site dele ta em coming soon ;x
Saymon600
30/10/2009, 23:39
Sendo verdade é melhor, mas realmente parece fake isso ai
ah cara o principal do psp para mim era o umd que podia comprar jogos e talz, coisa tosca esse psp go ai se o cara ñ quiser + o jogo deleta e já era? totalmente contra >_<!
<# Link_2@@X #>
31/10/2009, 00:12
Parece fake, mas espero que seja verdade, meu PSP agradece.
Lord_Vader
31/10/2009, 00:19
Parece FAKE ainda mais com essa postura de Davizinho contra o poderoso Golias... sei não hein... de qualquer forma meu SLIM tá aqui, firme e forte na 5.00m33... já o PSP GO vai fica travado pra sempre, ainda mais com inumeros jogos à R$3,00 e lançamentos à R$23,00...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.