Ver Versão Completa : Perdão por criar mais um tópico assim, mas não estou entendendo a destrava do PSP.
Raccoonus
30/10/2009, 15:56
Bem, desculpe pela criação desse tópico mas é que o oficial está bem detalhado mas ficou tão grande que estou perdido.
Vamos lá, comprei um PSP3010. Fiz o hack do ChickHen2. E agora? Tipo, logo em seguida, no tópico oficial tem "Utilizando CFW 5.03GEN-A" e depois o "Utilizando o CFW-Enabler 3.5". O que seria isso? É usar um ou outro ou usar os dois?
E depois tem o tópico "Tutorial Atualização Custom Firmware PSP 5.00 M33-6 + poopsloader e extras." onde o link diz servir para o Slim.
Como assim, eu posso ter um destravamento no PSP3000 idêntico ao do Fat? Tá meio confuso a organização. Se alguma alma caridosa puder ajudar agradeço muito.
Obrigado a todos.
glaydson morais
30/10/2009, 18:16
bem, desculpe pela criação desse tópico mas é que o oficial está bem detalhado mas ficou tão grande que estou perdido.
Vamos lá, comprei um psp3010. Fiz o hack do chickhen2. E agora? Tipo, logo em seguida, no tópico oficial tem "utilizando cfw 5.03gen-a" e depois o "utilizando o cfw-enabler 3.5". O que seria isso? é usar um ou outro ou usar os dois?
E depois tem o tópico "tutorial atualização custom firmware psp 5.00 m33-6 + poopsloader e extras." onde o link diz servir para o slim.
Como assim, eu posso ter um destravamento no psp3000 idêntico ao do fat? Tá meio confuso a organização. Se alguma alma caridosa puder ajudar agradeço muito.
Obrigado a todos.
cara entendo vc, destravei o meu psp 3001 essa seman, tbm tive a mesma dificuldade, na boa... Fiz o destravamento mas naum foi pelas dicas do forum, pois tem muita coisa ki tah lah, mas naum menciona pra serve. Bom, se vc ainda naum destravou, uma dica: Vai no you tube, lah tem muitos videos ensinando como destravar, videos bem detalhados. No meu eu coloquei como em alguns videos, coloquei o chickhen r2 no psp e ativei ele pelo psp(aquele esquema da tela verde em fotos), depois pelo pc vc tem ki clicar num aplicativo chamado launche-me do custom firmware 5.03 gen-a, configura ele como nos videos e ok. Vai no psp em jogo e executa o custom firmware. Dai eh soh colocar as isos numa pasta ki vc criara na raiz do psp, chamada iso em maiusculo. Feito isso soh rodar o jogo, mas pra naum dar erro tem ki colocar uma umd original(soh consigo assim, ainda naum descobri como configurar p/ rodar sem umd)
espero ki possa ter ajudado, lembrando ki esse destravamento se perde ao desligar, dai tem ki fazer tudo dinovo, e isso as veses eh muito chato, pois demora varias veses, mas na net tem varias tecnicas pra isso, uma boa eh ligar o psp sem memory e sem umd, qdo iniciar colocar o memory, depois colocar a umd e rodar ela, aperta a tecla home, voltando pro menu, dai vai em foto, espera aparecer o chickehen, feito isso espera aparecer o triangulo de opcoes e aperta x, dai eh soh esperar carregar as fotos e a tela verde.
Raccoonus
30/10/2009, 18:43
Hehehehe, dá uma mãozinha então aqui cara. Aqui no fórum, cada ítem estão super bem detalhados, faltam apenas os passos da sequência de onde começar pra onde ir.
Coisa do tipo... Em primeiro lugar, sabe o chickhen que explicamos, então é o que tem que ser feito, depois disso, aquele passo, depois aquele e depois aquele.
Diz pra mim os passos que tu fizeste.
Como o meu é versão 2010, deixou com a m33. Mesmo não jogando os novos jogos :(.
Mas para você tem que fazer isso tudo mesmo, boa sorte ai parceiro ;)
Sephirothrx7
31/10/2009, 13:46
Racoonus, no seu caso você precisa do 5.03 e chickhen instalado e funcionando, isso você ja tem certo?
Agora você tem duas opções, ou instala o custom firmware enabler ou 5.03GEN, qual dos dois é melhor eu ja não sei dizer pois meu psp é o fat.
O 5.00M33-6 e anteriores e o 5.50GEN são apenas para psp fat ou slim sem plaquinha maldita.
Como o meu é versão 2010, deixou com a m33. Mesmo não jogando os novos jogos :(.
Mas para você tem que fazer isso tudo mesmo, boa sorte ai parceiro ;)
Que eu saiba ja saiu patch a tempos pra funcionar os jogos novos, não sei se é compativel com todos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.