Ver Versão Completa : mais um para o lado negro da força!!!
Marco Van Basten
30/10/2009, 22:12
bom amigos acabei de chegar em casa com o PS3 SLIM, e nossa foram 1150,00 muito bem gastos, o bixo é foda!, a unica coisa q achei estranho é q ele esquenta muito e muito rapido, isso é normal? bem essa é minha unica duvida, daqui a pouco vo joga Killzone 2:rox
ah por favor se alguem responder a pergunta eu agradeço:smile
the legaia
30/10/2009, 22:22
Parabéns aí. =]
Parabéns brother...e é o seguinte,se voce ja teve a satisfação de ver o ps3 fat funcionando,voce podera usalo como meio de comparação.E o slim é pra esquentar bem menos e em muito mais tempo de jogatina.
Espero ter ajudado ai falo!Logo vem um irmão de FÓRUM para explicar mais tecnicamente esta questão,valeu!
Minotauro!=Centauro
01/11/2009, 10:21
bom amigos acabei de chegar em casa com o PS3 SLIM, e nossa foram 1150,00 muito bem gastos, o bixo é foda!, a unica coisa q achei estranho é q ele esquenta muito e muito rapido, isso é normal? bem essa é minha unica duvida, daqui a pouco vo joga Killzone 2:rox
ah por favor se alguem responder a pergunta eu agradeço:smile
Deveria ter pego MGS4...
Emoções infinitas com esse jogo... :p
(comprei o meu por 1k + Cabo HDMI "de graça")
Rafael borracho
01/11/2009, 10:30
E aí irmão , seja benvindo ao lado negro da força . Aqui é o melhor fórum à respeito do Ps3 . Todas as tuas dúvidas ( ou , pelo menos , quase todas ) , serão sanadas no "Índice da seção playstation" , tópico fixo aqui desta seção , lá tem muitas coisas sobre aquecimento . Mas já indo adiantando , o Ps3 é um computador compacto , com todo sistema de um PC , com menos espaço de ventilação , logo , o aquecimento dele é rápido . Nesses dias em que o calor está chegando , deve tomar cuidado com a temperatura ambiente ( da sala que estiver jogando ) , e o tempo de jogatina . É normal ele esquentar , não tem nada errado com o teu aparelho , mas como todos os outros , tu tem que ficar atento a temperatura do negão .
Valeu Magnata ...
nervmaster
01/11/2009, 11:40
Ae cara parabéns!
Não esquece de me adcionar na PSN :p
E trate logo de pegar um grupo fixo. Que aí vc ja vai ter uma tonelada de jogos :D
Danilo_SP
01/11/2009, 12:32
Parabens pela aquisicao! Tb comprei o meu bem recentemente, me add ae Danilo_SP
Marco Van Basten
01/11/2009, 19:11
Deveria ter pego MGS4...
Emoções infinitas com esse jogo... :p
(comprei o meu por 1k + Cabo HDMI "de graça")
opa brother to com o MSG4 tambem... q é muito bom por sinal, bem acho q deve ser normal então ele esquenta assim ja q esses dias esta fazendo muito calor
Minotauro!=Centauro
01/11/2009, 19:55
opa brother to com o MSG4 tambem... q é muito bom por sinal, bem acho q deve ser normal então ele esquenta assim ja q esses dias esta fazendo muito calor
Eu fui tirar o cabo de rede do meu videogame e percebi que ele estava muito quente, normal... :p
Slyferot
01/11/2009, 22:14
relaxa é normal ele eskentar se vc axa que ele ta eskentando demais tenta dar uma pausada de 15 min a cada 2-3h de jogo so para previnir
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.