PDA

Ver Versão Completa : Crysis of war- Ou deveria dizer/God Of War III

Cerberus9ZR
30/10/2009, 23:07
observem!!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://i38.tinypic.com/2198mso.jpg e http://i37.tinypic.com/2llyr9c.jpg ( sem efeito de flash ,provavelmente da camera que tirou a foto!)

vs

http://o.aolcdn.com/gd-media/games/crysis/pc/tn_565_33.jpg

Cerberus9ZR
30/10/2009, 23:14
quero ve quem vai dizer que ps3 ainda nao tem poder para criar graficos iguais ou melhores do que crysis

Solid Snake
30/10/2009, 23:27
Eu não sei se tem diferença, mas vale ressaltar que essa cena do Kratos é de uma cena QTE. E não é grande coisa um jogo que nem foi lançado bater um jogo que já tem alguns anos de vida.

Nevtur
30/10/2009, 23:38
Bah... nada demais não... isso ae é ps2 HD...

:safadenho [kfake]
fapfapfapfap!!

Cerberus9ZR
31/10/2009, 22:48
a imagem e em JOGO ,quem ver o video vai ver que tem ate uma sequencia de botoes para tirar,e nao e uma cena somente,agora que começam a ver o poder do ps3 começando a ser usado,ae ficam todos querendo inventar desculpas para justificar seus upgrades mensais no pc.

Sniperr
01/11/2009, 08:50
QTE = Quick Time Event

Ou seja, é uma CG interativa... não dá pra comparar com a cena do Crysis.

RP4
01/11/2009, 11:42
QTE = Quick Time Event

Ou seja, é uma CG interativa... não dá pra comparar com a cena do Crysis.

CG não é não :p

Sniperr
01/11/2009, 11:46
Não é CG, mas a renderização é melhor que gráfico de gameplay.

Já questionaram isso quando mostraram o gráfico do Heavy Rain, QTE com gráficos muito bons e gameplay com qualidade menor.
Não sei como se chama a qualidade do render do QTE, mas é algo entre o gráfico de gameplay e o CG.

BuddyChrist
01/11/2009, 11:58
QTe é ingame gente, pelo amor de deus. ou vai dizer que os gráficos de GOWII milagrosamente melhoravam nas QTEs?

settervall
01/11/2009, 12:20
Simplesmente fantástico!!!

laggedHero
01/11/2009, 12:55
QTe é ingame gente, pelo amor de deus. ou vai dizer que os gráficos de GOWII milagrosamente melhoravam nas QTEs?

não é milagre, mas QTE podem ser, sim, melhor renderizadas.

no momento que a cena pouco vai variar além daquilo pré-calculado, é facil cortar recursos q naum serão utilizados e melhorar o resultado final.

Cerberus9ZR
01/11/2009, 13:38
o fato e que a imagem esta superando crysis na minha opiniao,ou pelo menos começando a superar,e agora que o ps3 começa a crescer,o que resta para a galera pc gamer é inventar uma desculpa pelos graficos estarem melhor no video game do que no pc.

[[Solid_Snake]]
01/11/2009, 20:07
Não é CG, mas a renderização é melhor que gráfico de gameplay.

Já questionaram isso quando mostraram o gráfico do Heavy Rain, QTE com gráficos muito bons e gameplay com qualidade menor.
Não sei como se chama a qualidade do render do QTE, mas é algo entre o gráfico de gameplay e o CG.

Não.As QTEs do God of War são dentro do gameplay do jogo,não tem gráficos melhorados não,é a mesma coisa do gameplay.Em Heavy Rain sim pode-se dizer q por o jogo TODO ser em QTE isso ajuda ele a ter gráficos melhores.

João Emmanuel
01/11/2009, 22:32
Tão malucos? Os QTEs do GoW são ingame, não tem nenhum loading. Pelo jeito nunca jogaram...

pescadorparrudo
02/11/2009, 01:48
Não está melhor do que crysis.
E aquela foto do crysis não está em very high.
Ele é bem melhor do que aquilo.

toad02
02/11/2009, 03:15
http://hidef.com/images/media/news_images/Crysis-DX9-XP-VeryHighHackSettings-Comparision6.jpg

essa SS tá com Direct X 9, então da pra fazer melhor..
E desconsidera o tamanho, pq se for esticar o kratos pra essa resolução aí fica tensa a coisa

Rafael borracho
02/11/2009, 15:13
Cara , baixei agora a demo do Gow 3 , e posso te dizer o seguinte . Essa foto do Krato , é a foto de um dos pontos do jogo , essa cena é incrível . Posso te dizer com certeza , o Gow 3 é muito bom em seus gráficos , mas o Crysis , ainda é o Crysis . The best . Pena que não é qualquer máquina que rode ele em resolução máxima . Mas se falando em consoles , Gow está um show.
Valeu Magnata ...

RichterBelmont23
03/11/2009, 00:43
Não tem como comparar um PC com uma VGA top de linha (em alguns casos em SLi) com um console com GPU de 3 anos atrás e pouca RAM!

Mas convenhamos que GoWIII tá fodasticamente bem feito! Não ví, ou pelo menos não notei nenhuma textura em baixa e a iluminação, DoF, essas caralhadas todas tecnicas tá perfeita! Não é qualquer um q tem um PC q rode Cryses no talo, e tb não é qualquer PC que iria roda rodar GoWIII (Se fosse o caso) com essa qualidade!

A vantagem é que um console não precisa gastar com upgrade! Um PC sim! Mas o PS3 ta aí pra quem duvidava, ou achava encheção de linguiça qnd falavam do hardware do console! Primeiro U2, agora GoWIII (Embora não ache que tenha superado Uncharted 2, principalmente na fisica). O que mais deve aparecer? FFversus XIII??? Esse tb acho q vai ser outro jogo que vai demonstrar o potencial TOTAL do PS3!!!

Slyferot
03/11/2009, 02:22
Po dei uma jogada no demo o gow ta show mas essa foto e de uma cena e nao do jogo em si =x

Rafael borracho
03/11/2009, 11:10
Po dei uma jogada no demo o gow ta show mas essa foto e de uma cena e nao do jogo em si =x

É do jogo , "não é um vídeo" , essa cena é uma loucura , tu pega o cara , a câmera vem pra esse ponto de visão , tu tem que ficar apertando R1 e L1 bem rápido ( se não apertar rapidamente , o cara se solta ), e ele arranca ( lentamente ) a cabeça do cara , enquanto tu acompanha todos os detalhes , é fantástico essa cena .