PDA

Ver Versão Completa : Atenção aos donos de PSP GO, jogos de Gratis na PSN EUR...

Lord_Vader
31/10/2009, 00:39
Pessoal depois de ter ficado triste ao descobrir o descaso da SCEA com os compradores americanos, descobri mais uma, agora... PRA quem tem PSP ativado na conta EUROPEIA, a SCEE está dando de grátis 3 jogos, é isso mesmo, além do GT PSP completo (no americano vem o DEMO do ROCKBAND) vc pode baixar até 3 JOGOS de graça, a lista é pequena mas acho que vou pegar o KILZONE, RESISTANCE e to vendo qual outro...

Essa é a lista

Killzone: Liberation

MediEvil: Resurrection

WipEout Pure

Buzz!: Ginástica Mental

Buzz!: Master Quiz

SOCOM U.S. Navy SEALs: Fireteam Bravo

Ratchet & Clank: Size Matters

Everybody's Golf

Resistance: Retribution

Syphon Filter: Dark Mirror

Lemmings

LocoRoco

Patapon

Syphon Filter: Logan's Shadow

echochrome

Pursuit Force: Extreme Justice

Daxter

Agora tenho que decidir qual será o terceiro... to indeciso entre Syphon Filter Dark Mirror, Syphon Filter logan Shadow, Socom e Ratchet Size matters...

tonhonis
31/10/2009, 12:34
mas isso nao eh pra quem tem umd?

Lord_Vader
31/10/2009, 12:45
mas isso nao eh pra quem tem umd?
Sim precisa de um PSP 1000, 2000 ou 3000 com um UMD pra habilitar o bonus, mas eu já usei o PSP do meu mano (uma vez que o dele é 3000 6.10) agora só to escolhendo os jogos, hehehe...

Tenho mais de 20 UMDs, incluindo preciosidades como FF7, MGS ACID 2 com oculos 3D, GTA LCS, GTA VCS, GOD, etc... mesmo tendo um PSP 2000 destravado, eu gosto de comprar os jogos originais.

Lord_Vader
01/11/2009, 14:16
Pessoal peguei o RESISTANCE, muito bom... só não achei um meio simples de trocar entre as contas, tipo tinha que ter um opção pra ATIVAR, sempre que vou reativar, é orbigatorio passar um CONTEUDO pro PSP, um saco isso... tentei entrar na PSN pelo PSP, mas ele não deixa, só permite acesso a PSN que ta ativada.

Freudfroz
24/11/2009, 02:19
Desculpa reviver o tópico (achei no google ele).
Mas eu queria saber se vc conseguiu os jogos. haishiahsiahisi
Estou pensando em pegar um Go tbm, mas antes queria pegar os jogos. Isso é possível? Abraço