Ver Versão Completa : Animes sobre ciclismo? Alguém indica?
Maladino
31/10/2009, 23:39
Bom, estive a procura sobre animes envolvendo ciclismo (Qualquer modalidade), e depois de muito procurar só conseguir encontrar o belíssimo Nasu e a um anime que aparenta ser meio porco (Preciso conferir ainda) que é o Itasu Jump ou algo assim... (Convenhamos, eu ví um ciclista com capa, pqp... E transformações, omg)
Alguém conhece mais algum? Estou na anciedade aqui... =/
Edit: Encontrei um chamado OverDrive. Vou conferir
Liniker01
01/11/2009, 00:04
Eu ia falar o OverDrive
mas ja que vc ja achou, assista com louvor
um dos melhores animes de esportes que eu assisti, procurei pra ver se tinha continuaçao no mangá mas nao obtive sucesso.
Pikachurros
01/11/2009, 00:12
Já assisti OverDrive também, queria que tivesse continuação.
Com absoluta certeza não deve existir muitos... Bom então, deve ser um só. :lol
Zeorymer
01/11/2009, 00:44
Veja OverDrive... eu gostei, queria tb uma continuação.
Lambo-san
01/11/2009, 01:01
Só existe OverDrive.
Se tiver mais algum, é podre.
Detalhe: Esse anime é mais forçado que Super Campeões, em 1 mês ele vira o SuperSayajin 5. :lol
_Makoto_
01/11/2009, 01:23
Só existe OverDrive.
Se tiver mais algum, é podre.
Detalhe: Esse anime é mais forçado que Super Campeões, em 1 mês ele vira o SuperSayajin 5. :lol
hehehhehe tenÇÇÇÇÇÇooooo :p:p:p
Maladino
01/11/2009, 01:35
Isso que complica as coisas...
Prevejo um moleque de colégio com poderes "além Lance Armstrong"... :-D
Fiquei curioso se no anime eles vão falar alguma coisa de equipamento... Já que boa parte de quem pratica ciclismo é pensando no equipamento...
Se já foi citado os 2 OVA de Nasu e a série de TV OverDrive, não há mais nenhum anime para ser citado sobre este esporte.
Maladino
01/11/2009, 01:48
Snif. Se o Zefiris disse, está dito!
Estava na esperança de encontrar alguma coisa de XC, não só de ciclismo de estrada.
Mas pelo menos o Overdrive até promete pelo que eu assisti. Me identifiquei bastante com o protagonista em comparação logo que eu fui começar o esporte (Com a diferença que eu fazia XC/Cross Country)... Hahaha.
Minha curiosidade em cima disso é que estou voltando ao esporte, ae fiquei interessado em algo do gênero.
Pena eu estar com dificuldade de torresmar Nasu. Vai ter de ficar pra quando instalarem GVT aqui.
Edit: Eu dei uma olhada vida reencoders no Overdrive... Vou torresmar em inglês mesmo. Lí cada coisa ali que ou o anime é bizarro, ou os caras são doentes (Corrida de ciclismo de 3,5km? Tour de France agitando 10 bilhões de pessoas?)
Rocklogan
01/11/2009, 11:03
Golden Boy /coolface
Maladino
01/11/2009, 13:28
Golden Boy /coolface
:-D:-D:-D
O episódio da corrida é hilário, pqp.
.Matheus
01/11/2009, 16:33
Itatsu Jump, se é o que estou pensando, é legalzinho. é aquele que tem uma figure em formato de bike?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.