Ver Versão Completa : Jogos de heróis japoneses
Alguém conhece jogos de heróis japoneses (Jaspion, Ninja jiraya, Kamen Rider etc) ??
Sabem onde posso encontrá-los??
Existe um jogo velho de PS1 chamado Super Heroes Operation que junta vários heróis japoneses. Não sei se são estes que vc quer pq como era de se esperar, o jogo é todo em japonês e nunca foi lançado em outro lugar.
Aproveitando o embalo, queria até perguntar: Lá no Japão ainda fazem seriados como estes? Na minha adolescencia assistia a muitos destes seriados, muitos eram tosqueira (Ex.: Lionman), mas adorava Jaspion, Jiraya e Kamen Rider. Agora o máximo que existe é esta bosta de Power Ranges que eu odeio do fundo da minha alma.
Existiam vários desses jogos pro SNES.
São quase todos da Bampresto e os gráficos seguem o estilo SD.
Os heróis dos jogos em questão são: Ultramen, Gundam, Black Kamen
Rider e mais um outro de cabelo azul que eu nunca soube quem é.
Obviamente só foram lançados no Japão.
Eis alguns exemplos (basta procurar os roms):
- The Great Battle
- The Great Battle II
- The Great Battle III
- The Great Battle IV
- The Great Battle V (não lembro se saiu o VI)
- Battle Pimball
Tem um outro que eu não lembro o nome. É estilo Final Fight.
Se não me engano, é "algumacoisa Fighters Twin".
Também existe um Gundam RPG (em japonês, obviamente).
Na minha adolescencia assistia a muitos destes seriados, muitos eram tosqueira (Ex.: Lionman)...
Lionman é tosco-mor...
Power Rangers dispensa comentários. Lixo.
Tem o King of Monsters e King of Monsters 2 do Neo Geo que também tem tudo a ver. Acho que teve uma versão para Mega Drive também.
Bom, eu conheço jogo dos Power Rangers (Blargh :P ) pra Super Nes.
Se servir........ hehehe
Pro Sega CD tem do Power Rangers e do Kamen Rider, são aqueles interativos que voce vai vendo o filme e tem que apertar o comando que aparece na tela. (muito tosco, mas fez sucesso na época...1994)
Tô baixando eles agora pra relembrar. :lol
Bem que podiam lançar um jogo do jaspion pra ps2 ;D
Procurei em diversos lugares mais não encontrei :-(
Se alguém puder me mandar uma MP com um endereço onde possa encontrar algum desses games agradeço.
Bruno..tem uma maneiro pra PS2 :D do Kamen Rider...
Parece que existe um do Kamen pra SuperNes, mas não lembro o nome...talvez seja um desses ae citados logo acima.
Agora o máximo que existe é esta bosta de Power Ranges que eu odeio do fundo da minha alma.
Concordo do fundo da minha alma...
Tem também o ULTRAMAN POWERED, pro 3DO, com a abertura original do seriado, e os monstros clássicos tbém. Pra quem é fã, não tem melhor. :rox
Tem também o ULTRAMAN POWERED, pro 3DO, com a abertura original do seriado, e os monstros clássicos tbém. Pra quem é fã, não tem melhor. :rox
Pro SuperNES lembro- me de ter baixado uma vez um jogo do Ultraman.
Pro NES, tem Jetman, baseado no seriado sentai japonês Chojin Sentai Jettoman (tipo Changeman), lançado pela Bandai em 1991. É só procurar que vc encontra por aí... é meio porco, mas se vc gosta... ;)
Aqui vai a lista dos que eu conheço:
PSX: NINPU SENTAI HURRICANGER, HAKIUJUU SENTAI GAORANGER, KAMEN RIDER RYUKI (ESSES EU TENHO), KAMEN RIDER KUUGA,KAMEN RIDER AGITO, KAMEN RIDER V3, ULTRAMAN FIGHITNG EVOLUTION.
SNES: ULTRAMAN, ULTRASEVEN, TODOS OS SDS DE ULTRAMAN, KAMEN RIDER, GEKISOU SENTAI CARRANGER.
NES: CHOJIN SENTAI JETMAN, KYORYU SENTAI ZYURANGER, TOKIU SHIREI SOLBRAIN, KAMEN RIDER KURABU, SUPER TOSCO E UM QUE REUNE JIBAN E MUITOS OUTROS.
FAMICOM DISK SISTEM: KAMEN RIDER BLACK, ESSE É UM INSULTO AOS FÃS DE UM DOS MELHORES RIDERS.
MEGA CD: KAMEN RIDER.
MAME: ULTRAMAN, ULTRAMAN SD E KAMEN RIDER BIKERS.
GAME BOY ADVANCE: JUSTIRISERS E KAIKETSU ULTRAMAN, COM A PARTICIPAÇÃO DO TIGA.
OBS: TODOS OS QUE EU SITEI, SÃO DO ESTILO TOKUSATSU (LIVE ACTIONS, COMO CHANGEMAN, JASPION), CASO QUEIRAM SABER MAIS SOBRE AS SÉRIES, EXISTEM FÓRUMS SOBRE O ASSUNTO.
POWER RANGERS EU NÃO SITO, PORQUE SÃO VERSÕES PARAGUAIAS DAS JAPONESAS. [kgrr]
Eu sei que tem 3 games do Ultraman para PS2. É da versão antiga do Ultraman mesmo, e não das versões atuais.
Aproveitando o embalo, queria até perguntar: Lá no Japão ainda fazem seriados como estes?
Kamen Rider Hibiki e Ultraman Nexus. Mas deve ter mais.
Pra quem perguntou se ainda existem esses seriados lá, a resposta é sim, pois de onde vc acha que os Power Rangers tiram aquelas roupas? Aqui no Brasil se vc tiver assistindo a jetix, deve estar vendo Power Rangers Dino Thunder, que é uma adaptaçao do seriado japonês Bakuryu Sentai Abaranger (Esquadrão dos Dinossauros Explosivos Abaranger), caso não conheça, talvez se lembre da Força do Tempo que passou na Globo, adaptação de Mirai Sentai Time Ranger (Esquadrão do Futuro Timeranger. Se perceberem, o nome tem a ver com o título japonês e também a ranger amarela não usa saia, pois no original é um homem. Há dez anos os Estados unidos vem adaptando às séries japonesas para o ocidente.
Preparem-se para a bomba que eu vou dizer agora! Existe um contrato entre a empresa que faz as séries chamada Toei, e a Disney, que é responsável pela adaptação americana, que impede de vermos as versões originais, o motvo? As versões japonesas são muito melhores e caso fossem exibidas ninguém iria querer saber de Power Ranger nenhum. Isso é lamentável :-(
[kgrr] quando alguém diz que Power ranger é melhor que Changeman, só por causa dos efeitos, preocupando-se só com a embalgem e esqueçendo o conteúdo, não sabe o que perdeu.
Caro queira comprovar, digite Mirai Sentai Time Ranger no Google, e veja como as roupas são idênticas às da Força do Tempo, coincidência não?
Maiores informações, existem sites e forums especializados sobre isso.
A mais nova produçao japonesa é Mahou Sentai Magiranger ( Esquadrão Mágico Magiranger), que vai ser Disneyficada e se tornará Power Rangers Magic Force e exibida no Brasil em 2007, um ano depois da exibição americana.
Mais informações? Existem sites e forums especializados sobre isso, é só digitar no google, sentai forum ou tokusatsu forum.
Espero que eu tenha esclarecido as suas dúvidas e a de outros que venham a ter.
coleciono jogos de herois japoneses,vejam o q tenho:
mega-ultraman
super nes-ultraman,ultraseven,kamen rider
sega cd-kamen rider zetto
ps1-ultraman fighting evolution,ultraman tiga&dyna,kamen rider,kammen rider v3,kamen rider kuuga,kamen rider agito,kamen rider ryuki,kamen rider biker racer.
ps2-ultraman,ultraman fighting evolution 2 e 3;kamen rider 555,kamen rider blade.
tb tem kamen rider:seigi no keifu[geneology of justice]e ultraman nexus,+ainda nao tenho
fui
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.