PDA

Ver Versão Completa : Onde baixar Screensaver?

Piroclasto
09/11/2009, 20:13
Alguem me poderia me indicar algum site onde encontro screensaver de games? Tenho receio de sair pegando qualquer coisa pelo google pois uma vez peguei um protetor de tela que vinha com spyware.

victorbrt
09/11/2009, 21:27
É complicado baixar screensavers hoje em dia mesmo, a maioria dos sites e screensavers estão infectados. Eu sinceramente não conheço nenhum site confiável!

blackjew
09/11/2009, 21:47
Ainda se usa isso? oO

Eu prefiro deixar o monitor pra ficar em stand by quando passa mais de um minuto inativo.

victorbrt
09/11/2009, 22:26
Ainda se usa isso? oO

Eu prefiro deixar o monitor pra ficar em stand by quando passa mais de um minuto inativo.
Eu também faço isso, mas 1 minuto? [karrepio]

Eu deixo 15 minutos. 1 minuto é muito pouco; é só você esquecer o mouse parado lendo algum texto ou ir na cozinha tomar algo que já desliga.

blackjew
09/11/2009, 22:34
Na verdade eu fico mudando os profiles no gerenciador de energia, quando estou no PC deixou pra não entrar em stand by, só quando saio que mudo pra 1 minuto. :lol

Sgt. Kowalski
09/11/2009, 22:38
Eu desligo o monitor, simples assim.

Piroclasto
09/11/2009, 22:46
Na verdade eu fico mudando os profiles no gerenciador de energia, quando estou no PC deixou pra não entrar em stand by, só quando saio que mudo pra 1 minuto. :lol

Já que você comentou sobre isso, o pc aqui nem sempre entra em stand by. Até hoje não descobri o que está causando isso. Eu sempre tenho que mudar o protetor de tela para o monitor desligar no tempo que escolhido.