PDA

Ver Versão Completa : [Virus News][help]Meu PC t com virus isso eu já sei, não abre C nem D de modo normal

Orochimaru.Hean
10/11/2009, 01:54
Negocio é o seguinte macacada \o/
to com alguma bosta aqui que aquele Antivirus da MS não tira ¬¬,
eo virus/antivirus (um dos dois) bloqueia o acesso "normal (dois clicks/abrir) ao meu HD e qualquer coisa ao estilo partição!
ae eu tenho que apertar com o direito e mandar explorar ¬_¬

seja MP4/C:/D: etc......como resolvo isso?

acabei de formatar e não to com saco de formatar de novo ;D

vlw

gelsoncroft
10/11/2009, 02:32
Para resolver tem q saber como se chama esse virus para indicar a vacina adequada, mas para abrir suas unidades por enquanto abra o MEU COMPUTADOR qdu ele estiver aberto utilize a barra de endereços para selecionar a unidade q quer abrir, ou pelo atalho tecla WINDOWS+E que abre i windows explorer ai abra a unidade clicando nela do lado esquerdo. To com sono agora amanha tento ajudar mais.

Sgt. Kowalski
10/11/2009, 08:57
Malware básico esse. Já removi uma caralhada desses. O Malwarebytes pode te ajudar, ou se vc manjar bastante pode remover na unha. Localizando o processo e achando as threads dele que (deverão) estar no explorer.exe

dante_lisboa
10/11/2009, 11:54
Eu resolvo esse problema nas máquinas de cliente instalando o Anti vírus Panda, atualizo ele e mando scanear... fica blzinha as unidades das máquinas.... s/ falar q remove outros vírus tbm

Orochimaru.Hean
15/11/2009, 03:12
aaaaaah me irritei e usei o COMBO Fix, cabo já era tchau incomodasão!

Xhunter
15/11/2009, 17:10
AHhh eu já peguei um vírus assim.
Isso é um vírus de pendrive,removi com um programa que remove vírus em pendrives

LoveCrush
15/11/2009, 17:38
Spybot c/ TeaTimer + Nod32 8)

Passo's
15/11/2009, 17:44
Spybot c/ TeaTimer + Nod32 8)

nzxclkznxlci
Não acredito que alguém usa isso :dao: