Ver Versão Completa : Tópico de ID's: MODERN WARFARE 2 (PS3)
Prezados,
Para quem está sofrendo com o lag (e com a falta de brasileiros até em Favela) no MW2, abro o tópico de ID's para a gente se adicionar e jogar juntos, evitando a grande desvantagem do lag que temos ao conectar só com estrangeiros.
Fiquem a vontade para me adicionar. Só peço que informem a que se refere.
Aí lá a gente se convida e fica todo mundo sem (ou com baixo) lag.
PSN ID: doutrinador666
Abraços e... hasta la vista, beibes!
Add ae, Lordvaynard
Meu jogo chegou mas sequer testei ele, devo começar e terminar o Single essa semana e partir pro multi. O jogo tem menos lag que o 4?
"Addicionarei".
O jogo tem mais lag, por enquanto, pois são pouquíssimos brasileiros que já o tem.
Mas fazendo uma boa lista de amigos, pode-se sempre procurar entrar nos bons jogos para nós.
Abraço
Brow... temos um tópico oficial sobre o MW2 PS3... inclusive lá, temos uma relação de todas as ID´s do pessoal que joga aqui da OS...
Acho melhor você postar por lá do que ficar abrindo um monte de tópico sobre a mesma coisa...
Segue o link: http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=243771
Abraço!
Um tópico a mais sobre o assunto não é exatamente "um monte de tópico sobre a mesma coisa", mas, como a idéia já está lá, é melhor encerrar este aqui.
NikoFellic, peguei hj nigg
xK1d
Add ae... Todo dia dpois das 22:30 eu to la
Prezados,
Para quem está sofrendo com o lag (e com a falta de brasileiros até em Favela) no MW2, abro o tópico de ID's para a gente se adicionar e jogar juntos, evitando a grande desvantagem do lag que temos ao conectar só com estrangeiros.
Fiquem a vontade para me adicionar. Só peço que informem a que se refere.
Aí lá a gente se convida e fica todo mundo sem (ou com baixo) lag.
PSN ID: doutrinador666
Abraços e... hasta la vista, beibes!
Recebi o meu na sexta, to jogando o single ainda mas quando tentei on-line tava complicado mesmo...
Adicionem aí : LVLACERDA
Pois é, vou esperar juntar umas informações e uns contatos e aí vou ver se consigo organizar um barulho coletivo dos lagados do mundo afora por uma melhora no sistema. Não me venham com o argumento de que eles não se importam, porque isso tudo só depende de organização e falarmos a coisa certa do jeito certo.
Se só tirassem a migração de lobby (ficasse esperando o pessoal conectar, como antes), já seria muito melhor, mas o fato é que o sistema está nos sacrificando em prol da europa e dos USA.
É praticamente impossível, pra mim pelo menos, conseguir ficar com conexão verde.
Por enquanto, o negócio é ir concentrando BR's pra gente tentar fazer uns jogos com ping baixo entre a gente.
Tenho, porém, esperança ainda de que os MW2 comecem a chegar para os brasileiros e que daqui a pouco chegue a uma qualidade parecida com a do COD4, com bastante BR online.
Adicionarei vocês, me adicionem também: Doutrinador 666
Abraços.
Cada vez mais fica claro: sem ter os parceria online pra convidar/seguir nos jogos, fica sempre no amarelo...
Grande presença.
newton.kamikaze
20/11/2009, 16:41
Psn: Kamikazebr
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.