Ver Versão Completa : PS3 antigo ainda é bom
gallardius
16/11/2009, 20:10
Estava vendo no Mercado Livre aqui em casa e vi um PS3 por um preço bem acessível entre 700 e 850 reais, com tudo que tem direito. Eu fiquei com a pulga atrás da orelha depois de ver esse PS3, um modelo PS3 tijolão, vejam o precinho: (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119263961-playstation-3-hd-160-novo-na-caixa-2-controles-1-jogo-_JM) (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-119277727-sony-playstation-3-160gb-2-controles-2-dual-sock-3-2-jogos-_JM).
Ambos são do mesmo vendedor, e são de lugares diferentes extremos (Pernambuco para o Rio Grande do Sul), então queria saber se o PS3 grande ainda vale a pena e se vcs confiariam comprar com esse vendedor (que alíás tem mercado pago, ou seja, é seguro). Opinem.
carlao150
16/11/2009, 20:19
olha valer vale a pena, mas como vc explica os dois serem do mesmo vendedor porem estando em estados diferentes, vou te dizer uma coisa, com relaçao ao ps3 modelo grande, nao precisa ficar com a pulga atras da orelha, mas fica com a pulga na orelha em relaçao a esse vendedor ai.
Pra pagar 850 em um usado, pelo menos eu compraria um novo!!!
Boa sorte ae!!
Gargantua
16/11/2009, 20:24
Não tem razão para se preocupar com os últimos modelos do PS3 fat.
Mas voce tem uma grande razão para se preocupar com esse vendedor.
1- O bundle do PS3 com Uncharted sai mais ou menos o mesmo preço diretamente nos Estatos Unidos.
2-Com mais um dual shock sairia mais caro do que ele esta vendendo caso voce comprasse diretamente nos EUA.
3-Existe mentira no meio. Caso ele realmente esteja vendendo esse console não seria "novo/lacrado" como ele diz.
4-A incoerência que voce mesmo ja percebeu entre as localidades ja é motivo o bastante para saber que existe algo estranho na questão.
k1llm4ster
16/11/2009, 20:27
não compre com este cara, ele não tem qualificações.
pague 900 num slim, que esquenta menos e é bunitinho.
fikdik
gallardius
16/11/2009, 20:29
Será que até depois do Natal, o preço do Slim caia um pouco. Ainda acho um pouco salgado o preço, acho tb por ele ser novidade.
rafaelfc
16/11/2009, 21:07
Caramba, só pq o slim acabou de sair o pessoal acha que o fat é porcaria... :-D
Cadaveria
16/11/2009, 22:22
Velho na boa se vc estiver se referindo aos modelos de 40GB/80GB pode pegar sem medo,claro que eu não estou falando pra vc pegar com esse cara até pq tem a questão do frete,mas entre um slim e um fat eu não troco o meu fat por nenhum slim,sei lá como postei em outros tópicos,eu acho o design do fat mais interessante do que o do slim,mas vale lembrar que isso pe minha opinião,se vc não ligar pra nada disso pega o slim e fim de papo
Danilo-Sensei
17/11/2009, 11:05
Tenho um fat 40GB, comprei usado há um ano mais ou menos e até hoje está bonzinho. Acho que depende da sorte.
Jon_Jones
17/11/2009, 11:35
não interresa se ela é coroa, panela velha é quem faz comida boa =D
Eu n troco meu PS3 Fat por nada, soh se ele quebrasse, dai teria q correr atras de outro Slim, porém tenho um outro PS3 Fat branco aqui em ksa pois sei q será dificil achar outro caso o meu quebre :-(
Kra, soh cuidado pra n ser Glauberizado pelo vendedor ai ein, pois n eh normal fazer 2 anuncios pro msm produto em estados diferentes...
Rafael borracho
17/11/2009, 11:54
Ps3 antigo ? Nada de antigo , ele é atual , o Slim é que é novidade , mas o sistema é o mesmo ( e pra mim , ainda é mais confiável ) . Desconfie sempre dos vendedores do Mercado Livre , pois alguns estragam a reputação de quase todos . Cara , compra novo . Ps3 usado , é como comprar motocicleta usada , tu nunca sabe quem pilotava , e como pilotava .
Bebeh72.
17/11/2009, 15:05
Mercado pago ?vai na fé intaum...cara fica com o antigo melhor e mais completo...mas ps3 usado?usado naum vale a pena se procura bem vc axa entre 1000 um novo no mercado livre ...
gallardius
17/11/2009, 22:09
Estava querendo pegar esse PS3 por ter o Mercado Pago, já que se o PS3 vir zuado eu não pago o cara. Mas acho que não é PS3 novo nem aqui nem na China, deve ser um recondicionado com a caixa do uncharted e o jogo dentro, ou então deve ser importado...sei lá, várias dúvidas aki.
E também acho o PS3 Fat super lindo.
Lahanford
18/11/2009, 11:44
Eu to concorrendo a um slim em uma promoção a diferença dos dois ps3
é pouca o Slim o Som fica muito ruim eo fat já é melhor o som fica bom mais
eu acho o slim melhor o ps3 é um tijolão se aquilo cair no chão parti no meio
agora o fat é mais lindo a ethernet fica melhor quanto aos anuncios do mercado livre
compre apenas com mais de 200 de qualificaçoes Recomendo esse vendedor
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118263823-ps3-slim-hd-120-gb-com-nota-fiscal-playstation-3-slim-_JM
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.