Ver Versão Completa : DJ Hero não conecta na net?? Sempre falha consexão aos servidores.
gamekill
16/11/2009, 20:29
Meu PS3 já está configurado para acesso irrestrito à internet (DMZ no roteador). Consigo jogar online qualquer outro jogo normalmente, entro na PSN sem problemas. Só que o DJ Hero nunca consegue conectar aos servidores. Nem quando o jogo inicia (ele tenta conectar automaticamente) nem quando eu entro em Play Online. Fica tentando conectar vários segundos, aí mostra mensagem de erro dizendo que não conseguiu encontrar os servidores de DJ Hero.
Alguém aqui conseguiu jogar online, ou pelo menos conectar nos servidores?
Trendkill
16/11/2009, 21:05
Pode ser problema do jogo mesmo. Eu tenho o Lego Star Wars e nunca consegui jogar online.
gamekill
16/11/2009, 21:10
Estou pensando na possibilidade de a Activision estar bloqueando IPs de conexões do Brasil. Por isso queria saber se alguém conseguiu jogar online. Talvez como Lego Star Wars o problema seja o mesmo (IP bloqueado).
Não acho que seja impossível não, com todo o preconceito que os americanos têm dos brasileiros (com uma certa razão até, infelizmente).
gamekill
17/11/2009, 17:05
Vou testar hoje me conectar em outro lugar, não em casa, com Speedy ao invés do Virtua. Depois posto aqui o resultado. Aqui, ainda não consegui conectar.
Trendkill
17/11/2009, 17:21
Pode ser que o jogo tenha alguma limitação no ping tb. Não tem nenhuma outra pessoa pra te dizer se funfa ou não?
SonOfJeffer
17/11/2009, 17:27
estou tendo problemas na PSN. Aparece a seguinte MSG:
this service is not available in country/region
Trendkill
17/11/2009, 17:42
estou tendo problemas na PSN. Aparece a seguinte MSG:
this service is not available in country/region
tá em manutenção. logo logo volta.
gamekill
18/11/2009, 15:00
Funcionou!!
Fiz o update do sistema pra 3.01 (estava em 3.00) mas não fez diferença. Aí cansei de editar as configurações da internet no PS3, e resolvi deixar no automático. Funcionou!
O estranho é que outros jogos estavam funcionando normalmente online com as configurações manuais. Eu costumo não deixar a conexão usar o DNS do Virtua (padrão), e configuro na mão pra usar OpenDNS (208.67.222.222 e 208.67.220.220) ou até outro que não lembro o nome, 4.2.2.1 e 4.2.2.5. Sempre deu certo, mas parece que o DJ Hero tem algo contra esses DNS?
De qualquer maneira, consegui jogar online. Mas como era 4h da manhã, não joguei sério. Mais tarde hoje sim vou aproveitar!!!
:rox:rox:rox[khappy]:D
everquest
18/11/2009, 19:04
Aqui tenho o mesmo problema com o dj hero, vc só deixou as config no automatico? e funcionou?
Aqui ta tudo no auto e ainda nao consegui jogar na psn
Trendkill
18/11/2009, 19:28
Aqui tenho o mesmo problema com o dj hero, vc só deixou as config no automatico? e funcionou?
Aqui ta tudo no auto e ainda nao consegui jogar na psn
Pra jogar na PSN tem que liberar as portas do router. Dá uma olhada nos tutoriais da seção.
everquest
19/11/2009, 00:25
Pra jogar na PSN tem que liberar as portas do router. Dá uma olhada nos tutoriais da seção.
Eu jopgo numa boa o BF BC, socom pela PSN sem problemas só o DJ hero que me da problemas
gamekill
19/11/2009, 08:46
Everquest, como eu disse, não sei o que foi que arrumou o problema: ou o update pra 3.01, ou deixar no automático.
Apesar de a conexão do PS3 estar no automático, o meu roteador configurei manualmente. Nele, estou usando os DNS 208.67.222.222 e 4.2.2.1
Também talvez ajude o novo update do PS3, o 3.10, que acabou de sair!
Trendkill
19/11/2009, 12:44
Eu jopgo numa boa o BF BC, socom pela PSN sem problemas só o DJ hero que me da problemas
Everquest, como eu disse, não sei o que foi que arrumou o problema: ou o update pra 3.01, ou deixar no automático.
Apesar de a conexão do PS3 estar no automático, o meu roteador configurei manualmente. Nele, estou usando os DNS 208.67.222.222 e 4.2.2.1
Também talvez ajude o novo update do PS3, o 3.10, que acabou de sair!
Deixando tudo no automático do PS3 vai fazer com que ele fique com Ip dinâmico, e por sorte talvez o uPnP do router faça funcionar. Mas futuramente quando o ip trocar vcs terão problema.
O ideal é dmz no router e ip fixo no ps3. Depois olhem os tutoriais internet no índice da seção. Fiz um bem legal com fotos.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.