Ver Versão Completa : Playstation chegou ao Brasil. Mas nao se animem...
Sony lancou PS2, seus jogos e jogos de PS3 no Brasil.
Mas, PS2 a 800 reais e jogos de PS3 a 250 nao ajudam em nada.
Por que será que a Shopto me pareceu mais barata ainda, de repente? :D
http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/LeafCategory.jsp?category=dvd&id=cat5060010
http://www.sonystyle.com.br/br/site/catalog/LeafCategory.jsp?category=dvd&id=cat5060004
Ken Masters
18/11/2009, 13:57
Facada.
Mais 100 reais compra um PS3 Slim.
viniciustc
18/11/2009, 14:02
Quando eles lançarem o PS3 vai ser melhor, ai tem assistencia tecnica oficial.
[krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito][krindomuito]
Só uma palavra "loucos!"
Assistência técnica oficial... Mas garanto que o valor vai ser de uns 2 PS3 ou mais, muito melhor pegar com garantia tosca e se der emrda tu compra outro mesmo... MElhor que pagar um absurdo desses.
Markshneider
18/11/2009, 14:17
A pergunta que não quer calar:
AQUELE UNCHARTED 2 ALI TEM QUAL DUBLAGEM / LEGENDAS???????
:D:D:D:D:D:D:D:D:D
crabbattle
18/11/2009, 15:13
E eu q jah achava um absurdo os 160 reais da microsoft.....
Eh simples, soh continuar a importar. Paguei miseros 10 dolares nakele folklore (por sinal um jogo beeeeeem fraco), os caras chegam aki e cobram 250. Isso aih e nada sao a mesma coisa.
Culpa da sony ou do governo?.
Pior q tens uns jogos chinfrins q custam 200 conto!!!:o
Lukalmeida
18/11/2009, 15:48
Não sei porque mas isso não me causa espanto...é coisa bem Brasil sil sil mesmo.
E eu q jah achava um absurdo os 160 reais da microsoft.....
Eh simples, soh continuar a importar. Paguei miseros 10 dolares nakele folklore (por sinal um jogo beeeeeem fraco), os caras chegam aki e cobram 250. Isso aih e nada sao a mesma coisa.
Culpa da sony ou do governo?.
R$ 160,00 por um lançamento ainda vai, já que tem jogos para PC até de R$ 130,00, mas R$ 200,00 em um jogo velho....:lol
Continuarei importando.[klingua]
Maximu's
18/11/2009, 15:54
A Sony é foda, os jogos da Submarino conseguem ser mais baratos que os dela.
Boa Sony, continua assim e vai fechar as portas em um ano. :kongpositivo:
Galera, o problema é do GOVERNO. A Sony importa pagando todos os impostos, que pode chegar a mais de 250% sobre o valor do produto. Uma empresa multinacional não pode nem pensar em dar o cano em um governo por causa dos seus investidores.
As importadores, geralmente, conseguem driblar alguns impostos.
Quer ajudar? Vejam o projeto: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=343613
E mandem um recado para os deputados cobrando uma posição sobre esse projeto: http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/
PELO AMOR DE DEUS, xingar os caras só vai piorar as coisas. Sejam formais e educados.
Culpa do nosso querido governo. A solução seria a Sony produzir os discos de PS3 aqui, o que não é absurdo, pois já existe produção de Blue-ray no Brasil. Acho que seria muito simples pra Sony, ainda mais que ela tem representação no país.
joe perry.
18/11/2009, 16:33
nao sei para q entao entraram no brasil
seria melhor deixar do jeito q tava
250,00 o mesmo preço dos jogos importador pela sinergex??
cade a reduçao prometida pela sony
Galera, o problema é do GOVERNO. A Sony importa pagando todos os impostos, que pode chegar a mais de 250% sobre o valor do produto. Uma empresa multinacional não pode nem pensar em dar o cano em um governo por causa dos seus investidores.
As importadores, geralmente, conseguem driblar alguns impostos.
Quer ajudar? Vejam o projeto: http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=343613
E mandem um recado para os deputados cobrando uma posição sobre esse projeto: http://www2.camara.gov.br/internet/popular/falecomdeputado.html/
PELO AMOR DE DEUS, xingar os caras só vai piorar as coisas. Sejam formais e educados.
Ai é que tá, os preços da sony deveriam ser um pouco menores. Visto que essas importadoras pegam o preço de loja e ganham em cima dele.
Maximu's
18/11/2009, 16:52
Então eles praticamente deram um tiro no pé.
O que eles pensam, que irão vender jogos de R$200/R$250?
O preço praticado por eles chega ser até mesmo pior que muitas lojas onlines.
Se for assim, era melhor nem ter trazido.
DonDracula
18/11/2009, 17:10
* Putz, muito triste. Provavelmente nem tiveram coragem de colocar o PS3 e PSP à venda imaginando o valor que seria.
Jon_Jones
18/11/2009, 17:15
Ahhh mas ta valendo tem alguns jogos ai a uns preços bons.
Eu prefiro pagar 199 no site da sony tudo certinho q 180 da mão de contrabandista ai rsrsrsrsrsrsrrs.
E os preços de Ps2 estão muito bons.
O principal ja foi feito "O pontapé inicial" agora conforme o blu-ray for abaixando, os jogos vão baratiando tb =D
Pikachurros
18/11/2009, 17:32
Cadê o PS1 por 500 reais? Se for depender dos nacionais compensa muiiito mais o Xbox, que alias, subiu de preço após o Ban Hammer.
jcpardal
18/11/2009, 17:41
Ah.. eu já falei que isso aconteceria há uns 2 meses num outro tópico...
Vergonha do Brasil.
tonhonis
18/11/2009, 19:46
Como falei em outro topico...
Sony, vai tomar no meio do centro do olho do teu cu!
Não sei do que voces tao tanto reclamando... não é da sony que vcs tem que reclamar ( e muito menos torçer PRA QUE SE FODA - qual o sentido disso? voce vai ganha alguma coisa? quer que o ps4 nao exista?)
Voces tem que reclamar é do brasil que cobra taxas absurdas... lembrem que 90% dos vendedores por ai que vendem os jogos no preço "ao que ficamos acostumados" (em torno de R$170-190 lançamentos) trazem todos seus jogos de maneiras "marotas" pra nao dizer mais e dai assim podem vender por um preço baixo e ainda ter um bom lucro..
Então nada mais que obvio que os jogos/sistemas teriam esses preços
se voces querem preço de mercado livre direto da fonte vão pedir pro lula abrir as fronteiras e deixar as pessoas imporarem sem limites [krindomuito]
e outra que tava pensando.. não diz no site deles mas será que esse uncharted 2 que eles tão vendendo ai com a capa em portugues nao vai ter legendas em portugues?
pro pessoal que ta se matando pra conseguir uma versao de portugal ai talvez até compensaria
jcsilva87
18/11/2009, 20:46
Tá de brinks ca galere né Sony?
pra mim é culpa do governo nada (não to acreditando que escrevi isso) é a sony msm que quer ganhar em cima, no outro topico um kra fez as conta de importado com imposto e a sony ganha 579 REAIS, e ela ta IMPORTANDO msm, so os manuais, caixa e garantia que são nacional e pal m
PQP ELES TEM PRODUTOS MONTADOS NA ZONA FRANCA DE MANAUS ENTÃO PQ NÃO FAZEM O MSM COM O O CONSOLE?
TEM EMPRESA COMO ELA E MICROSOFT QUE QUER GANHAR MUITO DINHEIRO EM CIMA, ACHA QUE BRASILEIRO É BURRO
a proposito alguns dias atras meu ps2 deu pau, fui ligar na uz games pra ver a manuntenção direitinho e ninguem atendeu, acho que o dono deve ter tido um piripaque ao ver o preço do console.
Mas se nos começar a comprar (tipo todo mundo) os preços não vão baixar??????
Pikachurros
18/11/2009, 22:46
Imposto no Brasil é alto sim, eu sei, mas esse preço está muuiito além do custo de trazer pra cá e dos impostos. Querer entrar no mercado lucrando 300% é abuso demais.
jcsilva87
18/11/2009, 23:09
E pq faríamos isso? Quando a TecToy começou a vender o Zeebo com aquele preço abusivo ninguém quis saber de comprar e desde então já houveram duas reduções de preço.
Não vejo porque não fazer a mesma coisa com a Sony. Se quiser baixar o preço e sobreviver aqui no Brasil, ótimo. Se não quiser, morra. Não muda nada.
Eu só sei que corri comprar o Resident 4 do PS2 por 50 reais do Walmart, porque nao duvido que acabe a festa da NC Games com os consoles da Sony. Eu achava que a Sony seria mais razoavel no começo, mas aparentemente eles resolveram começar 'de qualquer jeito', mesmo que cobrando o olho da cara (ainda mais nessa loja burguesa deles), e com o tempo, é muito provavel que o preço caia. Filmes em Blu-Ray eram impossiveis de encontrar por menos de 100 reais, hoje ja se encontra por 50, em algumas promocoes. Acho que todo começo é dolorido mesmo, e por isso nem fizeram alarde...
jcpardal
19/11/2009, 00:34
O que eu acho é que, além dos impostos serem altíssimos (fato, e isso não há como negar), a Sony aproveita pra descontar em países como o nosso os prejuízos que o console dá em outros, como nos EUA, já que o custo de fabricação do PS3 é maior do que o da venda lá (sei que com o slim não é mais assim, mas a balança ainda tá pesando pro outro lado).
Por isso eu rio quando falam que o Brasil tirou o pé da lama, que agora vai, que o Brasil é o pais do futuro. Sem uma reforma fiscal, ou pelo menos iniciativas nesse sentido, isso aqui vai ser o que sempre foi: o pais da piada pronta. Os gringos tao simplesmente especulando por aqui, e aposto que nao demora muito para darem outro tombo no mercado.
Claro que os impostos tem uma grande culpa, mas se a MS consegue vender os jogos dela por 159,00 por que diabos a Sony não consegue? E tinha gente achando que o PS3 viria por 1k com jogos por 100,00. A Sony enfiou uma naba no rabo de todo mundo com essa brincadeira.
tonhonis
20/11/2009, 00:28
nego eh ista ateh a morte... nunca vi igual!
vcs ganham patrocinio? pq o meu dinheiro vem soh do meu trabalho!
gelsoncroft
20/11/2009, 00:50
Q mundo a sony acha q agent vive? nem em país de primeiro mundo se pratica esses preços abusivos [kzangado]
Yaridovich
20/11/2009, 02:18
Vale lembrar que a Sony já tá contratando nego aqui no Brasil pra trabalhar lá.
Pensando seriamente em me candidatar...
Acho que não, creio que se começarmos a comprar eles vão manter os preços. Negócio é encher a caixa de email deles reclamando dos preços, usando como exemplos jogos importados que ficam na faixa de 40(Mirror's Edge) à 170(lançamento)
eles estão cobrando preço maior que o de lançamentos em jogos de 2007, total desrespeito com os consumidores [rage][rage][rage]
Vamos nos unir e encher a caixa de email deles :rox
bigNfanboy
20/11/2009, 10:56
Eu só sei que corri comprar o Resident 4 do PS2 por 50 reais do Walmart, porque nao duvido que acabe a festa da NC Games com os consoles da Sony. Eu achava que a Sony seria mais razoavel no começo, mas aparentemente eles resolveram começar 'de qualquer jeito', mesmo que cobrando o olho da cara (ainda mais nessa loja burguesa deles), e com o tempo, é muito provavel que o preço caia. Filmes em Blu-Ray eram impossiveis de encontrar por menos de 100 reais, hoje ja se encontra por 50, em algumas promocoes. Acho que todo começo é dolorido mesmo, e por isso nem fizeram alarde...
na uz games tah 59,90!
pra mim é culpa do governo nada (não to acreditando que escrevi isso) é a sony msm que quer ganhar em cima, no outro topico um kra fez as conta de importado com imposto e a sony ganha 579 REAIS, e ela ta IMPORTANDO msm, so os manuais, caixa e garantia que são nacional e pal m
PQP ELES TEM PRODUTOS MONTADOS NA ZONA FRANCA DE MANAUS ENTÃO PQ NÃO FAZEM O MSM COM O O CONSOLE?
TEM EMPRESA COMO ELA E MICROSOFT QUE QUER GANHAR MUITO DINHEIRO EM CIMA, ACHA QUE BRASILEIRO É BURRO
a proposito alguns dias atras meu ps2 deu pau, fui ligar na uz games pra ver a manuntenção direitinho e ninguem atendeu, acho que o dono deve ter tido um piripaque ao ver o preço do console.
então cara... na boa...como assim ninguém te atendeu??.. vc ligou diversas vezes na loja e nós te atendemos sim!
questão é q voce comprou um aparelho original e o destravou... então não tem possibilidade de nós consertarmos o bendito pra voce,pois o selo foi violado...
afinal,porque uma loja,que está interessada em vender,não atenderia o telefone,afinal,ele não é uma grande fonte de vendas?
Minotauro!=Centauro
20/11/2009, 12:34
Mandei uma reclamação pra lá:
Por qual motivo os produtos estão sendo vendidos nesse preço absurdo?
Eu compro jogo aqui no Brasil NOVO por 180 reais sendo lançamento...
E vocês nem têm TEKKEN 6...
Para eu começar a comprar na tua loja, e eu quero faze-lo, vocês têm que diminuir o preço...
_Makoto_
20/11/2009, 12:47
já acho caro pagar 150 mangos por um jogo.imagina esses do site da sony,isso porque tem uns veião ae com o preço de 200 mangos
E pq faríamos isso? Quando a TecToy começou a vender o Zeebo com aquele preço abusivo ninguém quis saber de comprar e desde então já houveram duas reduções de preço.
Não vejo porque não fazer a mesma coisa com a Sony. Se quiser baixar o preço e sobreviver aqui no Brasil, ótimo. Se não quiser, morra. Não muda nada.
Acho que não, creio que se começarmos a comprar eles vão manter os preços. Negócio é encher a caixa de email deles reclamando dos preços, usando como exemplos jogos importados que ficam na faixa de 40(Mirror's Edge) à 170(lançamento)
eles estão cobrando preço maior que o de lançamentos em jogos de 2007, total desrespeito com os consumidores [rage][rage][rage]
Vamos nos unir e encher a caixa de email deles :rox
É tipo se diminui a procura tambem diminui os preços se não a vendedora vai pro saco. :rox
A Sony é foda, os jogos da Submarino conseguem ser mais baratos que os dela.
Boa Sony, continua assim e vai fechar as portas em um ano. :kongpositivo:
Nem daria isso tudo parceiro kkkkkkk
Espero que não comprem isso, só assim para eles terem uma noção.
gui_adao
20/11/2009, 22:05
pior é se acontecer igual ao 360
as lojas vendiam ele por 1200 e tiveram que vender o oficial por 2500
ps2 por 350 a gente ve em quase todo lugar...
Eh um robo =p
tudo culpa de nossos politicos do *******
johnnywalkertrovao
21/11/2009, 12:46
desse jeito fica dificil,tanta coisa pra nada
Eu comprei a trilogia GTA mes passado, no Walmart.com.br e veio com selo da NC Games. Nessa emana comprei o Resident 4 tambem no Walmart, e veio com selo da Sinergex, a distribuidora oficial da Sony. Paguei 50 reais, entao pode ser que com o tempo os preços se acomodem. Sonystyle é mercenaria mesmo...
na uz games tah 59,90!
então cara... na boa...como assim ninguém te atendeu??.. vc ligou diversas vezes na loja e nós te atendemos sim!
questão é q voce comprou um aparelho original e o destravou... então não tem possibilidade de nós consertarmos o bendito pra voce,pois o selo foi violado...
afinal,porque uma loja,que está interessada em vender,não atenderia o telefone,afinal,ele não é uma grande fonte de vendas?
Cara isso foi no dia em que colocaram o topico aqui, eu liguei la e ninguem atendeu, mas foi mal, acho que devo ter discado o numero errado, dai no dia seguinte me atenderam normal.
Pedr0...
21/11/2009, 14:37
Talvez...mas eu acho que não, por que esse preço também envolve um pouco os impostos altíssimos do Brasil >.<
Ainda sai mais barato importar (mesmo sendo tachado) ou então compartilhar...
acho que n vai demorar muito n pra diminuir os preços.
Minotauro!=Centauro
21/11/2009, 20:59
na uz games tah 59,90!
UZ Games vende o Tekken 6 do PS3 por 250 ou 220 reais, não dá para comprar numa loja dessas... [kong]
RE4 caiu para 45 reais no Walmart... ODEIO comprar algo e o preço cair em seguida. Hehe, tem tambem o jogo das Princesas Disney por 30...
mas e so o começo,vcs vao ver que os preços vao cair.
marcelokun
22/11/2009, 00:55
eu realmente espero que o preço caia.....mas enquanto isso continuo a importar meus games e ficar esperando no minimo 15 dias para chegar ¬¬
CrisPenha
22/11/2009, 09:43
Quando os aparelhos e os jogos começarem a serem produzidos aqui, provavelmente esses preços vão cair. A Sony sabe que com esses preços, todos continuarão comprando em outros lugares muito mais baratos...
Agora, quando será que um lançamento de PS3 ou X360 ou Wii vai custar R$ 100,00 como um lançamento de PC? Ou quando um console vai ter um preço mais acessível?
Isso deve acontecer um dia, mas não acho que será tão rápido assim, pois a carga de impostos sobre videogames (considerados brinquedos) é muito alta. Se fossem enquadrados como produtos de informática, aí sim teríamos preços de PCs...
ae vai diminuir os preços.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.