Ver Versão Completa : Updates para Mirror's Edge e Bioshock??
Markshneider
18/11/2009, 14:13
Povo, é o seguinte,
Ontem chegaram Mirror's Edge e Bioshock que pedi faz quase 1 mês na eStarland. Mas no momento estou sem net em casa, e possivelmente estarei muito tempo offline :(
Gostaria de saber se algum destes, o Mirror's Edge ou o Bioshock possuem algum update importante para poder jogar sem problemas, ou seria legal eu dar um jeito aqui de conectar na PSN para baixar os respectivos updates (se houver algum, claro)
PS: Já baixei antecipadamente aquele timetrial Free do Mirror's Edge
Valeus :D
Lord_Vader
18/11/2009, 14:32
Kra o BIOSHOCK tem um update de 220MB que corrige um monte de problema grafico... sem o UPDATE quando vc ver o BIG DADDY a primeira vez, será dois susto, um do próprio personagem e outro dos graficos de PS1, do BIG DADDY.
Após o PATCH fica bom, corrige a maioria dos defeitos... o problema é que o PATCH demora um tempão pra baixar e aqui DUAS vezes que deixei baixando quando fui dormir, ao ACORDAR o patch tinha dado um ERRO e parado de baixar...
Markshneider
18/11/2009, 14:42
Opa, valeus aí.
Vou dar um jeito de conectar meu magrelo na net no fds antes de jogar esse
Khrysller
18/11/2009, 15:16
Mirror's Edge tem update pequeno... mas tem uns DLC free na PSN.. ao menos na versão US... são uns time trials bla bla bla...
Markshneider
18/11/2009, 15:17
mas esse do mirror's edge é importante? o free dlc da psn pra ele eu baixei faz um tempo, antes de receber o game.
Dire Wolf
18/11/2009, 18:24
O Bioshock do PS3 tem problema de sincronia nas legendas? No do X360 rolava isso.
Thimaster
19/11/2009, 00:09
o patch do bioshock é um saco baixar
Lord_Vader
19/11/2009, 04:18
O Bioshock do PS3 tem problema de sincronia nas legendas? No do X360 rolava isso.
Fechei o do X360 em espanhol e não tive problemas, no do PS3 até agora ta tudo normal, porem to jogando em inglês (pra ver as variações de sotaques). Tanto do PS3 quanto do X360 joguei ATUALIZADOS... vc atualizou o do X360 antes de jogar?
Dire Wolf
19/11/2009, 06:55
Fechei o do X360 em espanhol e não tive problemas, no do PS3 até agora ta tudo normal, porem to jogando em inglês (pra ver as variações de sotaques). Tanto do PS3 quanto do X360 joguei ATUALIZADOS... vc atualizou o do X360 antes de jogar?
Sim. O problema é corrigido com o patch. Vc deve ter atualizado antes de começar a jogar, por isso não percebeu.
Markshneider
19/11/2009, 13:31
Bom, vamos lá, obrigado a todos que responderam:
Kra o BIOSHOCK tem um update de 220MB que corrige um monte de problema grafico... sem o UPDATE quando vc ver o BIG DADDY a primeira vez, será dois susto, um do próprio personagem e outro dos graficos de PS1, do BIG DADDY.
Após o PATCH fica bom, corrige a maioria dos defeitos... o problema é que o PATCH demora um tempão pra baixar e aqui DUAS vezes que deixei baixando quando fui dormir, ao ACORDAR o patch tinha dado um ERRO e parado de baixar...
Realmente, é meio grande, mas já conectei e baixou isso aí em meia horinha, nada demais. Nem testei o jogo ainda, só coloquei lá pra baixar e tirei pra baixar o do Mirror's Edge, pois não estava em casa.
Mirror's Edge tem update pequeno... mas tem uns DLC free na PSN.. ao menos na versão US... são uns time trials bla bla bla...
Se eu não me engano, o Mirror's Edge baixou um update de 32MB, rapidão. Os DLS, acho que só tem um pack free na PSN, que eu já tinha pego.
No full eu não sei, mas eu tinha testado o demo e era tranquilo, não vi problema algum. Quando jogar um pouco ele, posto a respeito se o tópico não tiver morrido até lá.
Nem foi, realmente, levou menos de meia hora. Acho que se tiver dificuldades, pode ser problema de lentidão na conexão + roteador mal configurado.
Muito obrigado pelas respostas povo,
té+
:D
gabrielr.pp
19/11/2009, 14:13
pra mim foi tranquilo baixar...=D
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.