Ver Versão Completa : Ajuda [PSP]
SamuraiOGC
18/11/2009, 16:37
Recentemnte comprei um psp, maravilha, MOBO V3, só que usei o chickhen, depois o 5.03GEN-A e B.
Tranquilo...
mas estou com uns problemas...
como faço pra jogar jogos novos, tipo assassins creed e LBP?
O meu killzone Liberation entra normal, e etc, mas na hora de carregar o primeiro mapa da campanha ele fica no loading infinitamente (sim, já coloquei em inglês o psp)
e qual seria um emulador de SNES que roda no meu psp usando esse homebrow?
acho que só por enquanto :D
SamuraiOGC
18/11/2009, 17:24
sobre o problema do emulaor consegui fazer o Snesx9 Euphoria funcionar nesse homebrow!
Como rodar os jogos novos não sei :p
Mas se der problema rodando os jogos, muda a conversão do arquivo de CSO pra ISO ou vice versa, com o psp iso converter.
SamuraiOGC
18/11/2009, 19:31
estou com o gen - b mas todo jogo que tento iniciar ficar com uma ela preta depois do simbolo do psp e nãoi acontece nada ;s
não consigo rodar dissidia ou o crisis core por exemplo
SamuraiOGC
18/11/2009, 19:46
Pois é, não sei mais o que fazer...
inicio o chickhen (RC2) depois o Gen-a, depois faço o update pro B e pronto!
Era pra eu poder está jogando jogos velhos como crisis core e killzone liberation ¬¬
mas não vai, fica uma tela preta após iniciar o jogo!
Lord_Vader
19/11/2009, 04:20
Pois é, não sei mais o que fazer...
inicio o chickhen (RC2) depois o Gen-a, depois faço o update pro B e pronto!
Era pra eu poder está jogando jogos velhos como crisis core e killzone liberation ¬¬
mas não vai, fica uma tela preta após iniciar o jogo!
Tente apertar SELECT e testar outro driver tipo o SONY ou o M33...
SamuraiOGC
19/11/2009, 05:21
já tentei, nada :s
pedromota
19/11/2009, 08:41
Eu faço da seguinte forma:
Pego os games do site do EsplaPPP, só que com o FIX e ainda testados no CFW 5.00M33-6, e todos que baixei ate hj estao funcionando normalmente. Faça isso que da certo, caso o jogo nao pegue, vc tem que tentar outras vesoes como JAP ou EUR. E ainda se nao pegar tentar mudar o para DRIVER M33 ou SONY9660.
eu usava o M33 mesmo.... nas opções de driver!!! lembro de ter jogad o crysis core !
SamuraiOGC
19/11/2009, 14:49
Lelo.T3 eu já tentei assim :/
Eu faço da seguinte forma:
Pego os games do site do EsplaPPP, só que com o FIX e ainda testados no CFW 5.00M33-6, e todos que baixei ate hj estao funcionando normalmente. Faça isso que da certo, caso o jogo nao pegue, vc tem que tentar outras vesoes como JAP ou EUR. E ainda se nao pegar tentar mudar o para DRIVER M33 ou SONY9660.
humm, vou tentar! qual o site mesmoo? não achei
pedromota
19/11/2009, 17:45
Lelo.T3 eu já tentei assim :/
humm, vou tentar! qual o site mesmoo? não achei
Nao posso falar o site no topico, é contra as regras, vou mandar por MP.:rox
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.