PDA

Ver Versão Completa : Valeu Tio Bill

vitinho127
18/11/2009, 19:44
Graças ao banimento da live pela empresa norte americana do tio Bill,muitos jogadores da live estão indo para o lado negro da força..

Ou seja....

com o ps3 slim e esses banimentos o ps3 e a psn estão conseguindo sair do chão..

muito obrigado tio Bill

gelsoncroft
18/11/2009, 20:11
Tem "um" amigo meu q foi o contrário. Ele tinha o PS3 , estragou o leitor ele mandou trocar ( custou R$350,00 ) e sete mêses depois estragou o leitor denovo ( ele não quiz mandar arrumar denovo) ai ele foi pro 360 , não durou nem 2 mêses e foi banido a uns 4 dias atraz :lol
Pelomenos o 360 "ainda" nao apresentou defeito :lol ²

Vaynard
18/11/2009, 20:34
Bom, eu não atribuo o "boom" do PS3 aos banimentos, inclusive acho que isso só faz com que pessoas comprem um novo xbox arcade.

Trendkill
18/11/2009, 21:02
Bom, eu não atribuo o "boom" do PS3 aos banimentos, inclusive acho que isso só faz com que pessoas comprem um novo xbox arcade.

Os que migram é só de birra mesmo...e alguma vontade de jogar um exclusivo, pq a própria M$ disponibiliza o kit ban/3rl (que é o arcade).

E agora ela casou o ban com a promoção do arcade a 99 usd :D

Foxbrother
18/11/2009, 21:24
Graças ao banimento da live pela empresa norte americana do tio Bill,muitos jogadores da live estão indo para o lado negro da força..

Ou seja....

com o ps3 slim e esses banimentos o ps3 e a psn estão conseguindo sair do chão..

muito obrigado tio Bill

So disseste isso pra ñ dizer k a PS3 é melhor k a xbox360 xD
Eu sei
É dificil dizer-se as verdades xD

MAC-BR
18/11/2009, 23:55
Só espero que soltem logo essa exclusividade dos extras do GTA4, porque algo me diz que a Sony nao criou uma lojinha da Rockstar na Store por acaso... Se bem que nao me pareceu tao imperdivel assim ter as aventuras dos motoqueiros nem do mundo gay[kgay]

edycon
19/11/2009, 07:58
sei que não tem nada haver com o tópico mas acabei de ingressar no lado negro da força e preciso saber como se faz esse demonstrativo da psn id bacana que vc´s tem pq no site da PS só tem aquele basicão

Dire Wolf
19/11/2009, 08:27
Eu vim parar aqui após o banimento mesmo. Mas não virei casaca por rebeldia ou birra do "Tio Bill". Apesar de ter sido prejudicado com o banimento, acho justíssimo o que ele fez. Só troquei o X360 pelo PS3 para ter um novo começo, respirar novos ares, etc.

Aliás, me adicionem na PSN: DirewolfBR xD

Slyferot
19/11/2009, 17:27
sei que não tem nada haver com o tópico mas acabei de ingressar no lado negro da força e preciso saber como se faz esse demonstrativo da psn id bacana que vc´s tem pq no site da PS só tem aquele basicão

se vc kiser uma azul/roxa sei la igual dos cara de cima faz uma conta na psn americana se vc kiser 1 preta basica igual a minha faz na psn us

alucardlv1313
19/11/2009, 17:37
É, ol pior é os caras q usam jogos piratas e ficam ofendidinhos quando sao banidos da live.
Vive de original e seja feliz, na live ou na psn, mas de original sempre.
Mas nao me desfaço do meu 360 nunca, gosto dos 2 tanto do 360 quanto do ps3, mas claro q esse ano de exclusivos o ps3 ganhou na minha opiniao, mas os multi prefiro no 360, pq se fosse jogar tudo q jogo só de originais eu trabalharia apenas para jogar hehehehe.

gamermaniacow
19/11/2009, 17:42
quando a sony da BAN, ela não pega tão pesado