Ver Versão Completa : DUvida Beta BF BD2
LORD_RIDDL
19/11/2009, 04:29
entao galera nao to conseguindo colocar o codigo pra download do beta tentei na psn pt e usa e da erro fala que o codigo é invalido, alguem ta tendo problema parecido?
Também nao consegui.. tentei eram meia noite e pouco.. hj chegou um email falando que ja está disponivel.. qnd chegar em casa tento denovo
Como vocês conseguiram o código? chegou o email para eu tambêm porem quando clico no link para pegar o código aparece: "Battlefield Bad Company 2 beta is available to users in
North America only. "
LeoshevBR
19/11/2009, 10:12
Nao eh na psn euro!
Eh na americana!!
Porem, nao esta disponivel ainda!
Meu codigo tb não funcionou.
LeoshevBR
19/11/2009, 10:18
Meu codigo tb não funcionou.
Calma po!! Nao da pra baixar ainda! Axo que soh a noite, qndo atualiza a store americana
Nao eh na psn euro!
Eh na americana!!
Porem, nao esta disponivel ainda!
Como assim? a minha acc é na americana, eu recebi email, o link vai para o site da fileplanet, ai quando entra aparece essa menssagem de restrito, será que vou ter que trocar o proxy aqui do PC?
ou é só entrar nesse link ai usando o browser do PS3?
LeoshevBR
19/11/2009, 10:56
Como assim? a minha acc é na americana, eu recebi email, o link vai para o site da fileplanet, ai quando entra aparece essa menssagem de restrito, será que vou ter que trocar o proxy aqui do PC?
ou é só entrar nesse link ai usando o browser do PS3?
O unico email que recebi do fileplanet foi com o codigo! E nem precisei fazer nada pra ganhar!
Na vdd nem sei pq ganhei!
O beta eh "restrito" para americanos. No caso desse email, vc tem que achar um proxy e entrar no fileplanet por ele. Nao tem nada a ver a psn ser americana!!
Entra na pasta consoles, que la tem uns 2 topicos explicando!
Cara, é só tu esperar.
Eles falaram que o codigo seria provido, mas só funcionaria a partir de Quinta-Feira (HOJE).
Tente hoje a noite inserir o codigo, ok ? :)
e quem nem o código tem? recebi email do fileplanet falando para pegar o código, tive que por proxy e quando entro lá:
More Beta Keys Coming Soon!
The current batch of Battlefield: Bad Company 2 beta public keys has been depleted. Check the schedule for the next key release:
Tuesday November 10 - KEYS DEPLETED
Wednesday November 11 - KEYS DEPLETED
Thursday November 12 - KEYS DEPLETED
Friday November 13 - KEYS DEPLETED
Monday November 16 - KEYS AVAILABLE
Fala serio...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.