Ver Versão Completa : Quem rir disso vai diretamente para o inferno rsrs
megamania2004
19/11/2009, 10:19
Este post vai para um belo de um humor negro, portanto, critiquem à vontade. Vão ter que seguir passo a passo aqui para ver um vídeo bizarro e um vídeo de uma banda. O primeiro vídeo se trata de uma música que se chama Surfin’ Bird, muitos aqui devem conhecer apenas na versão do Ramones, mas é original do The Trashmen. O segundo vídeo mostra veteranos de guerra com poblemas nervosos do pós-guerra. Sem delongas, siga passo a passo a risca. Eis os vídeos:
.
1- De o play e pause rapidamente esse vídeo e deixe carregando pausado até o final:
.
http://www.youtube.com/watch?v=ZThquH5t0ow&feature=player_embedded#
.
.
2- De o play e pause rapidamente esse vídeo, tire o som desse vídeo e pule até os 00:27 segundos desse vídeo e deixe carregando pausado até o final:
.
http://www.youtube.com/watch?v=SS1dO0JC2EE&feature=player_embedded
.
.
3- Agora dê play rapidamente nos dois vídeos.
.
Se você riu disso, você irá para o inferno sem passar pelo purgatório. Ou seja, eu vou.
:kong_hum: [kops] [kvergonha]
Forum errado?
Slyferot
19/11/2009, 12:42
lol Oo
eu kero passa pelo purgatorio entom nem ri =/
Khrysller
19/11/2009, 13:15
ah uma enxada...
lucianofvd
19/11/2009, 13:21
O autor desse tópico tá postando em todas as pastas isso! Já postou na pasta Xbox...
Antoniobl
19/11/2009, 13:46
É isso que acontece quando a mãe não bate na infância, fica postando merd..
hetmaufreak
19/11/2009, 14:25
A guerra é a pior coisa que pode acontecer.
A mente humana é fraca.
Mas graças a guerra é que a gente possui muitas das tecnologias que usamos, principalmente a internet.
É aquela, a guerra é um horror, mas é essencial para o desenvolvimento da humanidade.
gabrielr.pp
19/11/2009, 14:29
devolva os minutos q perdi lendo esse tópico!!
http://reporting.journalism.ku.edu/fall08/adler-noland/assets_c/2008/12/chuck-norris-002-thumb-400x498.jpg
A guerra é a pior coisa que pode acontecer.
A mente humana é fraca.
Mas graças a guerra é que a gente possui muitas das tecnologias que usamos, principalmente a internet.
É aquela, a guerra é um horror, mas é essencial para o desenvolvimento da humanidade.
Realmente, e tem mais, imaginem um mundo sem guerras? Primeramente não teriamos a tecnologia que temos hoje, como vc disse, e se com todas as guerras que ocorreram, ainda existem paises super populosos, imagine sem guerra, ia ter nego morando no meio do mar [krindomuito]
Infelizmente, é um mal necessário, se bem que nem acho tão errado. É a lei básica da natureza, alguns precisam morrer para outros viverem...
NoahEsper
20/11/2009, 10:30
Realmente, e tem mais, imaginem um mundo sem guerras? Primeramente não teriamos a tecnologia que temos hoje, como vc disse, e se com todas as guerras que ocorreram, ainda existem paises super populosos, imagine sem guerra, ia ter nego morando no meio do mar [krindomuito]
Infelizmente, é um mal necessário, se bem que nem acho tão errado. É a lei básica da natureza, alguns precisam morrer para outros viverem...
Queria ver você dizendo isso com alguem apontando uma arma para a sua cabeça.:lol
Old!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ja postaram isso no vale tudo
mberserk
20/11/2009, 10:59
Não importa, chorei de rir e a namorada que caiu de para-quedas no video acabou rindo tbm sem saber do que se trata. Será que ela vai pro inferno direto tbm?
bigNfanboy
20/11/2009, 11:13
me lembrou isso aqui....
SblvAZxU7jU
adrianoleal
20/11/2009, 11:14
puta merda ... vou pro inferno...
queria tanto ficar no purgatorio .... lugar legal lá ... estão jon lenon , cazuza , raul , renato russo , etc .... só carinhas legais.
Bebeh72.
20/11/2009, 13:12
tópico horrivel kkkkkkkkkkkkkkk
met-reload
20/11/2009, 15:11
me lembrou isso aqui....
SblvAZxU7jU
isso é zuacao...
AUIEHUIAEhuEAI
da onde a mulher vai correr e na hora de andar nao vai conseguir
eeeeeeeeeeeeeeeeeeee laia
tenho bilhete premiado aki... quem vai querer comprar?!?!?
:kongpositivo:
dannihell
20/11/2009, 18:41
Ha-ha-ha
ri dimais co videozinhu da loca
uhsauhasuhsauhas
exegamerbr
21/11/2009, 00:06
Ou seja: Pimenta no cu dos outros é refresco.
Foxbrother
21/11/2009, 13:00
Já vi k mts k frekuentam este server só tem pó na cabeça
Enfim
Voces ñ pensam o k escrevem
Ou nem pensam
enfim
Vou 50% pro inferno, ri no começo, mas depois fiquei pensando nos caras e fiquei meio bolado [ksuxx][ksuxx][ksuxx]
hetmaufreak
21/11/2009, 14:34
Queria ver você dizendo isso com alguem apontando uma arma para a sua cabeça.:lol
Só ia falar, fud..
ShaggyZ-BR
23/11/2009, 14:56
AUhauhauHAUhA galera viaja falando que é essencial a guerra... pensamento de político e pastor da Universal! Tem que morrer né filho?? Mas ninguem vive eternamente não e é por isso que ninguem tem o direito de matar ninguem! Agora se vc acha que uns tem que morrer pra outros sobreviverem se mata ai então jovem...
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.