Ver Versão Completa : PS3 esquentando muito.
coloco a mão atrás do PS3 (grandao [ksafado]) e esta saindo um ar bem quente, meu modelo é o de 40 gb, ele esta de pé alguem tem dicas para ele aquecer menos?
Se mude para o Canadá! Lá seu PS3 irá aquecer menos.
ou coloque um ventilador pra ele se refrescar.
Isso é normal, cara. :P
Relaxa.
Trendkill
19/11/2009, 13:53
Toda época em que o clima esquenta este tipo de tópico é criado..mas na real é isso, ele aquece normalmente.
gabrielr.pp
19/11/2009, 14:13
no dia q sair ar gelado me avise!!
borogodo
19/11/2009, 14:50
eu ia criar um topicoo desse agora.rsrsrsrass
antes 3 h de game o negao nem esquentava, agora com 1 h. o bicho fica fervendo[kzangado]
esse calor pode prejudicar o game?
ta um calor desgraçado
O dia que não sair ar quente, se preocupe, pq o cooler não estará funcionando. Fica tranquilo, é normal.
Lukalmeida
19/11/2009, 15:55
Acontece igual aqui.eu não curto muito essa situação, mas aparentemente é normal (até dar YLOD)
abraço!
Slyferot
19/11/2009, 17:14
GALERA ISSO E NORMAL SE SAIR AR FRIO AI FIKEM PREUCUPADO ¬¬ td dia tem 1 topico desse
ArcoVoador
19/11/2009, 20:38
O meu anda ligando a turbina até sem jogar. Tô baixando coisa da PSN agora e ele ligou o cooler no máximo. maldito verão, nunca curti, agora menos ainda...
_Makoto_
20/11/2009, 12:45
normal,não seria normal se saisse ar frio kkkkkk dae não seria um PS3 e sim um ar condicionado :p
Bebeh72.
20/11/2009, 13:14
em dias de muito calor ,eu ponho um ventilador paraventilar ...mas quando ta muiiito calor eu nem ligo
rafinhaaa
20/11/2009, 13:34
só um belo ar condionado para salvar nossos ps3. (pena eu não ter um ainda)
isso que deve foder a pasta termica do video game. esquenta, volta ao normal, esquenta, volta ao normal. não é a toa que a pasta vira um monte de migalha.
já estou pesquisando pra trocar a pasta termina no começo do ano que vem. faz 1 ano e meio que ja tenho meu ps3.
O que falam aqui pode acontecer também, meu ps3 soltava um ar muito gelado pela grade traseira. Então segurei o botão eject pra acelerar o cooler e...
... sairam duas latas de coca-cola.
Acreditem.
met-reload
20/11/2009, 15:06
no dia q sair ar gelado me avise!!
iUAEHIAEHUIHAEUIhUIAEHuiAEHIUAEHUIAEHuiAEHiUAEH :D:D:D:D:D:D
_Makoto_
20/11/2009, 19:14
O que falam aqui pode acontecer também, meu ps3 soltava um ar muito gelado pela grade traseira. Então segurei o botão eject pra acelerar o cooler e...
Acreditem.
ai meu deus,chorando de rir aqui
METALMANIAC
20/11/2009, 21:25
Nesse verão é normal mesmo. Mas uma coisa é certa. Eletrônicos odeiam calor. Já perdi duas GPUs por causa de aquecimento. Com o excesso de calor, vários componentes se dilatam e depois ao esfriar, se contraem.... nessa rotina um dia acabam pifando. Ainda mais esses Vgs que tem fontes potentes, CPUs e GPUs parrudas que devem esquentar muito. Ainda bem que tenho os old consoles, pois eles nao tinham placas aceleradoras e etc... e qdo jogo PS3, não passo de 2-3 horas, ainda mais pq o meu é o de 60 Gb.
o meu acontece isso sempre que jogo o U2, pelo fato dele usar tudo que tem no ps3, mas pra mim acho normal :D
cara , ontem eu tava com a mesma preocupação , dava pra fritar um ovo no PS3 , mas como aqui é rio 40 graus não se discute né :p
eu do sul i pah intao aki nem dah nada...
enquanto ai ta 40 graus aki tah 7 ...
Foxbrother
20/11/2009, 23:43
Eu com o meu ñ tenho tido problemas de akecimento
Ele não costuma akeçer
Mas secalhar voces tem esse problema pelo clima do Brasil ser mt kente
Deve ser isso tb k influencia mais o akecimento do aparelho
rafael_fahel
21/11/2009, 02:23
Os priemiros modelos esquentao mais que os mais novos.
Eu tinha um de 40 gb e na lateral q encaixa o cabo de força e onde fica o hdd esquenta que dá pra sentir do lado de fora, agora que tou com um de 80g fabricado esse ano, essas partes nem ficam mais quente e o ar que sai de tras tb é mais fraco.
Solid Arcanjo
22/11/2009, 21:35
O meu esquenta normal...e olha q comprei nem tem um mês...a única coisa que estranho é o BD quando ejeto dá pra fritar um ovo nele...
o Meu é um Slim de 120 GB.
Foxbrother
22/11/2009, 21:49
A minha é uma das primeiras PS3
E ñ tenho tido esses problemas de eskentar como dizem
Deve ser mesmo do clima daí
K ajuda
Ou os locais onde a tem
Acreditem.
Ri alto!!!
met-reload
22/11/2009, 22:02
sem zua, o cara tem duvida e o pessoal nao ajuda... tsc tsc tsc
o ps3 40 q eu tive foi o que mais esquentou
depois dele tive um 160 e agora o slim
o slim da uns estalos as vezes, mas pelo q vi, é meio normal
levando em conta q no br é muito quente, deixe ele sob uma pedra de marmore se possivel, ou se vc tiver uma sala climatizada, acho q ja ajuda
e nao esquente, um dia ele vai parar, o negocio é torcer q demore =D
Bebeh72.
23/11/2009, 13:30
joga aguá que ele esfria .-.
Daniel Schmerz
23/11/2009, 16:52
Deixe num local arejado. Quando ligo o meu eu tiro de dentro da prateleira para refrigerar mais, senão faz um barulho danado...
Existe area de ventilação para o ps3? Ou ele esta grudado na televisão/armario/rack?
Tente deixar ele num local que exista ao menos 10 cm de distancia dos lados, para que a ventilação ocorra normalmente.
Deixar em piso frio/marmore também ajuda.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.