PDA

Ver Versão Completa : Ajuda na compra de um celular forasteiro

Haagenti
23/11/2009, 10:57
Então gaslerez, nesse fim de ano quero me presentear com celular novo. Que tenha 3G e Wi-FI ao menos. Preferência pelo mais barato, claro.

[khappy]

Depois de muita pesquisa, fiquei entre N78 (que logo risquei, o aparelho saiu de linha vai fazer 2 anos), Nokia 6210 Navigator e o Samsung GT-M8800.

Esse último me chama mais atenção, porém, não achei em lugar nenhum na internet um review que seja falando sobre ele! Queria saber se funciona como promete, pontos positivos e negativos...
Nem comunidade no Orkut ele tem! Alguém já viu, usou, conhece alguém que tenha ou que ouviu sobre?

Segue umas fotos dele.

Grato desde já.

http://p.extra.com.br/70/7046414_a3.jpg

http://p.extra.com.br/70/7046414_a2.jpg

http://p.extra.com.br/70/7046414_a1.jpg

http://www.bestpc.lv/images/SMG%20MOB%20PHONE%20GT-M8800%20(BLACK).jpg

bobb
23/11/2009, 11:06
tbm estou uma duvida dessas , se comprou um cel ou um ipod touch , mas eu acho que celular da samsung é bomba conheço um cara que tem o jet que dizem ser um dos melhores da samsung e ele odeio o celular porque da muito bug .

vai de nokia mesmo que é confiavel e existem milhares de programas para ele .

\o/

agora me ajuda você , comprou um cel com camera+gps+wifi , ou um ipod touch 32gb ?

vlw ae

Haagenti
23/11/2009, 11:35
tbm estou uma duvida dessas , se comprou um cel ou um ipod touch , mas eu acho que celular da samsung é bomba conheço um cara que tem o jet que dizem ser um dos melhores da samsung e ele odeio o celular porque da muito bug .

vai de nokia mesmo que é confiavel e existem milhares de programas para ele .

\o/

agora me ajuda você , comprou um cel com camera+gps+wifi , ou um ipod touch 32gb ?

vlw ae

Depende. Você escuta MUITA música? Se sim, creio que o iPod seria de longe a melhor escolha.

Agora, se você só ouve de fim de semana, e além de tudo curte bater umas fotos, sai bastante e quer pegar alguns hot spots, o celular é o melhor.
Varia de seu gosto.

Eu nunca pegaria um iPod, em qualquer hipotese. MP4 xing-ling com "Touch" tá R$150,00.

bobb
23/11/2009, 11:39
Depende. Você escuta MUITA música? Se sim, creio que o iPod seria de longe a melhor escolha.

Agora, se você só ouve de fim de semana, e além de tudo curte bater umas fotos, sai bastante e quer pegar alguns hot spots, o celular é o melhor.
Varia de seu gosto.

Eu nunca pegaria um iPod, em qualquer hipotese. MP4 xing-ling com "Touch" tá R$150,00.

amo musica , mas vou pegar um carro agora ai não sei se ouviria com a mesma frequencia do que agora , por isso estou com medo de escolher errado!

depois da uma olhada no nokia 5530 tem tudo que vc disse que queria e é baratim ! ;D

haydeki
23/11/2009, 15:05
ow bobb, se vc vai pegar carro cara, acho melhor pegar um cel msm. compra um somzinho e mais o cel q acho q o custo beneficio seria melhor, pq acho q vc faria pouco uso do ipod. eu mesmo ouvia bastante musica com tocador de mp3, mas depois q comecei a anda de carro n uso ele pra mais nada. se for pra ouvi em casa eu ponho musik no pc msm. abraçoo.

e ha proposito, dá uma olhada no nokia 5800. o nokia 5530 q o amigo de cima flw n tem gps, nem 3g apesar de eu considerá-lo mais bonito

gamelouco
23/11/2009, 15:35
amo musica , mas vou pegar um carro agora ai não sei se ouviria com a mesma frequencia do que agora , por isso estou com medo de escolher errado!

depois da uma olhada no nokia 5530 tem tudo que vc disse que queria e é baratim ! ;D

mas vc pode usar o ipod para escutar no carro. só pluga-lo no som

m45t3r
23/11/2009, 16:50
mas vc pode usar o ipod para escutar no carro. só pluga-lo no som
Tanto o Nokia 5530 quanto o 5800 tem saída de áudio P2 (aliás, um dos motivos de ter comprado o XpressMusic 5800 foi por causa disso, odeio saídas proprietárias). E se o Player Automotivo ainda suportar bluetooth dá pra fazer streaming de áudio também:kongpositivo:.

Haagenti
23/11/2009, 18:24
Tanto o Nokia 5530 quanto o 5800 tem saída de áudio P2 (aliás, um dos motivos de ter comprado o XpressMusic 5800 foi por causa disso, odeio saídas proprietárias). E se o Player Automotivo ainda suportar bluetooth dá pra fazer streaming de áudio também:kongpositivo:.

Gatinho, quanto você pagou no seu 5800?

Putz, nem os tetas conhecem aquele Samsung? Tenso D:

gamelouco
23/11/2009, 18:38
sim sim, de fato. só quis argumentar quando ele disse que acha que nao usaria tanto pelo fato de estar comprando um carro

m45t3r
23/11/2009, 19:07
Gatinho, quanto você pagou no seu 5800?

Putz, nem os tetas conhecem aquele Samsung? Tenso D:
Eu paguei R$780. Quer o telefone do meu celular também[kgay]?

Se eu não me engano esse Samsung nem smartphone é (usa um sistema operacional proprietário), então não tem muito o que falar dele: N78 e o Navigator são bem superiores.