Ver Versão Completa : Ajuda na compra de um celular forasteiro
Haagenti
23/11/2009, 10:57
Então gaslerez, nesse fim de ano quero me presentear com celular novo. Que tenha 3G e Wi-FI ao menos. Preferência pelo mais barato, claro.
[khappy]
Depois de muita pesquisa, fiquei entre N78 (que logo risquei, o aparelho saiu de linha vai fazer 2 anos), Nokia 6210 Navigator e o Samsung GT-M8800.
Esse último me chama mais atenção, porém, não achei em lugar nenhum na internet um review que seja falando sobre ele! Queria saber se funciona como promete, pontos positivos e negativos...
Nem comunidade no Orkut ele tem! Alguém já viu, usou, conhece alguém que tenha ou que ouviu sobre?
Segue umas fotos dele.
Grato desde já.
http://p.extra.com.br/70/7046414_a3.jpg
http://p.extra.com.br/70/7046414_a2.jpg
http://p.extra.com.br/70/7046414_a1.jpg
http://www.bestpc.lv/images/SMG%20MOB%20PHONE%20GT-M8800%20(BLACK).jpg
tbm estou uma duvida dessas , se comprou um cel ou um ipod touch , mas eu acho que celular da samsung é bomba conheço um cara que tem o jet que dizem ser um dos melhores da samsung e ele odeio o celular porque da muito bug .
vai de nokia mesmo que é confiavel e existem milhares de programas para ele .
\o/
agora me ajuda você , comprou um cel com camera+gps+wifi , ou um ipod touch 32gb ?
vlw ae
Haagenti
23/11/2009, 11:35
tbm estou uma duvida dessas , se comprou um cel ou um ipod touch , mas eu acho que celular da samsung é bomba conheço um cara que tem o jet que dizem ser um dos melhores da samsung e ele odeio o celular porque da muito bug .
vai de nokia mesmo que é confiavel e existem milhares de programas para ele .
\o/
agora me ajuda você , comprou um cel com camera+gps+wifi , ou um ipod touch 32gb ?
vlw ae
Depende. Você escuta MUITA música? Se sim, creio que o iPod seria de longe a melhor escolha.
Agora, se você só ouve de fim de semana, e além de tudo curte bater umas fotos, sai bastante e quer pegar alguns hot spots, o celular é o melhor.
Varia de seu gosto.
Eu nunca pegaria um iPod, em qualquer hipotese. MP4 xing-ling com "Touch" tá R$150,00.
Depende. Você escuta MUITA música? Se sim, creio que o iPod seria de longe a melhor escolha.
Agora, se você só ouve de fim de semana, e além de tudo curte bater umas fotos, sai bastante e quer pegar alguns hot spots, o celular é o melhor.
Varia de seu gosto.
Eu nunca pegaria um iPod, em qualquer hipotese. MP4 xing-ling com "Touch" tá R$150,00.
amo musica , mas vou pegar um carro agora ai não sei se ouviria com a mesma frequencia do que agora , por isso estou com medo de escolher errado!
depois da uma olhada no nokia 5530 tem tudo que vc disse que queria e é baratim ! ;D
ow bobb, se vc vai pegar carro cara, acho melhor pegar um cel msm. compra um somzinho e mais o cel q acho q o custo beneficio seria melhor, pq acho q vc faria pouco uso do ipod. eu mesmo ouvia bastante musica com tocador de mp3, mas depois q comecei a anda de carro n uso ele pra mais nada. se for pra ouvi em casa eu ponho musik no pc msm. abraçoo.
e ha proposito, dá uma olhada no nokia 5800. o nokia 5530 q o amigo de cima flw n tem gps, nem 3g apesar de eu considerá-lo mais bonito
gamelouco
23/11/2009, 15:35
amo musica , mas vou pegar um carro agora ai não sei se ouviria com a mesma frequencia do que agora , por isso estou com medo de escolher errado!
depois da uma olhada no nokia 5530 tem tudo que vc disse que queria e é baratim ! ;D
mas vc pode usar o ipod para escutar no carro. só pluga-lo no som
mas vc pode usar o ipod para escutar no carro. só pluga-lo no som
Tanto o Nokia 5530 quanto o 5800 tem saída de áudio P2 (aliás, um dos motivos de ter comprado o XpressMusic 5800 foi por causa disso, odeio saídas proprietárias). E se o Player Automotivo ainda suportar bluetooth dá pra fazer streaming de áudio também:kongpositivo:.
Haagenti
23/11/2009, 18:24
Tanto o Nokia 5530 quanto o 5800 tem saída de áudio P2 (aliás, um dos motivos de ter comprado o XpressMusic 5800 foi por causa disso, odeio saídas proprietárias). E se o Player Automotivo ainda suportar bluetooth dá pra fazer streaming de áudio também:kongpositivo:.
Gatinho, quanto você pagou no seu 5800?
Putz, nem os tetas conhecem aquele Samsung? Tenso D:
gamelouco
23/11/2009, 18:38
sim sim, de fato. só quis argumentar quando ele disse que acha que nao usaria tanto pelo fato de estar comprando um carro
Gatinho, quanto você pagou no seu 5800?
Putz, nem os tetas conhecem aquele Samsung? Tenso D:
Eu paguei R$780. Quer o telefone do meu celular também[kgay]?
Se eu não me engano esse Samsung nem smartphone é (usa um sistema operacional proprietário), então não tem muito o que falar dele: N78 e o Navigator são bem superiores.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.