Ver Versão Completa : [PaninaManina News] Opera 10.10 is out! [+Unite]
Opera atualiza navegador com recurso para compartilhar dados do PC
Por IDGNow (editor_idgnow@nowdigital.com.br)
Publicada em 23 de novembro de 2009 às 14h49
Versão 10.10 do software tem como destaque a tecnologia Opera Unite, que abre acesso a conteúdo por meio de um servidor web embutido.
A norueguesa Opera (http://www.opera.com/) lançou nesta segunda-feira (23/11) uma nova versão de seu navegador.
O Opera 10.10 vem com uma tecnologia que permite compartilhar conteúdo pessoal entre vários dispositivos de acesso.
O recurso, chamado Opera Unite, é oferecido como padrão no Opera 10.10.
Para que isso fosse possível, a Opera empacotou em um só programa um navegador e um servidor web.
A ideia, segundo a empresa, foi "desafiar o senso comum" de compartilhar arquivos na web com métodos "parcialmente privativos".
No documento de lançamento a empresa afirma, em tom de manifesto, que com o Opera 10.10 "nós seremos cidadãos iguais na web".
"Em vez de receber dados, nossas máquinas podem agora mandá-las para o mundo", completa.
Fonte: http://idgnow.uol.com.br/internet/2009/11/23/opera-atualiza-navegador-com-recurso-para-compartilhar-dados-do-pc/
---------------------------------------------------------------------
Instalando aqui, o Opera Unite parece ser interessante, mas provavelmente vou fazer apenas um teste rápido já que o suporte a extensões do Opera continua pífio. Mas enfim, bom pra PaninaManina, ela adora o Opera:p.
SamuraiOGC
23/11/2009, 15:26
Opera? será que um dia isso fica bom? vou ver essa versão
Sò pra informar, Panina Manina não é mulher, é homem e é o clone do Atdeathdoor...
até a moderação já sabe disso haha
to postando dele...
Eu acho bem bacana o Opera
Opera? será que um dia isso fica bom? vou ver essa versão
Sò pra informar, Panina Manina não é mulher, é homem e é o clone do Atdeathdoor...
até a moderação já sabe disso haha
Eu conheço o Ciao sim, mas esse alter-ego (ele tem mais 3, eu acho) dele é mulher (ele me falou isso pelo MSN) então eu trato ele (ou ela) do jeito que ele quer[ksafado].
João Emmanuel
23/11/2009, 17:21
Eu conheço o Ciao sim, mas esse alter-ego (ele tem mais 3, eu acho) dele é mulher (ele me falou isso pelo MSN) então eu trato ele (ou ela) do jeito que ele quer[ksafado].
WHAT THE FUCK?!:kong_zonzo:
Opera o melhor navegador que tem fato!
Opera o melhor navegador que tem fato!
Só se for o "Mini" para Celular [klingua]
só se for o "mini" para celular [klingua]
...[2] :d
rodrigog88
23/11/2009, 18:18
Opera é muito bom.
Ainda bem que o mozzila é baseado nele :lol
The Watcher
23/11/2009, 23:00
TB considero o melhor, disparado. Já estou usando essa versão e o Unite.
Recomendo
Masterick
23/11/2009, 23:15
Opera é ótimo, único problema que tem vários sites que não funcionam direito nele, apesar de que faz um bom tempo que não uso, hoje em dia não deve ter tanta incompatibilidade...
passolargo89br
24/11/2009, 00:09
Opera é ótimo, único problema que tem vários sites que não funcionam direito nele, apesar de que faz um bom tempo que não uso, hoje em dia não deve ter tanta incompatibilidade...
Faz um bom tempo que eu não tenho problemas de compatibilidade com ele.
Hj to tão acostumado com ele que não consigo usar outro.
Opera é ótimo, único problema que tem vários sites que não funcionam direito nele
Especialmente os sites de virus, por isso uso ele :lol
Ja uso opera a tanto tempo q me considero viciado nele....tentei outros mas ele ainda pra mim é o melhor!
Alguem testou este compartilhamento de arquivos?
Eu uso o safari / Opera e Firefox
Mas essa questão de costume conta muito...eu me acostumei tanto ao firefox que qualquer outro me parece estranho.
No Opera o que falta mesmo é um recurso de "auto-completar" que todos os navegadores tem, menos ele.
Que bom, eu só uso o opera também tem bastante tempo :p
Wat? :eek:
Sabia que era o ciao, mas essa historia ae de alter-ego, pensei que fosse outro nick só [kdesconfia]
Jr-Yoki-rJ
24/11/2009, 12:34
uso o opera faz tempo ja
como inicia rapido e adoro o speeddial, fico com ele
Dudu.exe
24/11/2009, 12:36
eu testei quando lançaram isso! eu pessoalmente não gostei! nao tenho pra que usar.
mas ainda fico com as fabulosas extensões do firefox!
Curti pra caralho, só não entendi muito bem a proposta hehe, me cadastrei no negócio e tudo, mas não sei usar hehe...
Opera é foda demais, FireFox só uso quando quero baixar XXX e outros vídeos dos Tubes da vida hehe, só pra isso que as extensões servem pra mim.
Testei o Unite, gostei, bacaninha.
Com o opera tu não pega vírus de site nem fudendo! E todos sites que entro funcionam normal aqui
ps. Já saiu a versão 10.20 Alpha [kbaba]
The Watcher
25/11/2009, 18:25
Eu uso o safari / Opera e Firefox
Mas essa questão de costume conta muito...eu me acostumei tanto ao firefox que qualquer outro me parece estranho.
No Opera o que falta mesmo é um recurso de "auto-completar" que todos os navegadores tem, menos ele.
Opera não só tem auto-completar como é o mais completo deles.
Ao menos se você estiver se referindo a logins / senhas ele tem uma aba onde você já deixa as infos pré-definidas. ;)
Com o opera tu não pega vírus de site nem fudendo! E todos sites que entro funcionam normal aqui
ps. Já saiu a versão 10.20 Alpha [kbaba]
JUGULADOR
25/11/2009, 19:50
O Opera 10.10 vem com suporte a esquizofrenia? [kdiabo]
FALOW
U
I
Que bom, eu só uso o opera também tem bastante tempo :p
Wat? :eek:
Sabia que era o ciao, mas essa historia ae de alter-ego, pensei que fosse outro nick só [kdesconfia]
É um alter-ego sim, pode perceber que ele anda mais "contido" ultimamente.
joe perry.
26/11/2009, 01:08
me tirem uma duvida
tanto no opera qto no firefox vem por padrao desabilitado a auto rolagem
eu habilito mas nao funciona no opera, so no fox
sera q e bug??
o site do hotmail tb da problema
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.