Ver Versão Completa : Preciso de indicações de apps e games para Windows Mobile
Muaddib-RJ
23/11/2009, 16:29
Fala galera,
peguei esse celular da Samsung, http://www.slashgear.com/wp-content/uploads/2009/09/samsung_omnia_pro_7330_1-540x405.jpg
nunca tive um smartphone e nao conheço esse Windows Mobile
o que posso fazer nele ?
quais aplicativos podem turbinar meu aparelho ?
quais joguetes sao indispensáveis ?
o que voces recomendam para usar nas seguintes categorias :
browser
twitter
emuladores
office
valeu [ksafado]
Particularmente acho o Windows Mobile 6.1 Standart uma merda
Tenho ele no Moto Q11 e acho bem ruinzinho além do que no meu aparelho ele fica pesado demais.
Muaddib-RJ
23/11/2009, 16:35
Particularmente acho o Windows Mobile 6.1 Standart uma merda
Tenho ele no Moto Q11 e acho bem ruinzinho além do que no meu aparelho ele fica pesado demais.
como turbinar ele ?
como turbinar ele ?
Eu não turbino, faço o básico com ele, mando msg, recebo ligações e uso o player dele, inclusive comprei um cabo P2 que permite que eu use ele(com mais 4GB ) no carro como mp3player.
Apesar que o som dele não é dos melhores, mas já quebra o galho.
E as vezes uso o GPS e navego pela internet quando estou em algum local com wi-fi.
Mas pelo menos no meu moto Q11 eu procuro deixar ele com o mínimo pra não ficar ainda mais lento.
billpower
23/11/2009, 18:50
Tem tudo que você possa imaginar para Win Mobile. Não dá para dizer o que você deve por simplesmente porque vai depender do que você quer fazer. Só saiba que para tudo tem alguma coisa e que os melhores softs são pagos, mas que se você procurar bem é possível encontrar cracks de alguns.
Não sei as specs desse Omina, mas vi que ele tem teclado então o emulador finalburn para winmobile já te dá uma biblioteca de jogos que humilha 90% dos demais smarthphones por aí. Pegue e seja feliz.
Eu tenho no meu Ominia e ele não funciona bem porque o suporte para a tela touch do Ominia é muito ruim, mas nesse seu aí deve funcionar que é uma beleza.
Muaddib-RJ
24/11/2009, 12:56
Tem tudo que você possa imaginar para Win Mobile. Não dá para dizer o que você deve por simplesmente porque vai depender do que você quer fazer. Só saiba que para tudo tem alguma coisa e que os melhores softs são pagos, mas que se você procurar bem é possível encontrar cracks de alguns.
Não sei as specs desse Omina, mas vi que ele tem teclado então o emulador finalburn para winmobile já te dá uma biblioteca de jogos que humilha 90% dos demais smarthphones por aí. Pegue e seja feliz.
Eu tenho no meu Ominia e ele não funciona bem porque o suporte para a tela touch do Ominia é muito ruim, mas nesse seu aí deve funcionar que é uma beleza.
legal bill,
quais apps interessantes eu posso instalar nele ?
de onde posso baixar ?
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.