Ver Versão Completa : Duvidas com legendas no VISTA
NEOMATRIX
23/11/2009, 23:56
Bom, não sei se alguem manja, mas os filmes que eu tinha(mkv) rodavam sem legenda até que eu conseguisse um srt no idioma desejado. Acontece que não sei por que cargas daguas agora, alem da minha legenda estão aparecendo embaixo dela a legenda original em Ingles, alguem sabe como configuro isso no MP?
Sempre prevalesce ingles
Não tem algum programa instalado (tipo ffdshow, vobsub) porque tem video que vem com legenda junto, ou vê no proprio MP, clique direito>subtitles(legendas). Deve ser isso.
Tá usando MPC Homecinema? Se sim, aperta O pra abrir as opções dele. No menu da esquerda, clique em Playback e desative a ultima opção (Auto load subtitles).
Em External Filters, coloque add filter, selecione DirectVobSub (autoloading version), e na opção da direita, selecione 'prefer' (não sei se isso é necessário, mas por via das duvidas...).
Agora, toda vez que for carregar um video com legenda, vai abrir um icone na tray (perto do relogio) parecido com uma seta verde. Opcional: clica 2x nele se quiser configurar a legenda (aumentar o tamanho da fonte, alterar a fonte, etc).
NEOMATRIX
25/11/2009, 20:30
Tá usando MPC Homecinema? Se sim, aperta O pra abrir as opções dele. No menu da esquerda, clique em Playback e desative a ultima opção (Auto load subtitles).
Em External Filters, coloque add filter, selecione DirectVobSub (autoloading version), e na opção da direita, selecione 'prefer' (não sei se isso é necessário, mas por via das duvidas...).
Agora, toda vez que for carregar um video com legenda, vai abrir um icone na tray (perto do relogio) parecido com uma seta verde. Opcional: clica 2x nele se quiser configurar a legenda (aumentar o tamanho da fonte, alterar a fonte, etc).
Po cara, era isso mesmo, brigadão pela dica
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.