Ver Versão Completa : Cooler Master 690 vs Elite 33x
Unbreaker
09/12/2009, 11:21
Tô na duvida cruel em qual dos dois modelos comprar.
Eu quero o CM 690 porque sou chato, prefiro a fonte embaixo, mais espaço pros fios e placas, não ter slot de disquete, etc.
Alguém tem o CM 690 e pode fazer um mini review? Quero saber se vale a pena pagar o dobro apenas pela opção de 7 fans de 120mm :grr
Vale muito a pena cara, nao tenho nenhum review em maos aqui agora, mas eh soh dar uma procurada que vc acha varios... diversos users utilizam esse gabinete....
vou comprar um desse no meu prox pc q to montando agora....
recomendado...
TanebadoX
09/12/2009, 11:32
Como sempre digo,
Compra essa merda logo e seja feliz, porra!
Ero_Seenin
09/12/2009, 12:44
caro demais esse gabinete [klingua]
aqui uso uma jubiraca antiga que quero trocar porque ele tem um problema chato de vibração na chapa onde ficam os HD´s. Vou ver ser pego um Elite 335.
se o preço não for problema pega o CM 690
Nunchaku
09/12/2009, 14:35
Tenho o CM 690 e recomendo!
O gabinete tem um espaço interno enorme, não precisa se preocupar que cabe qualquer placa de vídeo Longcat Edition. :D
Devido a fonte ser embaixo e ele vir com pelo menos 3 fans de 120mm, a ventilação é muito boa também.
Dá também pra você organizar muito bem seus cabos da fonte e os SATA, pois tem umas perfurações que permitem você passar os cabos por trás da placa-mãe, além de ter umas presilhas plásticas que "guiam" os cabos ao redor dela.
Sem contar também que ele dispensa o uso de ferramentas para fixar dispositivos (floppy, dvd-rom, etc.) e as tampas laterais.
Bem resumidamente, essas são as características do CM 690 que mais me agradaram. Acredito que ele vale cada centavo pago! :king
<>Duskien<>
09/12/2009, 15:02
CM 690 é caro, mas muito foda.
Na época que montei meu PC queria um mas tava em falta. Peguei o CM 590, que é igualmente bom.
Unbreaker
09/12/2009, 15:14
Ia comprar, quando resolvi ver as medidas. Ele não cabe aqui. :grr
Vou ter que arrumar e comprar depois [kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia][kdesconfia]
AlucardSan
09/12/2009, 15:22
cm690
depois q montei um pc nele.. tive q comprar um pra mim, comprei tem umas 2 semanas
muito bom
e eh barato pelo beneficio
Big Bo5s
09/12/2009, 15:23
Na Bardel ele está R$250
Estou namorando um faz tempo... Mas p/ comprar ele quero aproveitar e trocar o PC. Ai fica foda. Heheh
Vi na GV que vão lançar uma segunda versão dele.
Na Bardel ele está R$250
O sem janela, creio.
Unbreaker
09/12/2009, 17:31
Estou namorando um faz tempo... Mas p/ comprar ele quero aproveitar e trocar o PC. Ai fica foda. Heheh
Vi na GV que vão lançar uma segunda versão dele.
O sem janela, creio.
Pra mim o sem janela é mais bonito. Usaria ele aberto. :o Aquela janela eu acho tosca.
unbreaker você é louco
se é só por frescura pega a porra do elite
mas como você é viado manda todo mundo tomanocu e pega logo o 690, e mande um foda-se pra galera aí da sua casa
usar aberto?
vai que alguém chuta essa porra
e a poeira?
Se dinheiro não é problema e vc quer espaço pega um desses:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118225424-gabinete-cooler-master-haf-922-top-de-linha-lancamento-_JM
Muito louco esse gabinete.
Unbreaker
09/12/2009, 19:15
unbreaker você é louco
se é só por frescura pega a porra do elite
mas como você é viado manda todo mundo tomanocu e pega logo o 690, e mande um foda-se pra galera aí da sua casa
usar aberto?
vai que alguém chuta essa porra
e a poeira?
Cara, o pior de tudo é que pra comprar ele vou ter que por no chão, o local onde guardo aqui não tem espaço pra ele. Vou deixar pra comprar ele por ultimo, vou pegar uma Corsair 550w até dar um jeito nessa merda aqui [kdesconfia]
Se dinheiro não é problema e vc quer espaço pega um desses:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-118225424-gabinete-cooler-master-haf-922-top-de-linha-lancamento-_JM
Muito louco esse gabinete.
Prefiro o Scout, esse dae é jogar dinheiro fora, a não ser que eu tivesse 2 GTX295 [kdesconfia]
Cara, o pior de tudo é que pra comprar ele vou ter que por no chão, o local onde guardo aqui não tem espaço pra ele. Vou deixar pra comprar ele por ultimo, vou pegar uma Corsair 550w até dar um jeito nessa merda aqui [kdesconfia]
Prefiro o Scout, esse dae é jogar dinheiro fora, a não ser que eu tivesse 2 GTX295 [kdesconfia]
porra não ia pegar uma ocz 500w?
tava cheio de conversa porque era o melhor CxB bla bla bla
o meu 690 também vai ficar no chão
Unbreaker
09/12/2009, 19:37
porra não ia pegar uma ocz 500w?
tava cheio de conversa porque era o melhor CxB bla bla bla
o meu 690 também vai ficar no chão
Vi uma analise dela no clube do hardware, eles falam que é melhor comprar a OCZ 400w que é melhor que a 500w [ksafado] Prefiro pagar mais 100 e pegar a corsair e não me preocupar com fonte nunca mais
[kdesconfia]
AlucardSan
11/12/2009, 20:37
quem quiser comprar cm690 ta por 272 no megamamute com frete gratis. e divide em 10x sem juros lol
eu comprei o meu la, eh confiavel (comprei 2 vgas, 1 mouse e 2 mousepads la tb)
Pode pegar o CM 690 sem medo cara. Tb estou louco pra pegar esse gabinete, ja to de olho nele faz um tempinho. Mas prefiro o modelo sem aquela janela de acrilico, quero ele todo preto, negão [kgay]
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.