PDA

Ver Versão Completa : Nome de jogo master system

14/05/2006, 15:43
Ai galera eu ja ouvi fala que voces sabem de tudo sobre jogos antigos entam acho que voces podem me ajudar...
Eu joguei um jogo de master system quando tinha em torno de 7 anos de idade entaum naum me lembro bem...ai vai a descrição da primeira fase...

O personagem era um cara e voce jogava com ele numa cidade...ele começava com uma faca mas tinha jeito de pegar outras armas quebrando umas mascaras brancas que flutuavam na tela...
Lembro que tinha muitos postes na rua, no começo tinha uma escada... lutava contra homens,cachorros e parece que ate vampiros...
Acho que o jogo tinha alguma coisa a ver com vampiros... era no estilo do castlevania...
O que eu lembro melhor é isso...se voces puderem me ajudar eu vou ficar muito agradecido^^
Se eu ver uma imagem do jogo eu tenho certeza que vou reconhecer....
Por favor me ajudem...

14/05/2006, 17:14
Não tenho certeza, mas sua descrição lembra
muito o jogo MASTER OF DARKNESS.

http://edi-nei.sites.uol.com.br/master.png

17/05/2006, 02:03
Vlw pela ajuda....é esse jogo mesmo...naum sabia mais onde procurar..ai um amigo falo desse forum....realmente voces sabem tudo de jogos antigos mesmo....vlw pela ajuda.

18/05/2006, 00:05
Eu não sei tudo de jogos antigos não.
Mas nesse fórum tem gente que parece que sabe, mesmo! :o
São muito feras. Aprendo muito por aqui.
Se você gosta de jogos antigos, freqüente este fórum.

Eu recomendo :D :rox

18/05/2006, 23:54
Não tenho certeza, mas sua descrição lembra
muito o jogo MASTER OF DARKNESS.

http://edi-nei.sites.uol.com.br/master.png

Porra Edinei, essa eu tenho que admitir: foi FODA, hein... [:king]

Eu não teria acertado nem fodendo. :smile

Falou!

19/05/2006, 00:09
É que o -=| Käk䮸‡ø |=- estava com sorte.
Eu também não acertaria. :-D :-D

Eu tinha postado esse jogo no tópico "Que jogo é esse? (fotos)",
então estava com ele na lembrança.

22/05/2006, 19:32
Caro -=| Käk䮸‡ø |=- dá uma conferida no teu avatar que tá fora dos padrões...

Mas voltando ao que interessa, Master of Darkness é um dos melhores jogos do Master System. É muito bem feito, tem introdução e cut-scenes entre as fases para contar a história do jogo, um bom design e ambientação de fases e copiou o que Castlevania tem de melhor, a jogabilidade!

O jogo é um clone de Castlevania, e basta essa condição para dizermos que o jogo é muito bom! A opinião de todo mundo na época era que o jogo levava o bom e velho Master ao seu limite, e não é difícil perceber isso nesse jogo.

Não sei o que levou a Sega a produzir esse jogo impecável para o decadente Master System em 1992 quando o Mega Drive já reinava absoluto! A Sega era uma empresa muito interessante, na época... Afora todos os grandes sucessos que aprendemos a admirar nos consoles e arcades, a Sega sacava esses jogos incríveis do nada, o Chakan no Mega Drive é outro exemplo. São grandes jogos mas meio solitários e despretensiosos que hoje são apenas órfãos da Mãe Sega...[/quote]

24/05/2006, 03:06
TrataX vlw pelo toque do avatar....
Voce sabe onde eu posso hospedar um avatar???
Os que tem no site sao legais mas eu queria um do Cloud do Final Fantasy Advent Children.....

Realmente Master of Darkness é muito legal...lembro que eu sempre brigava com meu irmao pra poder jogar esse jogo...

26/05/2006, 02:43
TrataX vlw pelo toque do avatar....
Voce sabe onde eu posso hospedar um avatar???
Os que tem no site sao legais mas eu queria um do Cloud do Final Fantasy Advent Children.....

Realmente Master of Darkness é muito legal...lembro que eu sempre brigava com meu irmao pra poder jogar esse jogo...

www.photobucket.com

26/05/2006, 23:57
Já joguei o Master of Darkness via emulador e gostei muito dele.
Parece com o Castlevania.

Uma boa opção para quem curte jogos neste estilo.

O Master of Darkness também possui uma versão para o Game Gear.