Ver Versão Completa : torneio STREET FIGHTER 4 [+ pontos corridos] [+inscriçoes encerradas] [+ enquete add]
galera, eu sei que na pasta de jogatina on line, ja tem algo parecido, mas eu queria fazer um CAMPEONATO mesmo ! por pontos corridos ! de SF4 ! eu ja tenho umas 20 pessoas querendo participar de um torneio assim ! o torneio é completamente sem fins lucrativos, é so para diversao, e ver quem é o melhor em SF4 logicamente, que acham ? me permitem organizar algo do tipo ?
************************************************** ********************************
participantes confirmados
1- nick: kas
PSN: llmar_
2- nick: JnJunior
PSN: JNJunior
3- nick: Vaynard
PSN: LordVaynard
4- nick: Cantuario
PSN: Cantuario
5- nick: folow
PSN: watsonfolow
6- nick: felipeworm
PSN - felipeworm
7- nick: NENEMOB08
PSN: BJJ-INS4N3
8- nick: araCO
PSN: leoalvesp
9- nick: arl879
PSN: arl879
10- nick k6666
PSN: eduBRK
11- nick: Rafael Rossi
PSN: RaDimarzio
12- nick: DokoOo
PSN: DokoOo
13- nick: Kenko 88
PSN: Kenko_88
14- nick: Bruno Ferreira
PSN: Galorocha
15- nick: rsantunes
PSN: Renatosantunes
16- nick: kamikazepsico
PSN: kamikazepsico
17- nick: lavtz
PSN: lavtz12
18- nick: Diego Arcebispo
PSN: DiegoKusanagi
19- nick: enriquessp
PSN: enriquessp
20- nick: Themasta
PSN: rafael_themasta
21- nick: carlao150
PSN: lima_5000
22- nick: rafael_fahel
PSN: rafaelfahel
opa
se for rolar pode me colocar aí
Joe Higashi
11/12/2009, 14:38
Só queria que minha internet vc boa pra isso :(
Sem chance jogar SF4 com leg >__<
JnJunior
12/12/2009, 19:21
Se continuar, pode me colocar
Bota eu ae.
Vaynard
PSN ID: Lordvaynard
issaê galera ! quanto mais gente melhor ! provavelmente, o torneio tera inicio em Janeiro de 2010, sera por pontos corridos, e provavelmente vai ter uns 30 participante, de varias partes do Brasil ! podem chamar de campeonato Brasileiro se quiserem ! rsrsrs... mas, vamo la ! em busca do mais forte ! rsrsrs...
ah, isso é IMPORTANTE ! o torneio sera feito em outro topico, esse servira apenas para as inscriçoes !
Cantuario
12/12/2009, 20:14
Opa eu quero participar
Psn Id: Cantuario
Eu também quero participar....
ID;watsonfolow
topico atualizado :kongpositivo:
felipeworm
13/12/2009, 09:42
se possivel gostaria de participar.
Login - felipeworm
PSN - felipeworm
rafadafo
13/12/2009, 19:53
ta aberto para inscricao ainda? eu quero participar!
ta aberto para inscricao ainda? eu quero participar!
ta aberto sim ! deixa sua PSN ID ! :kongpositivo: :D
Posso chamar os caras ninjas que conheço?
Adiciona eu ae tio, e boa sorte na organização, já passei muita raiva aki com isso. =)
Fecha as regras certinhas com prazos e tal...
Login OS: araCO
ID PSN: leoalvesp
Opa.
Eu quero participar também.
ID PSN: alr879
Posso chamar os caras ninjas que conheço?
Adiciona eu ae tio, e boa sorte na organização, já passei muita raiva aki com isso. =)
Fecha as regras certinhas com prazos e tal...
Login OS: araCO
ID PSN: leoalvesp
chamae ! quanto mais gente melhor ! :kongpositivo: sendo que o limite é de 34 pessoas ! ;D
topico atualizado ! :kongpositivo:
chamae ! quanto mais gente melhor ! :kongpositivo: sendo que o limite é de 34 pessoas ! ;D
topico atualizado ! :kongpositivo:
34? Num era 30? [khappy]
Já tem as regras de como vai ser definidas?
34? Num era 30? [khappy]
Já tem as regras de como vai ser definidas?
sim, mas eu pensei, e vi q 30 ia ficar desigual, 34 é melhor, ( se é que o torneio vai atingir essas '' proporçoes '' )
Minotauro!=Centauro
14/12/2009, 18:29
Espero que role um próximo, daí eu entro.
Obs. Não tenho SF4 ainda, e mesmo que pegasse daqui uns dias, eu precisaria treinar, pois nível torneio é muito teta.
Rafael Rossi
15/12/2009, 15:38
Inscreve eu ae!
RaDimarzio
=}
se for rolar to dentro
PSN: DokoOo
Kenko_88
16/12/2009, 09:45
Vai ai!!!! maninho.
PSN: Kenko_88
Acho que se conseguíssemos juntar uns 16 já dava pra começar, acho que 30 vai se meio improvável...
Acho que se conseguíssemos juntar uns 16 já dava pra começar, acho que 30 vai se meio improvável...
talvez ate seja... mas ainda tem uma galera da minha lista q vai vim tbm ! acho q da pra conseguir pelo menos uns 20 :kongpositivo: :rox :kongpositivo: :rox
topico atualizado
somente upando o topico...
Rafael Rossi
17/12/2009, 09:30
Tirando um amigo q tinha 360, nunca joguei com o pessoal da psn! Eu participava dos campeonatos no 360.... vai ser legal pra conhecer o nível da galera da caixa preta ^^
PS. Sou ruim sniff
Me expliquem uma coisa q talvez me passou desapercebido. O campeonato será com personagem fixo? Esse esquema de pontuação funciona como exatamente?
Bruno Ferreira
17/12/2009, 10:18
Opa pode me add ae!!
psn na assinatura!
themasta
17/12/2009, 11:18
so uma sugestao galera, ja teve camps aqui mata-mata q nao chegou ao fim. talvez pontos corridos com tanta gente tenha um pequeno problema com a quantidade de partidas...
caso resolva fazer um mata-mata, double elimination add eu ae
rafael_themasta :)
Tirando um amigo q tinha 360, nunca joguei com o pessoal da psn! Eu participava dos campeonatos no 360.... vai ser legal pra conhecer o nível da galera da caixa preta ^^
PS. Sou ruim sniff
Me expliquem uma coisa q talvez me passou desapercebido. O campeonato será com personagem fixo? Esse esquema de pontuação funciona como exatamente?
nao sera com personagem fixo, ( diferente de outros torneios q ja fiz ) nesse vcs poderam escolher qualquer personagem q quiser em qualquer hora.
a pontuaçao : iram ser 4 lutas de 2 rounds cada, quem vencer 3 lutas ganha 3 pontos, quem perder nao ganha nenhum, e se der empate ( 2 lutas pra cada ) 1 ponto pra cada um.
mas vai ta tudo explicado num outro topico q farei, q vai ser o oficial do torneio, la vai ter todas as regras.
nao sera com personagem fixo, ( diferente de outros torneios q ja fiz ) nesse vcs poderam escolher qualquer personagem q quiser em qualquer hora.
a pontuaçao : iram ser 4 lutas de 2 rounds cada, quem vencer 3 lutas ganha 3 pontos, quem perder nao ganha nenhum, e se der empate ( 2 lutas pra cada ) 1 ponto pra cada um.
mas vai ta tudo explicado num outro topico q farei, q vai ser o oficial do torneio, la vai ter todas as regras.
Legal, gostei do esquema, mas podia fazer com menos pessoas pra ver se o pessoal vai participar, não é fácil conseguir horário para jogar com todo mundo...
Faz tempo que não jogo SFIV, preciso de um incentivo. :rox
Só tem um problema de personagens não fixos, é nego esperando pra escolher um char que tem certa vantagem contra outro... [kzangado]
Bruno Ferreira
17/12/2009, 14:07
acho que tinha que ser fixo fica mais doido
rsantunes
17/12/2009, 14:23
Bom, to vendo uma galera "reclamando" da quantidade de pessoas, mas se der eu tb gostaria de participar!
Abs
Rafael Rossi
17/12/2009, 14:26
Eu jogo sempre, sou meio viciado por jogar =_=
Difícilmente deixaria alguém esperando! =]
as pessoas q tao reclamando de " problema " de muita gente, quero dizer q nao vai ter esse problema pq uma rodada vai ser dividida em 2 dias ( dependendo de quantas pessoas forem, talvez ate 3 ) uma enquete sera adicionada no topico sobre isso.
as pessoas q tao reclamando de " problema " de muita gente, quero dizer q nao vai ter esse problema pq uma rodada vai ser dividida em 2 dias ( dependendo de quantas pessoas forem, talvez ate 3 ) uma enquete sera adicionada no topico sobre isso.
E vc acha fácil 30 pessoas terem horários iguais para se enfrentar em 48 horas? Ok...
E vc acha fácil 30 pessoas terem horários iguais para se enfrentar em 48 horas? Ok...
é... talvez 30 seja muito... 20 ta bom.
kamikazepsico
17/12/2009, 20:31
me add ai no campeonato pns id kamikazepsico e seja o que Deus quiser!!
oi cara blz? me add,ai meu id da psn e lavtz12.
eu acho 30 pessoas um bom numero, e 48 horas e o suficiente pra 30 pessoas se enfrentarem ja q estamos falando de SF4 em q 4 lutas demorao no maximo 6 minutos.
galera, coloquei um amigo meu, ele ainda nao criou uma conta aqui, mas me garantiu q fara, a id dele é DiegoKusanagi.
enriquessp
17/12/2009, 23:54
Pode me adicionar.
PSN Id: enriquessp
galera, coloquei um amigo meu, ele ainda nao criou uma conta aqui, mas me garantiu q fara, a id dele é DiegoKusanagi.
O Diego não vale ele é café com leite. :lol Agora vou brigar pelo segundo lugar... [kzangado][kops]
Diego Arcebispo
18/12/2009, 11:28
Opa!!!!
como prometido eu fiz tudo certinho Andre..
usuario Diego Arcebispo
ID DiegoKusanagi
vamos detonar... vai ser divertidissimo...
Leoalves.....eu e que vou brigar por um lugar entre os primeirosssssss , o enrinquessp e o mais foda aki........
themasta
18/12/2009, 11:33
pelo jeito q ta animado vo entrar tb, se tiver vaga poe ae
psn id rafael_themasta
Opa!!!!
como prometido eu fiz tudo certinho Andre..
usuario Diego Arcebispo
ID DiegoKusanagi
vamos detonar... vai ser divertidissimo...
Leoalves.....eu e que vou brigar por um lugar entre os primeirosssssss , o enrinquessp e o mais foda aki........
Poxa só os ninja aparecendo, só falta o acalanata querer vir jogar, ele não vale. [krindomuito]
Poxa só os ninja aparecendo, só falta o acalanata querer vir jogar, ele não vale. [krindomuito]
tarde de mais, ele vai vir :p
ja chamei ele [khappy]
EDIT: so esperando o Acalanata aparecer, pra fechar o torneio
tarde de mais, ele vai vir :p
ja chamei ele [khappy]
Sem graça... :-(
O jeito é chamar o povo todo do HTforum, eles tão mais animados que o povo aki da OS.
Sem graça... :-(
O jeito é chamar o povo todo do HTforum, eles tão mais animados que o povo aki da OS.
ah, pq sem graça ??? o campeao pode ser o Enrique, pode ser o Diego, pode ser VOCE ! tem essa de sem graça nao ! mas claro q todo campeonato tem um favorito né ? mas nem sempre acontece conforme o previsto ;D
Diego Arcebispo
18/12/2009, 13:00
Hahahahahaha
eu e o Acalanata vai dar treta .
vai sair até faiscas....kkkkkkkkkk
com o enriquessp tbmmmmm
e leo vc tá ferrado..kkkkkkkkkk
Quando começa??
ja está tudo organizado , tabela essas coisas?
vixe so tem ferasssssssssssssssssssssssssss
Hahahahahaha
eu e o Acalanata vai dar treta .
vai sair até faiscas....kkkkkkkkkk
com o enriquessp tbmmmmm
e leo vc tá ferrado..kkkkkkkkkk
Quando começa??
ja está tudo organizado , tabela essas coisas?
vixe so tem ferasssssssssssssssssssssssssss
eu ainda to organizando, sabe como é né ? tem q ta tudo certinho quando o torneio começar, pra nem eu, nem os participantes se enrolarem, mas nao vai demorar muito pra começar nao. :kongpositivo:
Pelo visto, eu só vou levar surra.....
Galera, pelo visto, parece ser profissional.
enriquessp
19/12/2009, 12:11
O Diego é modesto.
Pretendo dar pelo menos um peso pra esses dois, DiegoKusanagi e Acalanata (são os que conheço daqui e que jogam MUITO).
Estou correndo por fora hehehe.
bem, eu falei com o Acalanata, e pelo q parece, ele nao vai participar, entao irei fechar o torneio.
tipo, esse torneio vai começar depois do ano novo né?
pq vou viajar e vou ficar 2 semanas sem ps3...
tipo, esse torneio vai começar depois do ano novo né?
pq vou viajar e vou ficar 2 semanas sem ps3...
sim, vai começar em janeiro ! exatamente por esse motivo, algumas pessoas vao viajar, e nao vao poder jogar ;D
sim, vai começar em janeiro ! exatamente por esse motivo, algumas pessoas vao viajar, e nao vao poder jogar ;D
Fechando as regras já posta ae pra irmos nos familiarizando com elas. :kongpositivo:
Fechando as regras já posta ae pra irmos nos familiarizando com elas. :kongpositivo:
pode deixar, quando a enquete fechar, ( terça feira ) irei criar outro topico, com todas as regras, com os participantes, e a tela de classificaçao. :kongpositivo:
Rafael Rossi
21/12/2009, 11:55
Pode me adicionar.
PSN Id: enriquessp
Oloco, olha soh quem entrou aki no forum! =]
Sempre falei do forum pro Enrique, que bom q entrou dude! ^^
Ontem consertei o q tava fazendo a conexão cair daquele jeito =_=
comeca ou nao o torneio ?
keru apanhar logo
=D
comeca ou nao o torneio ?
keru apanhar logo
=D
começa, mas é so no inicio de janeiro, " paciencia é uma virtude, jovem padawan "
kamikazepsico
10/01/2010, 23:09
Entao to participando do campeonato , mas esse FDS meu modem literalmente explodiu e só consegui conectar hoje a tarde mas como foi na casa de um colega e a conexao dele não é muito boa só consegui jogar uma partida ... pq as demais ficavam caindo a conexao , entao sugeri pra tentar jogar no decorrer da semana , pra eu conseguir arrumar o modem aki de casa . sera que rola ??
Entao to participando do campeonato , mas esse FDS meu modem literalmente explodiu e só consegui conectar hoje a tarde mas como foi na casa de um colega e a conexao dele não é muito boa só consegui jogar uma partida ... pq as demais ficavam caindo a conexao , entao sugeri pra tentar jogar no decorrer da semana , pra eu conseguir arrumar o modem aki de casa . sera que rola ??
cara rolar ate rola, mas nao era pra postar aqui neste topico, eh pra postar nesse http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=262700
mas assim, tenta fazer as lutas ate quarta, pra nao embolar o meio de campo, ok ?
PS: galera isso nao é pra acontecer sempre ok ? tentem fazer as lutas no periodo de sexta a domingo ok ?
valeu !
met-reload
11/01/2010, 08:24
JNJunior nao apareceu na psn, ao menos nao aceitou meu pedido de amigo para jogar sf4 e acho q mandei mp para ele aki no outerspace, mas nada... =/
quando tiver outro torneio me chamem ai galera.
psn: edilenofurtado
quando tiver outro torneio me chamem ai galera.
psn: edilenofurtado
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.