Ver Versão Completa : [ TOPICO OFICIAL] grupos de compartilhamento ! [crie seu grupo aqui apartir de agora]
estou criando esse topico, com a intençao de diminuir os topicos com esse mesmo assunto, apartir de agora quem quiser criar um grupo de compartilhamento, entre e crie neste topico por favor, farei o possivel para manter o indice das listas de grupos sempre atualizada ! :kongpositivo:
para entrar num grupo, vc precisa praticamente assumir um compromisso com os outros integrantes do grupo.
o que é um grupo de compartilhamento ?
é um grupo, onde vc entra, pra poder comprar jogos da PSN, o preço do jogo sera convertido em reais, e dividido em partes iguais para todos os integrantes do grupo.
quantos integrantes fazem parte do grupo ?
5 integrantes, o preço dos jogos seram divididos entre vcs. ( como ja foi dito )
posso participar mesmo nao tendo cartao internacional ?
sim, claro ! mas o grupo tem que ter ao menos uma pessoa com cartao internacional, para poder fazer as compras do grupo.
apartir de agora TODOS os grupos deveram ser criados aqui
deixem suas PSNs ID e seus Emails.
indice
grupo 1 completo !
1- nick: Ryudo
PSN: RyudoBR
email: ryudo.grandia@gmail.com
2- nick Sorriso06
PSN: sorriso06
email:guilhermesorris@hotmail.com
3- nick: Backflip
PSN ID Brasileira (A que eu uso pra jogar on-line): Backfilip
PSN ID Estrangeira (A que eu uso pra entrar no PSN Store): TioOzzy
email: Felipe_Quevici@hotmail.com
4- nick: rafadafo
PSN: rafadafon
email: rafadafon@hotmail.com
5- nick: fbarti
msn:fbarti@hotmail.com
PSN: Fbarti_BR
grupo 2 incompleto
1- nick: sOnykage
PSN: Onykage
E-mail: ryero17@gmail.com
2- nick: met-reload
PSN: metreload
email: rafarrf@gmail.com
3- nick: Perfect Insane
PSN: RAFAEL-SP
email/msn perfect_insane@hotmail.com
4- nick: adeirsegundo
psn: adeirfilho2
e-mail: adeirbb@hotmail.com
5-
topico atualizado :kongpositivo:
vamo lá!!! ninguem quer mais? putz e eu achava que ia comprar as musicas rapido...
TAZMANIA_FGF
12/12/2009, 14:42
TAZMANIA_FGF
ffgus
ffgusman@gmail.com
eh pro rock band 1 ou 2?
ou tanto faz?
pois tenho o rock band 1 americano...se funcionar pod colocar meu nome ae
msn: gui_continentino@hotmail.com
id psn: guilherme007
e qto ficaria mais ou menos cada compra?
abraços
Se for para jogos da PSN eu quero!
PSNid: RyudoBR
Sorriso06
12/12/2009, 22:10
Psn id :sorriso06
PS.: nao kero pra comprar musicas apenas jogos
eh pro rock band 1 ou 2?
ou tanto faz?
pois tenho o rock band 1 americano...se funcionar pod colocar meu nome ae
msn: gui_continentino@hotmail.com
id psn: guilherme007
e qto ficaria mais ou menos cada compra?
abraços
tanto faz, as musicas servem pro 1 e pro 2 :kongpositivo:
Se for para jogos da PSN eu quero!
PSNid: RyudoBR
Psn id :sorriso06
PS.: nao kero pra comprar musicas apenas jogos
adicionei vcs :kongpositivo:
topico atualizado !
Sorriso06
13/12/2009, 16:18
Otimas ideias as suas primeiro a do compartilhamento depois a do emprestimo parabens andre 46
Otimas ideias as suas primeiro a do compartilhamento depois a do emprestimo parabens andre 46
muito obrigado cara ! fico feliz q vcs tenham gostado das minhas ideias ! ;D valews ! :kongpositivo:
O Matheus12hp confirmo que vai ser o comprador?
seria legal que o pessoal do nosso grupo(2) já deixasse +/- certo o numero de musicas que serão compradas não é?
Alguem sabe se os DLC do GH3 funcionam nos GH posteriores?
Se por acaso tiver algum grupo feito mas que ngm tenha Cartão q funcione na PSN eu vendo créditos ^^
seria legal que o pessoal do nosso grupo(2) já deixasse +/- certo o numero de musicas que serão compradas não é?
confirmou sim ! manda mp pra ele pra vcs confirmarem os detalhes das compras ! :kongpositivo:
TAZMANIA_FGF
14/12/2009, 00:07
eu não tenho a menor idéia do que escolher, o que vocês escolherem pra mim está ótimo
Joseph Korso
14/12/2009, 15:11
Hm, agora sim. Convergiu pra algo.
pra mim tbm qualquer coisa ta otimo
desde q eu consiga em alguma compra Hallowed be thy name do Iron Maiden, pra mim ta otimo
ahushuasuha
\o
é isso se o metheus não desistir...
ele flo que desiste em outro topico e eu mandei mp e ele num responde
Mas se pa eu tenho cartão internacional dai eu posso v só que ta demorando demais esse grupo ai né!?
kabeca01
14/12/2009, 22:15
é isso se o metheus não desistir...
ele flo que desiste em outro topico e eu mandei mp e ele num responde
Mas se pa eu tenho cartão internacional dai eu posso v só que ta demorando demais esse grupo ai né!?
Valeu gasda pela MP enviada falando do grupo.
Eu tô dentro do seu grupo 2!!!
Só quero saber de mais detalhes
então... tem o problema do matheus. Mas eu mandei mp incentivando ele a continuar. Ele falou que foi uma sacanagem o que alguns que estavam nesse grupo fizeram (migrar pra outro grupo e deixar quem estava nesse na mão)e eu concodo com ele , mas estamos todos juntos nessa agora e é so ele aprovar q nós podemos discutir os valores da primeira rodada!
Se infelizmente o matheus desistir eu talvez possa assumir o cargo de comprador (eu não sei como funciona e não tenho certeza se ele funciona na psn,só sei que ele é internacional) e ai vai ficar sobrando uma vaga ainda ¬¬
kabeca01
14/12/2009, 22:31
Então Gasda, tô dentro!! grupo 2 fecha com a minha entrada, né?
ID: Julio_Kabeca
Email: juliocabreu@yahoo.com.br
Se o Matheus12hp fechar, fechou. Como o andre é quem é o dono do topico é ele quem vai te colocar no spoiler dos grupos lá mais vc tá garantido fique tranquilo!
se o matheus não responder nada em dois dias eu assumo o grupo... até por que tem um amigo meu querendo tbm.
matheus12hp
15/12/2009, 14:36
Meu email: matheusdimmy@hotmail.com
kabeca01
15/12/2009, 16:56
peguei esse link do tópico do Aeroflip
http://www.rbdlc.com/
kabeca01
15/12/2009, 18:59
Pô gente... o grupo fechou agora só falta escolher e comprar as musicas.
vamos!!! UM UPPPP!!!!!!
confirmado então? pode começar a discutir coisas sobre as musicas, valores e etc?
quero participar de um grupo de RB 1
Nick : Reef_RJ
PSN : Reef_RJ
MSN : meequireef1@radiomarthug.com
eu acho que devia ter um topico oficial de rockband pq tem muita gente que quer e nosso grupo só fechou pq eu fui atras de quem queria...
Reef_RJ, tanto faz se o rockband é o 1 ou o 2 os dlcs são os mesmos (vc poder formar grupos com gente de rb2)
eu acho que devia ter um topico oficial de rockband pq tem muita gente que quer e nosso grupo só fechou pq eu fui atras de quem queria...
Reef_RJ, tanto faz se o rockband é o 1 ou o 2 os dlcs são os mesmos (vc poder formar grupos com gente de rb2)
mas o que eu tenho é o 1
mas o que eu tenho é o 1
sim, mais o que eu estou dizendo é que vc pode formar um grupo com pessoas do rb2,então não precisa ser um grupo de rock band 1 entende?
sim, mais o que eu estou dizendo é que vc pode formar um grupo com pessoas do rb2,então não precisa ser um grupo de rock band 1 entende?
ah ta !
então me indica um grupo ae !
o nosso acabou de fexar... (assim espero) mais já olhei em outro topico um cara querendo entrar (Vaynard ne não me engano) já dei a dica pra ele ok? (por isso que eu acho que ou o nome do topico devia mudar ou cruiar um topico so pra rockband)
o nosso acabou de fexar... (assim espero) mais já olhei em outro topico um cara querendo entrar (Vaynard ne não me engano) já dei a dica pra ele ok? (por isso que eu acho que ou o nome do topico devia mudar ou cruiar um topico so pra rockband)
Conheço o Vanyard , gente boa ele ;D
me bota no lugar desse que não confirmou ainda poow !
Galera , to indo , qualquer coisa me mande MP !
TAZMANIA_FGF
16/12/2009, 05:34
Fala galera do segundo grupo RB, estou viajando, mas voltarei na sexta-feira, qualquer novidade sobre nossa primeira compra só me informar.
Abraços
é... boa ideia... vou fazer isso sim...
muito bem galera, aderindo a ideia do nosso amigo gasda, vcs agora podem se organizar neste (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?p=5642533) topico, esse aqui vai apenas servir para grupos " comuns "
EDIT : topico atualizado :kongpositivo:
Backfilip
19/12/2009, 15:10
Cara, eu queria participar, mas só pra jogos de PSN...
Não tenho nenhum então o que vier é lucro...
E se alguem podesse me explicar como funciona o grupo, agradeço...
Cara, eu queria participar, mas só pra jogos de PSN...
Não tenho nenhum então o que vier é lucro...
E se alguem podesse me explicar como funciona o grupo, agradeço...
é assim : vc entra no grupo, o grupo tem um comprador ( o q tiver cartao inter ) ae vcs combinam o q vcs querem comprar e ae o preço dos jogos vai ser dividido entre vcs em partes iguais, alguma duvida ?
ah, deixa seu email ou msn pro pessoal do seu grupo ver ;D
Backfilip
19/12/2009, 19:38
é assim : vc entra no grupo, o grupo tem um comprador ( o q tiver cartao inter ) ae vcs combinam o q vcs querem comprar e ae o preço dos jogos vai ser dividido entre vcs em partes iguais, alguma duvida ?
ah, deixa seu email ou msn pro pessoal do seu grupo ver ;D
Valeu
E-mail/msn: Felipe_Quevici@hotmail.com
edit: e como eu pago pra ele depois?
Sorriso06
19/12/2009, 23:09
Valeu
E-mail/msn: Felipe_Quevici@hotmail.com
edit: e como eu pago pra ele depois?
deposito provavelmente... seria combinado depois...
quando fecharmos o grupo e estabelecermos o comprador vemos o resto depois...
Backfilip
19/12/2009, 23:47
deposito provavelmente... seria combinado depois...
quando fecharmos o grupo e estabelecermos o comprador vemos o resto depois...
Ok
Por curiosidade, que jogos vocês tem em mente pra primeira rodada?
Backfilip
22/12/2009, 20:55
Ei, andre46, porque tu não pedes pra fixar esse topico?
Se não ele fica caindo pra segunda pagina e nunca vai terminar de montar os grupos...
Sorriso06
23/12/2009, 18:17
eh sei lah td mundo ker um grupo... :D
Sorriso06
26/12/2009, 20:36
vamo ai pessoal
Backfilip
27/12/2009, 02:02
Up...
Bora pessoal, se juntem ao grupo
Ei, andre46, porque tu não pedes pra fixar esse topico?
Se não ele fica caindo pra segunda pagina e nunca vai terminar de montar os grupos...
hum, seria uma boa ideia, vou ver se consigo convencer os moderas. :kongpositivo:
Backfilip
28/12/2009, 00:17
hum, seria uma boa ideia, vou ver se consigo convencer os moderas. :kongpositivo:
Tente la, tomara que consiga, não aguento mais esperar pra terminar o grupo...
Tente la, tomara que consiga, não aguento mais esperar pra terminar o grupo...
cara, eu ja criei o topico la, mas se vc conhecer alguem q queira participar de um grupo, indique o forum, assim vai mais rapido tbm.
Pessoal eu gostaria muito de entrar nesses grupos, porém não encontro nenhum tópico explicando como funciona esse esquema... como que é, me deem um exemplo, se vc comprar um jogo por 10 dolares, as cinco pesoas do grupo vão poder baixar? o valor é dividido entre os 5?? existe alguma restrinção no limite de vezes que vc pode baixar o jogo da psn?
desculpa pelas perguntas de noob, mas é que realmente não encontrei um tópico que explicasse isso
Backfilip
02/01/2010, 03:51
Pessoal eu gostaria muito de entrar nesses grupos, porém não encontro nenhum tópico explicando como funciona esse esquema... como que é, me deem um exemplo, se vc comprar um jogo por 10 dolares, as cinco pesoas do grupo vão poder baixar? o valor é dividido entre os 5?? existe alguma restrinção no limite de vezes que vc pode baixar o jogo da psn?
desculpa pelas perguntas de noob, mas é que realmente não encontrei um tópico que explicasse isso
Nesse topico mesmo ja me explicaram :D
Funciona assim, alguem com cartão internacional compra os jogos que podem ser baixados em x* consoles diferentes, ai o resto do pessoal paga pra ele suas respectivas partes
*Acreditamos que seja 5, mas parece que tinha diminuido pra 3
Funciona assim, alguem com cartão internacional compra os jogos que podem ser baixados em x* consoles diferentes, ai o resto do pessoal paga pra ele suas respectivas partes
porra, então fica barato pra caramba... se forem formar algum grupo podem me incluir
porra, então fica barato pra caramba... se forem formar algum grupo podem me incluir
malokero69
03/01/2010, 01:22
Ae galera, jogos psn eu animo
Tenho cartão inter, pretendo fazer o seguinte, cada um da 20 reais, compro cartão de 50USD e combinamos em quais jogos vamos gastar.
msn: carloshconeglian@hotmail.com
psn: Carlinhos_HC
bem galera, desculpe nao ter dado a devida atençao ao topico, mas foi por causa do apagao.
cara, entao deixa seu msn :D
rafadafo
03/01/2010, 16:56
tenho interesse em participar do grupo
minha id é rafadafon
meu email é rafadafon@hotmail.com
Backfilip
03/01/2010, 18:36
Ja confirmaram se é 3 ou 5 donwloads?
rafadafo
03/01/2010, 20:34
sao 5
cara, entao deixa seu msn :D
fbarti@hotmail.com
sOnykage
03/01/2010, 23:15
PSN ID: Onykage
Comprei meu Playstation 3 em dezembro e ainda não tenho nenhum jogo da PSN. Gostaria muito de entrar em um grupo de compartilhamento, estou disposto a comprar vários jogos e addons!
Backfilip
04/01/2010, 01:43
Quem vai ser o comprador do grupo 1?
E pessoal do grupo, bora fazer um grupo fixo?
Quem vai ser o comprador do grupo 1?
E pessoal do grupo, bora fazer um grupo fixo?
Eu não tenho cartão internacional... alguém do grupo tem? e por mim pode ser um grupo fixo
Backfilip
05/01/2010, 15:02
Não deixem esse topico cair!
PSN ID: Onykage
Comprei meu Playstation 3 em dezembro e ainda não tenho nenhum jogo da PSN. Gostaria muito de entrar em um grupo de compartilhamento, estou disposto a comprar vários jogos e addons!
blz, vc vai fazer parte do grupo 2
met-reload
05/01/2010, 15:57
opa!
se tiver vaga em algum grupo ai, tenho interesse!
nick na outer met-reload
meu id é PSN-metreload
meu email rafarrf@gmail.com
topico atualizado ! :kongpositivo:
sOnykage
05/01/2010, 18:13
blz, vc vai fazer parte do grupo 2
vlw! ;D
Perfect Insane
05/01/2010, 19:05
eu quero entrar num grupo fixo tambem, não tenho cartão de credito internacional...mas posso depositar a grana na conta de alguem..hehehe
eu quero entrar num grupo fixo tambem, não tenho cartão de credito internacional...mas posso depositar a grana na conta de alguem..hehehe
entao deixa seu email ou msn :D
Perfect Insane
05/01/2010, 19:36
entao deixa seu email ou msn :D
hehe mal ae... email e msn = perfect_insane@hotmail.com
Backfilip
06/01/2010, 17:31
Pessoal do grupo 1!!!
Quando vai ser a primeira compra?
adeirsegundo
06/01/2010, 21:12
psn: adeirfilho2
nick: adeirsegundo
e-mail: adeirbb@hotmail.com
Pessoal do grupo 1!!!
Quando vai ser a primeira compra?
Primeiro tem que definir um comprador, mas pelo jeito ninguém tem como fazer compra internacional, mero detalhe hehe
só uma coisa, o grupo 1 nao tem um comprador ? :kong_zonzo:
só uma coisa, o grupo 1 nao tem um comprador ? :kong_zonzo:
Até agora ninguém se prontificou...
Backfilip
09/01/2010, 18:34
Tirando o Fbarti, ninguem do grupo aparece aqui, fica complicado...
vou tentar entrar em contanto com eles por e-mail...
Tirando o Fbarti, ninguem do grupo aparece aqui, fica complicado...
vou tentar entrar em contanto com eles por e-mail...
tenta sim, ou mesmo por mp, se vc nao conseguir, eu vou tentar tbm ! ;D
fbertoni
15/01/2010, 10:37
eu tenho interesse em participar de um grupo.
msn: felipebertoni1@hotmail.com
PSN: Bertoni_
É mais fácil me encontrar no MSN.
Valeu galera.
Abraços!
xguardianx
25/01/2010, 12:03
Olá pessoal.. quero pegar uns jogos na PSN então vou montar um grupo pra poder dividir o valor.. vou pegar um Card de U$50 PSN por 100 reais, ou seja, vai dar 20 reais para cada membro e teremos 50 dolares em crédito.
Não precisamos gastar tudo agora, podemos deixar para ir gastando conforme sairem jogos que todos queiram, porém até agora eu quero:
- Marvel vs Capcom 2
- Braid (em promoção)
- Trash Panic
- Critter Crunch (em promoção)
Bom esses são oque eu tenho interesse a principio, ainda sobraria uns 20 dolares pra outros jogos, sendo que já tenho Fat Princess, FFVII e Bomberman.
Quem tiver interesse nesses jogos e fazer parte do grupo, depois podemos dar sequencia nesse grupo e fazer esse esquema sempre para os jogos que forem saindo, quem tiver interesse me mande uma PM por favor. Vou dar preferência pra quem tiver MSN pra poder juntar o pessoal e decidir as compras de maneira mais rápida.. portanto me mande seu MSN na mensagem.
Grupo:
1- Lucasvegan
2- met-reloaded
3- rodcapella
4-
5-
Preciso de mais 2 pessoas.. rápido pq as promoções dos jogos só vão até quarta-feira!
Opa, estou afim de participar de algum grupo
PSN: matheus_BRBH
email/msn: matheussantosm200@hotmail.com
UP !
Pedroufrj
26/01/2010, 19:57
Sugiro colocar a opção
"- Possui cartão internacional ? ()SIM ()NAO"
Pra facilitar..
ae galera to afim de um grupo aí tenho cartao internacional
psn trevzbr
msn vermouth_1894@Hotmail.com
só add e fala que é da OS
edit esqueci da PSNid
bora formar um grupo ai galera!
_BigBoss_
29/01/2010, 15:45
eu e mais 2 pessoas (que não participam do outerspace) tem interesse em participar de um grupo fixo pra pegar os jogos novos e tb os 2 dlcs do Assassin's Creed 2 e caso fique em conta o pack de skins do U2, porém ninguém tem cartão internacional. Caso dê pra fechar um grupo me avisem que eu me responsabilizo pelos depósitos ao comprador dos jogos e dlcs.
PSN ID: BigBoss_GRU
email: BigBoss_GRU@hotmail.com
galera, desculpe eu ter sumido e nao ter mais atualizado o topico, mas quem ainda ta afim de entrar num grupo ?
met-reload
02/02/2010, 18:15
andre, me retira do segundo grupo
entrei em um ja!
valeu ai
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.