PDA

Ver Versão Completa : HELP! qual jogos pegar?

Demétrio
12/12/2009, 12:06
Falaí, galere da sony... Primeira(de muitas, provalvelmente) vez que me manifesto aqui, solicitando humildemente a ajuda de vocês!

O esquema é o seguinte: Semana que vem estou disposto a comprar algum poduto de entreterimento bom.. estava com um PC dahora no gatilho, mas acabei desistindo de última hora, por causa uma loja de confiança aqui na minha city com uma ótima promoção: PS3 Slim + 2 jogos mainlist ou 1 lançamento = 900,00.

Provavelmente vou ficar com esse, mas pergunto a vocês: Quais jogos pegar? Gosto muito de multiplayer, então quero jogos bons pra isso.. um amigo meu me indicou LBP e KZ 2... procurei sobre KZ 2, e achei muitas reclamações do multi que está muito desbalanceado e talz.. procede? Se sim, existe outra alterntiva?

Li também que LBP pode ficar enjoativo com o tempo.. porém, tiro e plataforma são os meus gêneros preferidos, será que enjoarei também?

Desde já agradeço a atençao de todos, valew!

Trendkill
12/12/2009, 12:08
Eu pegaria o Killzone2 e o Little Big Planet sim. São bons jogos, e considerando que vc gosta de plataforma e FPS estará bem servido.

Rafael borracho
12/12/2009, 12:21
Vai tranquilo querido... E seja benvindo ao lado negro da força .

hunter.
12/12/2009, 12:36
Se só pode 1 lançamento, pega os dois ae que seu amigo falou. Vale mais a pena.

Zakk-GDS
12/12/2009, 15:13
a outra opção seria o COD MW 1 ou 2.

abx