Ver Versão Completa : Eles ( caixistas ) também tem exclusividades .
Rafael borracho
12/12/2009, 12:58
Nós podemos nos orgulhar de termos vários jogos exclusivos para o Ps3 , é uma imensa lista de ótimos jogos que os caixistas não têm acesso . Eles tem alguns , bem menos , mas têm . Um deles bom , que sempre é lembrado , é o "Gears of War" , agora aparece mais uma exclusividade "deles" , que deve ser um jogaço .
YXvWRDjTIZ8&feature=related
Cara, esse tipo de tópico só dá merda, pessoal não consegue levar na boa.
As pessoas deveriam discutir os jogos e não os consoles.
No mais, Alan Wake parece ser um jogão mesmo, em breve jogarei no PC.
Rafael borracho
12/12/2009, 13:08
Não estou discutindo consoles , só dizendo , que assim como tem alguns jogos que eles gostariam de ter e não podem , tem alguns que nós ficaremos chupando o dedo .
gamermaniacow
12/12/2009, 13:14
claro que tem jogaços, se nã tivesse, seria um FAIL!
halo, gears of war, mass effect, left 4 dead, alan wake, agora splinter cell
sei que muito q citei tem pra PC tbm, mas é exclusivo microsoft:rox
Foxbrother
12/12/2009, 13:18
Pra mim acabaram os jogos de terror xD
Depois de ter visto o filme ACTIVIDADE PARANORMAL
Não kero ver nada de terror nos proximos meses eheheh
E eu k ja vi centenas de filmes de terror
Chorava a rir no cinema a ver
Mas este meu deus
Borreime todo ehehe
Ate tive de tomar um calmante pra dormir bem eheheh
EvilSonic
12/12/2009, 13:27
Compre um x360, deixe ao lado do ps3 e seus problemas acabaram.
Do jeito que você fala, parece que são times diferentes, como se quem tem um não pode ter o outro.
Foxbrother
12/12/2009, 13:31
Do jeito que você fala, parece que são times diferentes, como se quem tem um não pode ter o outro.
Amigo
Existe pessoas k ñ gostam da xbox
E ñ vão comprar a xbox so por akele jogo se ñ gostam
Isto como o pessoal da xbox k detesta PS3
E sai um bom jogo pra PS3
Não vai comprar PS3 so por akele jogo
Tb existe pessoal k gostas das duas e tem as duas
Ninguem é igual ñ é verdade
Rafael borracho
12/12/2009, 13:49
Não amigo , obrigado , não quero comprar um Xbox , só estou comentando as exclusividades das duas . Desculpe se o tópico te ofendeu de alguma forma , não foi a intenção .
É verdade... já tive a oportunidade de zerar o Gears 1 e 2 e são muito bons, sem falar no Halo Wars, eu n ligo muito pela competitividade entre um console e outro, por mim eu jogaria todos, porem tem motivos que me impedem $$ sem falar que eu ainda acho muito arriscado comprar um 360, e manter ele com jogos originais eh esparro, portanto ele fica de cogitação por enquanto, verdade gostaria de comprar um DS quando tiver dinheiro sobrando =) parece ser mto show.
Wolfwood
12/12/2009, 15:04
Não vejo a hora desse jogo sair. Vai ser foda demais.
Vou tentar comprar esse no lançamento. Espero ter dinheiro pra isso até lá. :D
EvilSonic
12/12/2009, 15:24
Não amigo , obrigado , não quero comprar um Xbox , só estou comentando as exclusividades das duas . Desculpe se o tópico te ofendeu de alguma forma , não foi a intenção .
Fica tranquilo, não me ofendeu. Espero que não tenha ficado ofendido tambêm.
Entendo o que vocė quis dizer no post e concordo, só que ficou um pouco estranho da forma colocada. Ficou parecendo coisa de torcida.
Eu também estou satisfeito com os exclusivos do ps3, mas já tive um x360 pra curtir os exclusivos dele também.
Waters_PF
12/12/2009, 16:10
este é o único do xbox que invejo. se sair pra pc eu vou considerar pegar.
Trendkill
12/12/2009, 16:18
Po magnata...ta flameando :lol O pessoal da pasta xbox é gente fina bagarai, mas não deixa os caixistas dos consoles passarem o olho nesse tópico não [khappy]
Na real, ter os dois consoles é a melhor coisa do mundo dos games. Um completa o outro, e o x360 tem vários exclusivos sim (halo, gears of war, mass effect, left 4 dead, alan wake, splinter cell conviction, Forza, as expansões todas do GTA IV - jogo que o magnata adora [kdiabo] - , os scene it do ano passado pra trás, lost odissey, fable, etc).
E o Ps3 tem o Siren: Blood Curse, que é um survival horror bem legal.
k1llm4ster
12/12/2009, 16:46
n gostei nem fu da lanterna manter aquele faixo "reto" de luz.!
o jogo parece ser MUITO legal!..
vou ser obrigado a comprar o piratex para jogar na casa do meu vizim.. :D
Rafael borracho
12/12/2009, 19:28
Po magnata...ta flameando :lol O pessoal da pasta xbox é gente fina bagarai, mas não deixa os caixistas dos consoles passarem o olho nesse tópico não [khappy]
Na real, ter os dois consoles é a melhor coisa do mundo dos games. Um completa o outro, e o x360 tem vários exclusivos sim (halo, gears of war, mass effect, left 4 dead, alan wake, splinter cell conviction, Forza, as expansões todas do GTA IV - jogo que o magnata adora [kdiabo] - , os scene it do ano passado pra trás, lost odissey, fable, etc).
E o Ps3 tem o Siren: Blood Curse, que é um survival horror bem legal.
O tópico é para dizer que tenho inveja dos caixistas por terem Alan Wake , pronto , falei ...rsrsrsrs...
Trendkill
12/12/2009, 19:40
O tópico é para dizer que tenho inveja dos caixistas por terem Alan Wake , pronto , falei ...rsrsrsrs...
Tava te zuando, mas é bom ver vc admitir. Vc não inveja o gears não ?
[ksafado]
nirvanaxx
12/12/2009, 20:08
bem comprei primeiro o ps3 no inicio de 2007 e no meio de 2008 peguei o 360 tenho os dois pq adoro games e os dois tem jogos q me agradam entao jogos mult pego no 360 exclusivos de peso no ps3 e assim jogo o melhor da geracao fora q ainda tenho o neguinho o psp hehehehe
leodahas
12/12/2009, 23:17
Cara, esse tipo de tópico só dá merda, pessoal não consegue levar na boa.
As pessoas deveriam discutir os jogos e não os consoles.
No mais, Alan Wake parece ser um jogão mesmo, em breve jogarei no PC.
Verdade, mas ñ é pq tem muito loco por ai q não deveriam criar esses tópicos.
E obrigado por informar q vai sair p PC. Pelo menos assim posso jogar :D
rapha1985
13/12/2009, 19:16
Tava te zuando, mas é bom ver vc admitir. Vc não inveja o gears não ?
[ksafado]
o único jogo da caixa que me interessa é o Mass Efect, esse Alan Awake tenho que ver. jogo de tiro não é meu forte e a caixa tem muitas exclusividades de tiro em 1ª e 3ª pessoas.
Pelo meu interesse e grana fico com meu PS3! O custo benefício para o meu gosto seria baixo no Xbox!
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
Ah Borrachudo, a gente nao pode ter tudo, a vida as vezes é feita de renuncias... Mas eu peguei uma X-Caixa 360 de natal, hehe, se der tudo certo até o natal to jogoando os melhores dos dois mundos. Agora cria um tópico sobre os excluisivos do Wii...
marcosmazo
13/12/2009, 19:50
Cada console tem seu exclusivo, e esse Alan Wake realmente parece ser muito bom. Mas infelizmente não tenho dinheiro para comprar todos os consoles, embora esse seja meu sonho. Sendo assim, pesei quais são os exclusivos que me chamam mais a atenção e por isso acabei comprando o Wii e o PS3 (embora ainda não tenha comprado os exclusivos do PS3 que desejo jogar).
Abraços e paz
Nós podemos nos orgulhar de termos vários jogos exclusivos para o Ps3 , é uma imensa lista de ótimos jogos que os caixistas não têm acesso . Eles tem alguns , bem menos , mas têm .
Isso é incitar polêmica desnecessária.
Vejo o contrário: o XB360 tem mais exclusividades que o PS3.
Um colega já citou ali os de peso.
Trendkill
14/12/2009, 00:06
o único jogo da caixa que me interessa é o Mass Efect, esse Alan Awake tenho que ver. jogo de tiro não é meu forte e a caixa tem muitas exclusividades de tiro em 1ª e 3ª pessoas.
Pelo meu interesse e grana fico com meu PS3! O custo benefício para o meu gosto seria baixo no Xbox!
:rox:rox:rox:rox:rox:rox:rox
O x360 tem bastante RPG também, embora eu não esteja nem aí para eles.
Ah Borrachudo, a gente nao pode ter tudo, a vida as vezes é feita de renuncias... Mas eu peguei uma X-Caixa 360 de natal, hehe, se der tudo certo até o natal to jogoando os melhores dos dois mundos. Agora cria um tópico sobre os excluisivos do Wii...
Bem vindo aeeeeewwww, mas toma cuidado com o BanHammer.
Raphaguti
14/12/2009, 00:09
Eles também têm Spliter Cell Conviction... e nós não!!! Shit... jogaço
Trendkill
14/12/2009, 00:15
Mas esse eu acredito que a exclusividade seja temporária. Certamente sairá depois pra Ps3.
A Ubisoft é uma empresa que gosta de dinheiro.
Foxbrother
14/12/2009, 16:01
É um jogo k ñ me puxa mt
Prefiro MGS
Rafael borracho
15/12/2009, 09:51
Grande MAC , como é que está beleza ? Não tenho interesse no Wii não , mas pelo jeito , tu tem Ps3 , comprou um Xbox , logo logo vai estar dando pulinhos em frente à Tv .
Valeu Magnata ...
Bem vindo aeeeeewwww, mas toma cuidado com o BanHammer.
Explica aí essa de "BanHammer" .
Dire Wolf
15/12/2009, 09:56
Pra mim acabaram os jogos de terror xD
Depois de ter visto o filme ACTIVIDADE PARANORMAL
Não kero ver nada de terror nos proximos meses eheheh
E eu k ja vi centenas de filmes de terror
Chorava a rir no cinema a ver
Mas este meu deus
Borreime todo ehehe
Ate tive de tomar um calmante pra dormir bem eheheh
Queria ter entrado no clima igual a vc. Mas no cinema em que assisti esse filme foi foda. Muito tumulto, muita reclamação e muitas gracinhas da platéia. [kong]
gabrielr.pp
15/12/2009, 10:00
prefiro o jogo do Pelé!!
Trendkill
15/12/2009, 10:22
[B][COLOR="Black"][SIZE="3"]Explica aí essa de "BanHammer" .
A M$ é super conivente com a pirataria do x360, mas uma vez por ano (geralmente de outubro a dezembro) rola os banimentos da rede xbox live.
Quem possui consoles modificados e roda jogos piratas está sujeito ao banimento da rede, e o pacote inclui:
- nunca mais acessar a rede xbox live
- perda da função de instalar os jogos no HD (já tem um hack pra recuperar essa função)
- impossibilidade de levar os saves e a gamertag para outro console (tudo que for salvo depois do ban fica corrompido)
- perde uma função multimídia lá que eu não sei direito pra que serve.
Vc recebe essa mensagem ingrata
http://www.cdrinfo.com/images/uploaded/Xbox360_Ban.jpg
Bruno Ferreira
15/12/2009, 10:27
Jogao mesmo , mas e so jogar no PC
agora Uncharted 2 nao tem pra PC ^^
Eles ( caixistas ) também tem exclusividades
http://www.flashpointsocialmedia.com/Area51/Orion/Images/o_rly.jpg
Trendkill
15/12/2009, 12:46
Jogao mesmo , mas e so jogar no PC
agora Uncharted 2 nao tem pra PC ^^
alguns exclusivos de x360 não saem pra PC, ou saem muito tempo depois. Gears of War2 por exemplo ainda nem saiu a já foi lançado tem um tempão.
gamermaniacow
15/12/2009, 12:49
alguns exclusivos de x360 não saem pra PC, ou saem muito tempo depois. Gears of War2 por exemplo ainda nem saiu a já foi lançado tem um tempão.
entre na PSN TREND!!!![kong]
Trendkill
15/12/2009, 12:52
entre na PSN TREND!!!![kong]
?? boiei ??
So vou poder entrar de noite. Se quiser falar algo comigo use o sistema de MP do forum.
gamermaniacow
15/12/2009, 12:53
?? boiei ??
So vou poder entrar de noite. Se quiser falar algo comigo use o sistema de MP do forum.
vc esta a vinte e poucos dias sem entrar![kong]
Lukalmeida
15/12/2009, 14:00
Estou juntando $ pra comprar um XBOX e jogar, além dos exclusivos dele, economizar em games multiplataforma.Para isso, sacrifiquei um PSP, até gostei do portátil, mas prefiro telona mesmo.
Cheguei a essa conclusão desde que fiquei babando pra jogar Dirt 2, Hawx entre outros, então não escondo que a possibilidade da pirataria é o meu primeiro atrativo no XBOX.
E na live nem pretendo entrar, já que estou a procura dum console jasper banido.
Mas, na verdade...são só videogames, não há porque brigar por este assunto.
DarkLotus
15/12/2009, 16:11
Eles ( caixistas ) também tem exclusividades .
http://www.dra-mata.com/images/macro/master%20of%20the%20obvious.jpg
Todo console tem seus exclusivos e seus multis. A não ser o Zeebo, que só tem port de jogo de celular :lol
Não fico com inveja dos exclusivos do X360 porque o PS3 também tem os seus muito bons, atualmente to jogando Metal Gear Solid 4 (fodástico :king:king:king), e meu Uncharted 2 tá chegando dos EUA.
Considero o Xbox 360 um excelente console, já joguei em lan-house e curti demais, parabéns pra quem tem, quando ia comprar um videogame novo pensei nele, mas preferi o Playstation 3 porque ele lê filmes em blu-ray, tem um hardware um pouco superior ao X360 (pouca coisa, mas é superior), sem falar daquele fantasma das 3rl que ainda assombra os caixistas. E deve ser grande demais a tentação de destravar o console pra rodar piratas, com a M$ não tem brincadeira, destravou é ban, mais cedo ou mais tarde.
Rafael Rossi
15/12/2009, 17:38
Eu nao tenho esse problema! (H) rs
rafadafo
15/12/2009, 17:50
ah eu ando satisfeito com o ps3 :D
esta semana comprei gow collection (para ir esquentando a maquina para o 3), infamous me agradou, nao foi excelente, mas agradou bastante, agora, nao havia jogado uncharted ainda e de cara eu fui para o uncharted 2, caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara
fiquei mais do q satisfeito! conclusao: corri comprar o um, achei ele por 60tinha :D
sem falar q para jogar online nao gasto nada (ao menos ainda e tomara q seja assim para sempre - a nao ser o pagamento da net hehehe)
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.