PDA

Ver Versão Completa : Problema kit guitar hero world tour

DZTECH
12/12/2009, 23:13
Galera, recentemente eu comprei um kit completo do guitar hero world tour no Wal mart. O kit em sí chegou certinho, tudo tranquilo mas o meu problema é com a bateria.
Todo o problema se resume ao plástico que reveste algumas peças. O cabo que liga o pedal à bateria veio com o plástico todo descansacando, parece que ressecado. O cabinho que liga o "prato" amarelo veio com o fio até de fora e o quando eu arrasto a bateria no chão fica o rastro de plástico. To pensando seriamente em trocar pois eu não paguei por algo novo e vem assim todo acabado[kzangado]. Alguém mais teve esse mesmo problema que eu.

folow
13/12/2009, 08:02
Cara só tem uma opção se que, te vendeu não trocar o produto aí mano" PROCOM"

adigital
13/12/2009, 10:27
ja tive 2 kits desse mas nunca aconteceu isso nao...o unico problema foi a travinha da perna da bateria que quebrou e mto fraquinho....mas os fios nunca desse jeito cm mencionou...reclama disso ai...abraço.

ecesar
13/12/2009, 11:32
Deve ter sido submetido a condições de temperatura inapropriadas. O plástico está se desconstituindo. Nesta situação, eu ligaria para a loja e pediria substituição, tens sete dias para fazer isso pela lei.

DZTECH
13/12/2009, 11:57
Farei isso. Provavelmente é como disseram, não esteve em condições apropriadas de temperatura, daí o plástico foi pro saco. Solicitarei o pedido de troca.

lpuzello
14/12/2009, 19:04
Cara, tive o mesmo problema no Walmart . Já solicitei a troca, porém disseram que não tinham outro em estoque. Então , decidi pegar o dinheiro de volta . Minha dúvida é se esse problema ocorreu em outras lojas também, pois achei no google um cara que teve o mesmo problema com o Saraiva ...

DZTECH
14/12/2009, 21:05
Putz, tá pior do que pensei. Eu solicitei troca hoje e falaram que daqui a dois dias eles estariam recolhendo aqui em casa para "analise", não sei do que porque tá na cara o problema, durante três dias. Espero que seja trocado pois não quero o dinheiro de volta.