PDA

Ver Versão Completa : Emulador para PSP

Pinguim 55
13/12/2009, 08:08
Gostaria de saber quais são os melhores emuladores do SNES e GBA para o PSP.

O emulador que tenho do SNES é horrível, cheio de bug, queda de frame rate, pausa e assim vai, esse tenho que trocar mesmo.

Já o emulador para GBA, o que eu tenho funciona até muito bem, menos um jogo: Golden Sun, e quero jogar muito esse jogo e não curto jogar no PC. Frame rate muito instável, som dá uns lags aqui e ali, mas o pior é que 4 Mercury Djinn eu não consigo pegar pois dá pau (os Mercury Djinn que se luta para conseguir todos dão pau).

Se puderem me ajudar fico agradecido.

Aproveitando esse tópico, que emuladores do Mega Drive, Master System e Game Gear recomendam?

Bebeh72.
14/12/2009, 22:08
Existe?

Sunset Kid
14/12/2009, 22:27
O emulador de SNES é uma porcaria por enquanto, mas tente pegar a versão mais atual. Eu uso o gbSpKai para o Game Boy Advance.

Para Game Boy e Master System, eu uso o Master Boy, que é muito bom. Não sei se roda Game Gear, mas como ele é um hardware "irmão" do Master, deve rodar sim. Mega Drive acho que só tem um emulador, mas não lembro o nome.

gasda
14/12/2009, 22:38
Não concordo com o Sunset Kid .O meu emulador de snes roda chrono trigger, killer instinct,mario,megaman x e etc que é uma blza! A minha versão é o Snes9xTYL0.4.2mecm

Sunset Kid
15/12/2009, 00:08
Rode Kirby Super Star e Earthbound, e verá o que é desespero.

O ruim dele não é emular o vídeo, o que ele faz muito bem, mas é sincronizar vídeo e áudio. Tem muito jogo que fica dando desync mesmo rodando em 333mhz. Não culpo quem fez o emulador, até hoje tem emulador de NES que não consegue emular som direito.