PDA

Ver Versão Completa : PSP: Como instalar o GEN já tendo o CFWEnabler???

viniaf23
13/12/2009, 13:55
Eu uso para o desbloqueio do meu PSP 2001/5.03(TA088 V3) o CHICKHEN e o CFWEnabler 3.60. Só que não está saindo mas nenhuma atualização pra ele, e alguns jogos novos(Ex: Naruto Shippuuden Narutimate Accel 3) não estão mas conseguindo ser patcheados!

Vi que minha saida seria recorrer ao GEN, que provavelmente nesse dia 15 de dezembro sairá o CFW 5.03 GEN-C. Tomara que rode os jogos novos de OFW 6.10!!!!

Minha pergunta é a seguinte.........Como eu faço pra colocar o GEN no meu PSP, sendo que eu já uso o CFWEnabler???

E pra instalar o CFW 5.03 GEN-C vou precisar instalar primeiro o GEN-A, depois o GEN-B???

E essa instalação é simples como a do CFWEnabler???

:rox

Carecuxo
13/12/2009, 13:57
Quando tiver com o CFWEnabler ligado, vc vai lá na opção dele e segura o R, depois aperta X.

Vc vai acabar indo pra tela de opções (aquela que aparece na hora de instalar os arquivos na flash). Então basta ir em Unninstal e ser feliz =)

viniaf23
13/12/2009, 14:02
Quando tiver com o CFWEnabler ligado, vc vai lá na opção dele e segura o R, depois aperta X.

Vc vai acabar indo pra tela de opções (aquela que aparece na hora de instalar os arquivos na flash). Então basta ir em Unninstal e ser feliz =)

Mas eu posso colocar direto o GEN-C???? Não preciso do GEN-A???

viniaf23
13/12/2009, 22:16
Mas eu posso colocar direto o GEN-C???? Não preciso do GEN-A???

E pra colocar o GEN é só ligar o PSP via USB, e copiar o respectivo arquivo para pasta GAME, depois sair do USB e ativar o GEN???? Da mesma forma do CFWEnabler ou tem alguma coisa diferente????