PDA

Ver Versão Completa : Revista online vidaplaystation 15 de dezembro

carlao150
14/12/2009, 00:29
Amigos, venho anunciar uma revista digital feita em nosso forum que sera lançada no proximo dia 15. A capa segue abaixo, gostaria de convidar a todos para lerem, comentar, enviar sugestoes, criticas e tudo mais, lembrando que sera gratuita.!

link do topico: Topico oficial Revista Vidaplaystation (http://www.vidaplaystation.com.br/forum/index.php/topic,1362)

http://i263.photobucket.com/albums/ii158/Anti-Paladino/CAPA.jpg

AVISO MUITO IMPORTANTE!

Veja abaixo:

Bom, mais uma vez gostaria de pedir sinceras desculpas pelo UP, mas se tornou necessario, como administrador de um forum, temos regras bem rigidas quanto ao post duplo, mas somos muito atenciosos quando eles sao necessarios, que nesse caso foi necessario entao mesmo assim peço desculpas pelo mesmo. Mas foi realmente necessario.

Nosso editor fez um editorial bastante singelo do que foi ocorrido esses dias, no final explico minha opiniao.

Por Anti Paladino

Inicialmente gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores, mas algumas coisas devem ser ditas antes de darmos início de fato a esta edição. Após o sucesso dos primeiros dias da revista, disponibilizamos para alguns sites a divulgação como muitos podem ter percebido pois existe link direto em nosso fórum com a propaganda de nossos parceiros, mas algumas pessoas que não tem comprometimento nenhum com o mundo dos games tão pouco com o trabalho alheio, tiveram a cara de pau, de piratear um link de revista grátis. Como? A grande maioria sabe que disponibilizamos a revista em nosso site, e permitimos aos nossos parceiros ou qualquer um que queira divulgar a revista, a publicá-la em seu site mediante o nosso link direto de download. Porque direto? Nós temos o nosso próprio servidor, e por isso qualquer um que tente realizar o download da revista, o fará usando toda a velocidade de sua internet, sem ter que esperar 40segundos para iniciar o download, tão pouco torcer para o download ser realizado com sucesso devido aos inúmeros downloads de sites como rapidshare. O que ocorreu foi o seguinte, alguns indivíduos, baixaram a revista, sem compromisso algum com você leitor, fizeram o upload em sites como rapidshare, easyshare, megaupload, colocaram propaganda, com links de clique aqui, para lucrar sobre a sua revista que nós do Vida Playstation disponibilizamos gratuitamente, em link direto sem espera. Como assim? Se disponibilizamos uma revista grátis, em link grátis, qual o objetivo de terceiros ao baixarem e realizarem outro upload que deve ser dito é ilegal, fere os direitos autorais, pois não autorizamos o feito. Ou seja, são pessoas que não possuem compromisso com a ética, seguem os ensinamentos desse nosso Congresso corrupto e herege, não era de se espantar que em algum momento isso de fato acontecesse, e o pior, por míseros cliques de R$0,03 centavos. Ou seja, nós do VidaPlaystation temos o compromisso com você, disponibilizamos um link direto, rápido, sem tempo de espera, livre de vírus (ao contrário dos milhares de uploads ilegais feitos da revista por ai). Esses vermes, piratas de link grátis ( a que ponto chegamos) devem ser repudiados por você.
Muitos podem pensar que é bobagem, mas a revista vive de download, em nosso servidor controlamos quantos foram efetivados e podemos assim, melhorar e ir mudando o conteúdo, mas quando aspirantes a piratas passam a fazer upload de nossa revista, nossos dados são jogados no lixo, e quem sai prejudicado é você leitor, pois desta forma, não mais saberemos o que fazer para melhorar essa revista.
Por isso, gostaria de pedir a você que em hipótese alguma baixe esta revista em sites que alteram o link direto, que usam você como moeda para lucrar míseros centavos, que não te respeitam. Devemos ter ética ao trabalhar, e devemos ter ética para mexer em coisa dos outros, isso é o que difere seres racionais de parasitas unicelulares desprovidos de capacidade lógica para viver civilizadamente em um mundo evoluído.

Agora como minhas consideraçoes venho aqui de fato prestar minha sincera e total repulsa sobre principalmente um dos mais abominaveis tipo de pirataria de link gratis, aqui temos um exemplo o cbdownload
http://www.cbdownload.net/baixar/download-revista-vida-playstation-primeira-edicao-dezembro-2009

Venho aqui pedir mesmo a atençao de todos voces para que por exemplo, quando fizemos esta revista, foi justamente de GAMERS PARA GAMERS, ou seja, nunca imaginamos tbm que teriamos um sucesso e uma boa aceitaçao, bem como ate aqui na comunidade outerspace tambem obtivemos um otimo resultado, enfim, quando nos prestamos a fazer algo, fazemos com carinho e dedicaçao de nosso tempo, agora como nesse caso do cbdownload, se isso ocorrer mais, infelizmente duas coisas podem ocorrer, ou nao faremos mais, ficaremos em conteudo para nosso forum e site (o que seria uma pena) ou entao iriamos restringir os downloads, por exemplo, a membros apenas cadastrados ou ainda por cima, tbm uma outra hipotese nao descartada de que podemos fazer me flash, e criar um link embed (tambem outra coisa que nao queriamos), pois sendo uma revista em pdf, voce pode baixar e ler a hora que quiser, inclusive por exemplo, nao havendo necessidade alguma de sequer estar conectado a internet.
Entao mais uma vez aqui venho pedir a ajuda de nossos leitores, pois sem voces, escrevemos ao vento e ao limbo dos bits e bytes dos servidores, caso possivel nesse site de downloads citado acima, critique essa postura deles, pois nao se faz sequer necessario esse tipo, o link eh gratis, o acesso é gratis, e voce, leitor nao precisa ficar colocando codigos e esperando ter acesso no caso do rapidshare, quem nunca deixou de baixar alguma coisa pq nao tinha slots para o brasil? Enfim, eles tem um chat e posicione-se contra mesmo.
PIRATARIA DE COISA GRATIS, NINGUEM MERECE, nao somos a favor da pirataria, nem estamos aqui criticando ninguem que venha a usar, mas como acima, PIRATARIA DE COISA GRATIS??? Faça-me o favor, nao tem baixaria maior nao?
Muito obrigado pela atençao.

nossa revista - link direto, sem frescuras, banners, codigos e nem espera!

http://www.vidaplaystation.com.br/download/vidaplaystation_ed01.rar

gelsoncroft
14/12/2009, 01:42
Boa aguardando para conferir ;)

dyammad
14/12/2009, 14:16
LEGAL!!

vai ter parte de trofeus?

gabiris
14/12/2009, 14:56
Muito interessante...

gamermaniacow
14/12/2009, 14:57
boa a iniciativa

Rafael borracho
14/12/2009, 15:37
Estamos de olho ...

and 1
14/12/2009, 16:06
Contando as horas aqui!

Foxbrother
14/12/2009, 16:09
SIm senhor
Parabens
Á espera ehehe :D

Reef_RJ
14/12/2009, 17:45
Conta comigo ae champz :D

carlao150
14/12/2009, 19:06
aee assim que for lançada amanha, esta ja chegando o grande dia, divulgar aqui.

Lembrem-se, é nossa primeira ediçao e contamos com o apoio de todos.

Abraços.

Slyferot
14/12/2009, 19:25
pode contar com meu apoio =]

Bebeh72.
14/12/2009, 22:00
Aguardo...

Paladino
14/12/2009, 22:08
A capa ficou muito boa, parabéns.

:rox

Abraços.

johnnywalkertrovao
15/12/2009, 00:16
Estou no aguardo...ficou muito bom,parabens!

Cantuario
15/12/2009, 09:17
ficou muito bom,parabéns

gabiris
15/12/2009, 10:39
Jah tah pronta???

=D

trevz
15/12/2009, 11:02
é hojeeeeee xD

carlao150
15/12/2009, 12:39
é hoje sim, o editor Anti Paladino esta upando, e assim que ficar tudo pronto, lembrando que sera em duas versoes onde uma sera com uma definiçao menor para quem tenha conexao mais lenta (5 - 8 mega) e outra full HD contando entre 50 a 80 mega para quem tenha conexao mais rapida, ou seja, nao sera por conta de conexao que ninguem deixara de ler.

abs e assim que ficar pronto o upload, colocarei os detalhes.

gamermaniacow
15/12/2009, 12:40
esperando, para elogiar, ou meter bronca...[kdiabo]

brinks;)

carlao150
15/12/2009, 20:13
Bom amigos do Forum OuterSpace, sua espera ja acabou, finalmente depois de alguns problemas com upload do arquivo, ja se encontra disponivel para download em nosso forum

http://www.vidaplaystation.com.br/forum/index.php/topic,1414.0.html

fiquem a vontade para comentar, elogiar ou criticar, construtivamente!

gamermaniacow
16/12/2009, 12:09
lwndo aqui
achei legal:D muito boa do que algumas que compramos por 10 reais!!!

mas é meio complicado a posição do texto e imagens, fica ai minha dica

ejr
16/12/2009, 17:34
Lida e aprovada! Parabéns!
Já aguardando a segunda edição..
Valeu!

carlao150
16/12/2009, 19:16
aeee gamemaniaco e ejr...
valew pelos comentarios e sem duvida, estamos ja montando uma boa grade e ainda contamos com o apoio de todos.

bordax
16/12/2009, 20:12
Muito boa mesmo, show a iniciativa ;)

.:Ashura:.
16/12/2009, 22:03
Meus parabéns pela iniciativa!
Tão show as matérias, mas devo dizer que o português algumas vezes fez meus olhos doerem. :D
Quem foi doido de diagramar a revista no Quark?

carlao150
16/12/2009, 23:44
Meus parabéns pela iniciativa!
Tão show as matérias, mas devo dizer que o português algumas vezes fez meus olhos doerem. :D
Quem foi doido de diagramar a revista no Quark?

hahahhahha nosso editor hahahahh, isso eh ruim, utilizar o quark?, eu mesmo nem o conheço hahahhahh vou mandar essa para ele JA!:kongpositivo:

gamermaniacow
17/12/2009, 11:26
carlao, o que eu menos gostei (não é para criticar, para melhorar:D) foi a distribuição das imagens, imagens largas, imagens ampliadas com resoluções pequenas, esticadas...
e alguma hora eu li assim, ex: quando o PS3 era inev-
tavel, ele.... (WTF?)
mas a materia esta muito boa:kongpositivo:

carlao150
17/12/2009, 14:32
carlao, o que eu menos gostei (não é para criticar, para melhorar:D) foi a distribuição das imagens, imagens largas, imagens ampliadas com resoluções pequenas, esticadas...
e alguma hora eu li assim, ex: quando o PS3 era inev-
tavel, ele.... (WTF?)
mas a materia esta muito boa:kongpositivo:

por isso que eu estou mostrando ela aqui tbm, para que bugs como este nao venham a ocorrer mais, sem duvida, concordo. e agradeço a participaçao de todos.

para quem ainda nao a conheceu, faça o download no link abaixo

http://www.vidaplaystation.com.br/forum/index.php/topic,1414.0.html

17/12/2009, 15:21
hahahhahha nosso editor hahahahh, isso eh ruim, utilizar o quark?, eu mesmo nem o conheço hahahhahh vou mandar essa para ele JA!:kongpositivo:

Não é ruim utilizar o Quark não, é que hj em dia tá mais fácil ver o pessoal utilizando InDesign. =]
Nem fala nada pra ele, quem utiliza o Quark normalmente AMA o programa! :D

carlao150
17/12/2009, 19:39
aahhh blz, tranquilo, mas como eh nossa primeira ediçao tudo sera levado em consideraçao... nao tenham duvida!
ja estamos trabalhando na nossa proxima ediçao e temos muita fe de que sera o mesmo impacto que foi a primeira. agora nao da para parar mais.!

Rafael borracho
18/12/2009, 11:46
O conteúdo é excelente , essa revista é só on-line , ou vai ser publicada ?

carlao150
18/12/2009, 12:53
O conteúdo é excelente , essa revista é só on-line , ou vai ser publicada ?

infelizmente sim, bem que queriamos publicar mesmo, mas infelizmente somente consigo imprimir em uma quantidade minima de 1000 exemplares, o que dificulta devido ao valor alto.
ainda é um sonho, mas creio que um dia chegaremos la.:D

respondendo ao pessoal sobre o uso do quark, o rafaiceman (quem diagramou a revista) é estudante de jornalismo e que é nesse programa que eles utilizam para diagramar as materias na facldade. esse é o motivo do uso do quark

carlao150
20/12/2009, 23:42
Bom, mais uma vez gostaria de pedir sinceras desculpas pelo UP, mas se tornou necessario, como administrador de um forum, temos regras bem rigidas quanto ao post duplo, mas somos muito atenciosos quando eles sao necessarios, que nesse caso foi necessario entao mesmo assim peço desculpas pelo mesmo. Mas foi realmente necessario.

Nosso editor fez um editorial bastante singelo do que foi ocorrido esses dias, no final explico minha opiniao.

Por Anti Paladino

Inicialmente gostaria de pedir desculpas aos nossos leitores, mas algumas coisas devem ser ditas antes de darmos início de fato a esta edição. Após o sucesso dos primeiros dias da revista, disponibilizamos para alguns sites a divulgação como muitos podem ter percebido pois existe link direto em nosso fórum com a propaganda de nossos parceiros, mas algumas pessoas que não tem comprometimento nenhum com o mundo dos games tão pouco com o trabalho alheio, tiveram a cara de pau, de piratear um link de revista grátis. Como? A grande maioria sabe que disponibilizamos a revista em nosso site, e permitimos aos nossos parceiros ou qualquer um que queira divulgar a revista, a publicá-la em seu site mediante o nosso link direto de download. Porque direto? Nós temos o nosso próprio servidor, e por isso qualquer um que tente realizar o download da revista, o fará usando toda a velocidade de sua internet, sem ter que esperar 40segundos para iniciar o download, tão pouco torcer para o download ser realizado com sucesso devido aos inúmeros downloads de sites como rapidshare. O que ocorreu foi o seguinte, alguns indivíduos, baixaram a revista, sem compromisso algum com você leitor, fizeram o upload em sites como rapidshare, easyshare, megaupload, colocaram propaganda, com links de clique aqui, para lucrar sobre a sua revista que nós do Vida Playstation disponibilizamos gratuitamente, em link direto sem espera. Como assim? Se disponibilizamos uma revista grátis, em link grátis, qual o objetivo de terceiros ao baixarem e realizarem outro upload que deve ser dito é ilegal, fere os direitos autorais, pois não autorizamos o feito. Ou seja, são pessoas que não possuem compromisso com a ética, seguem os ensinamentos desse nosso Congresso corrupto e herege, não era de se espantar que em algum momento isso de fato acontecesse, e o pior, por míseros cliques de R$0,03 centavos. Ou seja, nós do VidaPlaystation temos o compromisso com você, disponibilizamos um link direto, rápido, sem tempo de espera, livre de vírus (ao contrário dos milhares de uploads ilegais feitos da revista por ai). Esses vermes, piratas de link grátis ( a que ponto chegamos) devem ser repudiados por você.
Muitos podem pensar que é bobagem, mas a revista vive de download, em nosso servidor controlamos quantos foram efetivados e podemos assim, melhorar e ir mudando o conteúdo, mas quando aspirantes a piratas passam a fazer upload de nossa revista, nossos dados são jogados no lixo, e quem sai prejudicado é você leitor, pois desta forma, não mais saberemos o que fazer para melhorar essa revista.
Por isso, gostaria de pedir a você que em hipótese alguma baixe esta revista em sites que alteram o link direto, que usam você como moeda para lucrar míseros centavos, que não te respeitam. Devemos ter ética ao trabalhar, e devemos ter ética para mexer em coisa dos outros, isso é o que difere seres racionais de parasitas unicelulares desprovidos de capacidade lógica para viver civilizadamente em um mundo evoluído.

Agora como minhas consideraçoes venho aqui de fato prestar minha sincera e total repulsa sobre principalmente um dos mais abominaveis tipo de pirataria de link gratis, aqui temos um exemplo o cbdownload
http://www.cbdownload.net/baixar/download-revista-vida-playstation-primeira-edicao-dezembro-2009

Venho aqui pedir mesmo a atençao de todos voces para que por exemplo, quando fizemos esta revista, foi justamente de GAMERS PARA GAMERS, ou seja, nunca imaginamos tbm que teriamos um sucesso e uma boa aceitaçao, bem como ate aqui na comunidade outerspace tambem obtivemos um otimo resultado, enfim, quando nos prestamos a fazer algo, fazemos com carinho e dedicaçao de nosso tempo, agora como nesse caso do cbdownload, se isso ocorrer mais, infelizmente duas coisas podem ocorrer, ou nao faremos mais, ficaremos em conteudo para nosso forum e site (o que seria uma pena) ou entao iriamos restringir os downloads, por exemplo, a membros apenas cadastrados ou ainda por cima, tbm uma outra hipotese nao descartada de que podemos fazer me flash, e criar um link embed (tambem outra coisa que nao queriamos), pois sendo uma revista em pdf, voce pode baixar e ler a hora que quiser, inclusive por exemplo, nao havendo necessidade alguma de sequer estar conectado a internet.
Entao mais uma vez aqui venho pedir a ajuda de nossos leitores, pois sem voces, escrevemos ao vento e ao limbo dos bits e bytes dos servidores, caso possivel nesse site de downloads citado acima, critique essa postura deles, pois nao se faz sequer necessario esse tipo, o link eh gratis, o acesso é gratis, e voce, leitor nao precisa ficar colocando codigos e esperando ter acesso no caso do rapidshare, quem nunca deixou de baixar alguma coisa pq nao tinha slots para o brasil? Enfim, eles tem um chat e posicione-se contra mesmo.
PIRATARIA DE COISA GRATIS, NINGUEM MERECE, nao somos a favor da pirataria, nem estamos aqui criticando ninguem que venha a usar, mas como acima, PIRATARIA DE COISA GRATIS??? Faça-me o favor, nao tem baixaria maior nao?
Muito obrigado pela atençao.

nossa revista - link direto, sem frescuras, banners, codigos e nem espera!

21/12/2009, 00:05
Meu, como tem gente safada nesse mundo.
Carlão, recomendo que coloque isso até no primeiro post, pra todos que entrarem aqui verem logo de cara.
É brincadeira fazer um treco desse por 3 centavos. Um cara desse vende até a mãe se deixar.
Deve ser a mesma anta do "Playstation 3 portátil" (http://forum.outerspace.terra.com.br/showthread.php?t=261972)

carlao150
21/12/2009, 00:15
ashura muito obrigado pela dica... acabei de fazer e nao sabia desse psp3 portatil nao hahahah como tem picareta nesse mundo.

carlao150
22/12/2009, 23:06
Aeee pessoal, a revista esta no ar, vcs ja estao de ferias, leiam e comentem, os seus comentarios serao muito importante para nós podermos fazer uma segunda ediçao ainda melhor, e temos uma data ja definida. Proximo dia 15 de janeiro, ou seja, toda e qualquer opiniao ajudara bastante.

para quem ainda nao leu

este link nao tem imagem, nao tem demora, vc nao precisa esperar slots para download nem nada disso, é link direto!!
aproveitem

carlao150
09/01/2010, 00:25
Aeee pessoal, a revista esta no ar, vcs ja estao de ferias, leiam e comentem, os seus comentarios serao muito importante para nós podermos fazer uma segunda ediçao ainda melhor, e temos uma data ja definida. Proximo dia 15 de janeiro, ou seja, toda e qualquer opiniao ajudara bastante.

para quem ainda nao leu

este link nao tem imagem, nao tem demora, vc nao precisa esperar slots para download nem nada disso, é link direto!!
aproveitem

apenas um UP para lembrar que no dia 15 ja estaremos com a ediçao numero 002 e mais uma vez a capa sera postada para que voces possam ver o que esta vindo.

Para quem nao leu a primeira ediçao, o link esta aqui no quote desta mensagem.

Moderadores: caso o sistema de post duplo nao seja permitido, fiquem a vontade para deletar este post, ou deletar o anterior a este, pois nao apareceu opçao para deletar. Muito obrigado pela compreensao.

gustaxd
09/01/2010, 00:46
kra muito boa sua revista ein, meus parabens

aguardo pela edição nº 2 :D