Ver Versão Completa : Tela do PSP apagando! Tem solução?
Um PSP dum amigo meu tá com um problema de apagar a tela sozinha quando aperta o aparelho perto do direcional, daí tem que pôr em standby e ligar de novo pra tela voltar, sempre que isso acontece. Será que tem que trocar a placa? Já desmontei pra ver se os conectores da tela estavam mal presos, mas tá tudo aparentemento ok, deve ser algum tipo de curto quando se pessiona o direcional. Estava pensando em desmontar tudo e montar de novo, pra verificar se não há peças dando contato na placa. Alguem já teve esse problema?
Sunset Kid
14/12/2009, 15:34
Direcional do PSP tem um belo histórico de problemas do tipo... o meu de vez em quando começa a girar loucamente quando você aperta para baixo. E é só para baixo, o disco analógico está normal.
Ninguem teve esse problema com a tela aqui não? Ajudem!
bactéria
18/12/2009, 14:06
Ninguem teve esse problema com a tela aqui não? Ajudem!
o meu fat apagava tmb. Era qualquer batidinha na carcaça para ele apagar, resolvi isso colocando um calço na bateria, um pedaço de papel, foi o que resolveu, tá lá até hj. e naum deu mais problema.
pedromota
19/12/2009, 12:49
Seguinte, isso pode ser um mal contato no cabo flat do LCD, é simples de reslver, abra-o, e retire o cabo e reconecte, depois tente novamente liga-lo e ver ser esta tudo ok, caso continue o problema pode estar no chip que fica grudado no cabo flat do LCD, dai so outro msm.
vBulletin® v3.8.7, Copyright ©2000-2012, vBulletin Solutions, Inc.