PDA

Ver Versão Completa : [OFICIAL]Tópico para jogos musicais

Reef_RJ
14/12/2009, 17:49
Galera , o tópico está em manutenção , amanhã voltará ao normal .

PS : Normal que eu diga , é o primeiro post .

Aproveitem o tópico :kongpositivo:

Duvida : quem ai tem o Guitar Hero Smash Hits ? ele é bom ? dá pra jogar online ? tem muita gente jogando ele ? [ksafado]

kabeca01
14/12/2009, 18:04
estamos juntos!! peguei a minha na promoção da Saraiva.

querendo mais informações de como compra musicas para RB 1 e 2. Quem sabe podemos forma um grupo para comprar as musicas do RB.

eu comprei o RB do user Myron e estou so aguardando .

Reef_RJ
14/12/2009, 19:41
estamos juntos!! peguei a minha na promoção da Saraiva.

querendo mais informações de como compra musicas para RB 1 e 2. Quem sabe podemos forma um grupo para comprar as musicas do RB.

eu comprei o RB do user Myron e estou so aguardando .

comprei minha guitarra e meu GH com ele tambem !

Igor.alves
14/12/2009, 23:42
eu tenho o Word Tour, com a guitarra. hoje tinha dois caras q eu add jogando. se vcs forem animar de jogar algum mesmo me avisa que eu compro pra jogar tb

Vinicius Botelho
15/12/2009, 07:46
Guitar Hero Smash Hits é ótimo, principalmente se você jogou os outros jogos no PS2, mais por que tem todos aqueles clássicos fodas dos outros Gutiar Heros e ainda pode-se usar outros instrumentos nele e o Mic.

Eu só tenho o GH3 e o online dele SEMPRE é cheio, apesar de ser antigo pra cacete, vendeu bastante e acho que por causa disso ainda tem bastante gente.

Em contra partida... já vi algumas pessoas falando que tenta sempre jogar Guitar Hero Metallica online e não consegue achar muita gente, sempre nas moscas o online.

Enfim... pretendo pegar em breve (tomara) o GH:SH, Metallica e o Rock Band 2.

Alias, se você quer montar um tópico oficial e tal, aconselho mudar o titulo e colocar como "[OFICIAL] Guitar Hero e Rock Band." e fazer algo legalzinho e tal.

Se quiser add: Trucyx :p

folow
15/12/2009, 13:00
Tenho o GH3 com a guitarra e é verdade sempre tem bastante jogadores on-line acho que de vez em quando "esbarro" com algun brazuca pretendo adquirir em breve outros jogos dessa franquia .

araCO
15/12/2009, 15:21
Quase não jogo online esses jogos, estou me desfazendo de todos os jogos antigos (GH3 e Aerosmith) pra ficar com o GH5 e RB2, além dos Beatles.

Coloca como tópico official do RB e GH, aí concentramos dúvidas e jogatinas aqui.

Bebeh72.
16/12/2009, 01:51
è pelo geito ta cheio de mano com ele ...

Joseph Korso
16/12/2009, 08:29
Eu tenho o Smash Hits, mas mal jogo ele.
Como é o jogo... Um remendo pra lá de estranho.
As músicas clássicas dos 3 ou 4 primeiros GH eram covers, como houve troca de empresa [Harmonix/Activision], não conseguiram usar os mesmos covers nem conseguiram as originais, então refizeram os primeiros covers e vou te dizer: São um lixo.

Nas demais tracks, conseguiram as originais e está ótimo. No final é um bom apanhado clássico dos primeiros GH da série. Pena que não existe mais a subdivisão guitarra base, guitarra solo e baixo.

PS: Quanto a colocar o título "Jogos Musicais", tu tá sendo demasiadamente genérico, o que pode fazer com que alguém possa vir falar a respeito de Dance Dance Revolution, Singstar, Pump it Up, Beatmania IIDX, Pop'N Music, Keyboardmania, Drummania, Guitar Freaks, Rock Revolution, DJ Hero, Band Hero, Rock Band e Guitar Hero...

Então seja mais específico.

Vinicius Botelho
16/12/2009, 08:48
Eu tenho o Smash Hits, mas mal jogo ele.
Como é o jogo... Um remendo pra lá de estranho.
As músicas clássicas dos 3 ou 4 primeiros GH eram covers, como houve troca de empresa [Harmonix/Activision], não conseguiram usar os mesmos covers nem conseguiram as originais, então refizeram os primeiros covers e vou te dizer: São um lixo.

Nas demais tracks, conseguiram as originais e está ótimo. No final é um bom apanhado clássico dos primeiros GH da série. Pena que não existe mais a subdivisão guitarra base, guitarra solo e baixo.

PS: Quanto a colocar o título "Jogos Musicais", tu tá sendo demasiadamente genérico, o que pode fazer com que alguém possa vir falar a respeito de Dance Dance Revolution, Singstar, Pump it Up, Beatmania IIDX, Pop'N Music, Keyboardmania, Drummania, Guitar Freaks, Rock Revolution, DJ Hero, Band Hero, Rock Band e Guitar Hero...

Então seja mais específico.
Pensei que a maioria das músicas do Smash Hits eram originais :grr
Poxa, que pena que os covers desse SH ficou pior que os covers dos guitar heros originais :(

Ah, e o titulo do tópico... deixa assim mesmo, pois então conversaremos sobre todos os jogos musicais e não só Guitar Hero e Rock Band por exemplo :p

Reef_RJ
16/12/2009, 22:56
Quem ae tem Guitar Hero : Smash Hits é quer jogar online ?

adc reef_rj